1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U • Namjin >
  3. » only one chapter «

História I Need U • Namjin - » only one chapter «


Escrita por: banana_kookie

Notas do Autor


Espero que gostem dessa pequena one shot, desejo que todos leiam e desfrutem da história!
Boa leitura!!

Capítulo 1 - » only one chapter «


Seokjin inclinou a caneta para baixo, os olhos estavam ardendo com as lágrimas que tinha derramado sobre a folha de papel e sob suas mãos. Ele olhou para a imagem na mesa, chegando a cuidadosamente acariciar seu dedo no vidro, o rosto sorridente de Namjoon olhando para ele. Ele se levantou de sua cadeira, empurrando-o antes de pegar o pedaço de papel e dobrá-lo. Havia rabiscado um nome rapidamente quando pegou o casaco da cadeira e deslizou para dentro dele.

"Toda vez que eu penso no passado, como nós tinhamos tudo. Como o seu sorriso fazia meu coração palpitar... Eu sinto o meu coração doer e meu estômago começa a queimar no pensamento do presente."

Com movimentos lentos, Seokjin limpou as lágrimas dos olhos e empurrou a carta no bolso. Ele pegou as chaves do carro na porta da frente e calçou as suas botas. Ele olhou para a tela por um minuto, correndo os dedos sobre o pequeno pássaro amarelo no final do mesmo. Ele sentiu as lágrimas de novo, mas ele empurrou elas para longe, puxando o cachecol em volta do pescoço e abrindo a porta. Quando ele saiu para o ar frio daquele fim de tarde, as botas esmagaram a neve. Ele imediatamente fechou a porta e se dirigiu para o carro.

"Apesar de nossos pequenos desentendimentos e minha depressão ocasional, eu sempre tive você lá comigo. Você me salvou mais vezes do que eu poderia contar. Você me amou quando ninguém mais amaria."

O carro arrancou com um ronronar baixo, as suas mãos estavam apoiadas no volante. Seokjin respirou fundo antes de olhar para trás, puxando para fora na rua coberta de neve, ele foi devagar e com cuidado. Ele sabia o quão perigoso poderia ser nesta época do ano, embora felizmente ele tenha colocado os pneus de neve piso cerca de uma semana atrás.

"Nós estivemos separados por um longo tempo. Um ano já se passou. Parece que foi ontem que estávamos acordando juntos, você se aconchegando sob o cobertor. Os seus sorrisos ainda fazem eu me sentir quente quando eu olho para nossas fotos."

Os olhos vermelhos de Seokjin olharam fixamente para a estrada enquanto dirigia, seu cabelo castanho estava úmido com flocos de neve e seu peito apertado. Ele ainda estava em choque com tudo que havia acontecido, por mais que tenha sido há um ano. Ele achava que nunca poderia aceitar.

"Não dói tanto quanto costumava doer quando começo a lembrar do passado. Eu sei que nunca vou ser tão forte como eu era quando estava com você. Apesar de tudo, espero que isso não importe para você. Eu espero que você apenas me ame por quem eu sou."

Seokjin estacionou o carro, se virou e desligou o motor, em seguida, respirou fundo. Ficou ali por mais ou menos um minuto. Olhou para o banco do passageiro vazio, engolindo um nó na garganta. Ele sempre chorava quando pensava sobre isso. Não havia nenhuma dúvida. Mas hoje, ele queria ser forte. Pelo menos por um tempo. Ele abriu a porta e saiu, fechando-a atrás de si antes de puxar o casaco para perto, andou para a frente e através de um conjunto de portas altas.

"Eu gostaria de poder ter estado lá naquela noite. Talvez as coisas teriam sido diferentes. Você não teria ido embora pra sempre. Eu gostaria de acordar amanhã como nos dias normais. Desperdiçar a manhã até finalmente estarmos com fome suficiente para tomar um café. Eu faria as panquecas, nós dois íamos planejar o dia... É engraçado como o destino pode ser tão cruel."

Caminhando entre as pedras, fileiras e mais fileiras de blocos de mármore frio e sem vida com nomes rabiscados dentro deles, Seokjin sentiu tudo caindo aos pedaços. Ele parou na frente de um anjo de mármore mais recente, lentamente ficou de joelhos. Ele puxou um lenço velho do bolso e estendeu a mão, a mão tremia enquanto ele limpava a neve e a sujeira da pedra, o nome Kim Namjoon, chegava à sua visão. Lágrimas correram livremente pelo rosto, ele apertou sua mandíbula assim que colocou o lenço e tirou a carta.

"Eu sempre vou te amar, não importa quanto tempo se passe. Sempre e para sempre, mesmo que nós dois não estejamos juntos agora."

Ele colocou a carta sobre a lápide, enxugando o rosto. Tinha se passado um ano desde que Namjoon tinha morrido. Ele protegeu o seu filho quando perdeu o controle do carro em um pedaço de gelo no caminho para casa. Seokjin tinha ido trabalhar naquela noite. Se ele tivesse estado lá talvez ele poderia tê-lo salvo. Talvez.

"Esta é uma carta que você nunca vai poder ler, mas eu queria te entregar. Eu te amo."

Uma música suave tocou dentro do bolso, e ele estendeu-se para pegar seu celular. Ele se levantou e atendeu, com a voz um pouco falha e rouca enquanto falava.

— Eu estou bem, Yoongi. Estarei aí para pegar ele em breve. Só me dê alguns minutos.

Quando ele desligou o celular, seus olhos se concentraram na lápide. Depois de um tempo ele podia sentir o ambiente frio com os flocos de neve caindo. Ele teve que se virar e voltar para o carro.

"Nosso filho disse sua primeira palavra, ele disse ''omma''. Eu estou tão orgulhoso dele, tenho a certeza de que quero viver por ele. Ele precisa saber que o seu appa foi um herói. Nós vamos vê-lo novamente algum dia. Então, espere por nós..."


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...