História I Need you - Calzona - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~JenParrilla

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Addison Montgomery-Shepherd, Alexander "Alex" Karev, Alexandra "Lexie" Grey, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Cristina Yang, Mark Sloan, Meredith Grey, Richard Webber
Tags Arizona, Callie, Calzona, Grey's Anatomy, Mertina
Visualizações 154
Palavras 933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction I Need you - Calzona - Capítulo 15 - Capítulo 15

[Arizona]

Depois daquele contratempo com Mark beijando a minha garota o que me deixou muito puta, mas de alguma forma eu sabia que Callie não havia beijado mesmo Mark, eu sabia que tudo o que ela dizia era verdade, ela me ama da mesma forma que eu a amo. Só que eu também sabia que Mark estava certo, namorar com ela era muito perigoso pra ela, mas pelo menos uma vez na minha vida eu estava sendo egoísta demais para deixa-la ir. Eu precisava dela.

Já estávamos namorando oficialmente a 5 meses, nosso relacionamento estava bem serio o que me fazia ficar revezando entre dormir uma noite na casa dela, outra na minha e por ai vai. Meu plantão foi pesado demais, sinceramente eu adoro fazer parte da equipe da Dra. Yang já que ela é um modelo pra mim, mas também ela tira nosso coro fora, pelo menos ela tira o meu coro.

Assim que meu plantão terminou eu fui para o meu apartamento e comecei a cozinhar, já que ela jantaria comigo. A ideia hoje era fazer um jantar romântico para a minha morena. Fiz uma carne assada ao molho de laranja é uma receita complicada, mas vale a pena, comprei um vinho caro, arrumei a mesa com uma toalha vermelha e coloquei algumas velas espalhadas pela casa para deixar um clima mais romântico e claro que espalhei algumas pétalas de rosas pela casa, com tudo pronto eu fui tomar um banho relaxante e coloquei um vestido curto azul colado ao corpo, coloquei um sapato de salto alto preto e deixei o cabelo solto, me perfumei e fiquei a sua espera.

Mais ou menos uma hora depois ouvi a campainha tocando e corri pra atender e assim que abri a porta, Callie me deu um selinho rápido e depois me mediu de cima a baixo me comendo com os olhos.

- Não vai falar nada? – perguntei ficando vermelha mediante da intensidade do olhar dela, ela continuou calada me olhando e eu a chamei – Callie..

- A.. a.. oi.. – diz ela meio que saindo do transe que estava de olhar para mim, então ela me olhou novamente se cima a baixo e disse -  Vo.. Você está linda meu bem.

- Acha mesmo? – perguntei timidamente.

- Ooo se acho. - ela segura em minha mão e me faz dar um voltinha e diz em um tom brincalhão - Amor você  ta comendo carne de pavão?

Fiquei ainda mais vermelha com o seu comentário, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por ela ter gostado já que me produzi toda para ela mesmo. Puxei ela para dentro da casa e a levei para a minha mini produção na cozinha, ao chegar lá ela ficou observando cada detalhe. A mesa, o vinho, as pétalas de rosas e as velas.

- Eu exagerei não foi? – perguntei me sentindo uma boba por ter feito aquilo tudo.

- Não.. Hey.. está perfeito.. – disse ela emocionada, então ela me deu um selinho e disse -  Esse sim é  um verdadeiro encontro..

- Você gostou? – perguntei analisando-a.

- Não.. – diz ela seriamente, mas em seguida ela me deu um sorriso e disse - Eu Amei..

O sorriso de Callie é tão lindo que chega a ser impossível pra mim não sorrir também, me virei de frente pra ela e abracei o seu pescoço antes de beija-la lentamente, Callie abraçou a minha cintura me puxando para mais perto. Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso o que me fez corta-lo antes que esquentasse ainda mais.

O jantar modéstia a parte estava maravilhoso, e Callie me contou mais uma vez que por mais que preferisse a mim na equipe dela, Jackson estava se saindo extremamente bem, mas ele adorava a plástica o que fazia ele pegar diversos casos que envolviam a plástica o que fazia ela sempre ser obrigada a conversar com meu tio.

- Acho que isso já está passando dos limites – disse assim que terminei de comer, ela me encarou e eu revirei os olhos antes de continuar – Já passaram 4 ou 5 meses desde aquele beijo que ele te deu – peguei na mão dela e disse – Ele sempre foi seu melhor amigo e eu não quero ser culpada da separação de vocês.

- Mas ele não está  sendo meu melhor amigo nesse momento querida – diz ela com raiva, ela bufa e diz - ele deveria me apoiar e parar de ter medo da irmãzinha dele..

- Callie, ele está certo em ter medo – disse seriamente, ela me olhou de forma intensa e eu continuei – eu que estou sendo inconsequente em trazer você pro meu mundo – abaixei a cabeça e continuei – mas eu sou egoísta demais pra terminar com você.

- E seria mais ainda se me mandasse afastar de você - ela fala indignada

- Eu não vou amor - disse sorrindo apertando ainda mais sua mão o que a fez relaxar um pouco, mas eu precisava insistir - Tio Mark é uma boa pessoa, dá uma chance a ele

- Não se ele tentar me afastar de você.  – diz ela um tanto triste, apesar  de tentar não  demonstrar, ela sentia falta da amizade  que ela tinha  com meu tio.

Mudamos de assunto e eu me levantei da cadeira, beijei o topo de sua cabeça e peguei o pudim que estava na geladeira, e voltamos a comer tranquilamente, mas eu agora tinha uma missão. Eu poderia aceitar que meu tio me odiava, mas eu não deixaria minha namorada ficar afastada de quem ela ama, mesmo que pra isso eu tivesse que engolir meu orgulho e conversar com ele. 


Notas Finais


Oi oi meu povo..
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Que fofo né gente... Arizona passando por cima das diferenças dela só pra ver Callie feliz.. <3
Povo, mandem suas opiniões, me digam o que vocês esperando para o próximo capitulo, comentem..

E me siga no Twitter: TheHCristina ... Vamos socializar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...