1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Quem será ela!??

História I Need You - Quem será ela!??


Escrita por: xxlecy

Notas do Autor


Espero que gostem

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Quem será ela!??


Fanfic / Fanfiction I Need You - Quem será ela!??

— suga, fecha a boca pq vc tá quase babando nela. — diz Hope, rindo que parecendo uma hiena parindo, e quando olho pra eles, e eles olham pra mim, não param mais de rir, da minha cara. Saio de lá é corro pro banheiro, pq ficar naquela quadra com ela daquele jeito vai ser um total inferno. Queria pagar uma vingança pra ela pelo o que ela fez mais cedo, mais acabei tomando no olho, pq no final quem se fudeu fui eu. Agora tenho que ir no banheiro bater mais uma. Se pensar bem, nunca na minha vida já bati tanta punheta no banheiro da escola.

≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠//≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠

Jogar com esse uniforme é ridículo, queria tá com moletom folgado e frouxo, mais aqui estou com o uniforme da escola jogando, as duas coisas que mais odeio, são usar uniforme e fazer educação física.

Depois de exatamente ficar suada, não tanto que nem as outras meninas, até pq eu praticava esportes aonde eu morava, o professor liberou a gente pra ir prós vestiários, tomar uma ducha antes da próxima aula.

— Vcs viram!?? — perguntou uma qualquer número dois.

— o quê a gente deveria ter visto!?? — perguntou uma qualquer número três.

— o Yoongi estava babando por mim, logo, logo, ele vai voltar correndo prós meus braços. — respondeu a qualquer número dois.

— nós sabemos disso amiga, esperamos que vcs voltem a ficar juntos, vcs são perfeitos uns prós outros. — respondeu a qualquer número um.

— vamos meninas, temos que ir pra próxima aula, que é com aquele chato do professor de física. — respondeu a qualquer número três.

— Podem ir na frente meninas eu só vou retocar o batom, e já estou indo. — respondeu a qualquer número um.

Ouvi os passos das meninas saindo, estava escondida do outro lado dos armários, esperando as mocreias falarem sobre o Sr. Azedo, pra mim poder ir tomar uma ducha.

— até parece que eu vou deixar o suguinha voltar com vc, não sou idiota a ponto de perder pra vc, não sei nem o que o suguinha viu nela, nessa baranga. Eu sou muito mais bonita do que todas nesse colégio, e ninguém vai roubar meu suguinha, ninguém, pode ser quem for, eu não irei deixar que fiquem com o meu futuro namorado/marido. — diz a qualquer número um, e sai batendo a porta dos vestiário.

— caramba, esse Yoongi gosta de pegar geral mesmo. — pego a roupa que eu vim, que por acaso acabei encontrando, na hora que eu fui me esconder das mocreias falsianes. Não lembro como foi parar debaixo do banco, mais isso não importa, o que importa é que se eu não for rápida irei chegar atrasada na aula.

Depois de tomar uma ducha super rápida consigo entrar de fininho na sala até o bocudo, linguarudo, filho duma mãe, azedo, e tudo de ruim que existe chamado Yoongi, me dedura pro professor, que me fez ficar até depois das aulas pra limpar a sala, como punição. Tinha ouvido falar que esse professor é o mais rígido perdendo só pro Taeshi, pq nunca vi um cara mal que nem ele.

Olhei na direção do Yoongi e o mesmo olhava pra mim com uma cara de "eu não fiz nada, vc quê não sabe entrar na sala de aula, sem chegar atrasada".

Tudo bem Yoongi, vou deixar passar hj, pq eu tenho mais coisas pra fazer, do quê perder meu tempo com vc. O sino bate, e apesar de está querendo ir embora, sei que devo sofrer pelas consequências, por isso esperei sentada no lugar enquanto o professor terminava de corrigir sei lá o quê.

— vá para casa, e não quero saber de vc chegando atrasada denovo. — diz o professor sem se mecher do lugar, ou tirar os olhos das atividades.

Me espanto, pq estou aqui faz uma hora, pra mim poder ir pra casa!?? E eu achando que eu era a bipolar por aqui.

— mais pq!?? Eu não tinha que arrumar a sala!?? — pergunto ainda sentada sem me mecher, pq talvez isso seja um teste, e se eu levantar pra ir embora sem uma explicação as coisas vão ficar bem piores do que já está.

— pq vc foi a única em todo o colégio, que esperou sentada sem falar nada e nem reclamar, por eu estar demorando de mais. Parabéns vc conseguiu, vc é uma ótima aluna, mais não chegue atrasada de novo, se não, dessa vez eu faço limpar a escola inteira.

Me levanto faço a reverência, como um sinal de respeito ao mais velho e saio da sala indo em direção ao carro, que graças a Deus ainda está intacto no lugar.

Já fazia uma hora que ela tava lá dentro e eu já estava perdendo a paciência, não tenho todo o tempo do mundo não. Mais se eu não ficar de olho na menina, meu chefe não vai me pagar a recompensa quando chegar a hora, por isso tenho que ficar escondido nessa moita piniquenta.

Quando entro no carro, tenho a sensação de estar sendo observada por onde eu passo, mais deve ser coisa da minha cabeça. Saio do Estacionamento e vou em direção a minha casa. Nesse tempo todo tinha esquecido que tinha pessoas novas morando lá. Nem tinha lembrado que meu pai agora está "noivo" de novo. Não aposto nada que aquela mulher só está com ele por interesse pq ela sabe que ele é muito rico ou tb pq ele é rei. Mais essa última descarta, pq é impossível dela saber que ele é rei a não ser que alguém tenha falado.

≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠//≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠

Já faz um tempo que eu estou aqui em casa sem nada pra fazer. Viver escondendo das pessoas quem realmente vc é, não é legal, só meus amigos sabem quem eu sou de verdade, e ninguém mais. Queria poder mostrar quem eu sou de verdade, mais se eu mostrar corro o risco não só de arruinar a vida que meus pais conseguiram após tanto esforço, como tb arruinaria a minha vida pelo resto dos meus dias.

Estava tão absorto nos meus pensamentos que não ouvi baterem na porta.

— YOONGI!!!!!! — gritou alguém do lado de fora da porta.

— que foi!?? — me levanto da cama aonde estava meditando, (isso mesmo eu medito nessa porra aqui) . Levanto e vou até na porta do quarto abrindo a mesma, vendo minha mãe entrar e mau entra já vai perguntando.

— faz horas que eu estou chamando e vc não responde, achei que tinha morrido. Não faz mais isso comigo. Agora me diga, arranjou alguém que parece com ela!?? — perguntou minha mãe toda empolgada.

— eu estava meditando, por isso não te ouvi. Não achei ninguém que se pareça com a descrição que vc me passou. — digo me jogando na cama, enquanto minha mãe começa a pensar.

— pois procure de novo. Pq ela tem que estar lá, não importa quem seja, vc irá se casar com ela e vc sabe disso. — minha mãe diz,e antes que eu responda ela sai fechando a porta.

— primeiro eu preciso saber quem é ela, depois veremos se irei me casar com ela. — digo e volto a pensar em como minha vida é chata pra caralho.


Notas Finais


Quem será que estava observando a s/n!??

É quem será essa garota que a mãe do yoongi quer que ele se case com ela!??

Hum... Só nos próximos capítulos

Bjs suas lindas😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...