1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. O pedaço de mal caminho.

História I Need You - O pedaço de mal caminho.


Escrita por: Rooh_Park

Notas do Autor


Olha eu de novo.
-lil.

Capítulo 18 - O pedaço de mal caminho.


Fanfic / Fanfiction I Need You - O pedaço de mal caminho.

 Charlie - Vamos sair? 

- Ta, pode ser. To mesmo precisando sair.

Charlie - Me empresta uma roupa?

- Tem roupa sua dentro da gaveta.

Charlie - Ta, agora vai se arrumar e fica bem bonita pra pega os boys. - me arrumei e esperei a Charlie se arrumar, ela chamou o Tyler e ficamos esperando ele chegar.

Mãe - Vão sair?

- Não, mãe, vamos lavar roupa...

Mãe - Garota, me respeita que eu sou tua mãe. - disse pegando o chinelo e eu comecei a ri.

- Nossa, agressiva.

Mãe - Tenho que contar, primeiro: eu vou viajar por um tempo indeterminado junto com uma amiga, segundo: ela tem um filho e terceiro: ele vai ficar aqui enquanto nós estaremos viajando.

- Ta, pera. Qual o nome dele, quantos anos ele tem e quando ele chega?

Mãe - O nome dele é Christian, tem 18 anos e ele chega daqui a pouco - na mesma hora a campainha tocou - é parece que chegou - ela foi e abriu a porta revelando o Tyler e o tal Christian - entra meninos.

Charlie - Oi amor - deu um beijo no Tyler - Oi Christian, meu nome é Charlie. Ouvindo muito sobre você.- me lançou um olha de: vem logo falar com ele e eu ri com a piadinha da mesma.

- Oi, eu sou a Lolla, filha dela. - dei um sorriso convidativo e ele me olhou de cima a baixo.

Chris - Acredito que já saiba o meu nome...

- Bem, como hoje é sexta-feira sempre tem um lugar pra ir por aqui, quer... sair com a gente?

Chris - Sim, seria um prazer. Será que essa roupa está boa? - ele estava com uma calça jeans escura, com uma camisa preta e um boné, um pedaço de mal caminho.

- Sim, perfeita.

Tiff - Posso ir Também? - surgiu do nada do lado do Christian fazendo o mesmo tomar um susto - Quem é esse? É seu namorado também?

- N-não, claro que não. - sentir minhas bochechas arderem.

Chris - Christin, prazer.

Tiff - Tiffany, o prazer é todo meu...

- Tiffany, vai se arrumar logo, nós vamos esperar no carro. - fomos pro carro e ficamos esperando a embuste da minha prima descer, cheguei até a me assustar quando ela apareceu, estava com um vestido amarelo e uma sombra verde, comecei a rir e todos dentro do carro me acompanhou, antes dela entrar o Chris pediu pra eu poder trocar de lugar com ele, assim eu sentaria no meio e ele na janela, ela entrou e nós fomos pra uma boate que abriu recentemente, no caminho pra lá o senhor pedaço de mal caminho sussurrou no meu ouvido: Hoje, você é minha. Só minha. E eu assenti.

Matthew? Quem é Matthew na fila do pão. Tinha se passado dois meses desde a nossa conversa e desde aquele dia eu só vejo ele na escola, às vezes na rua e na casa dele quando eu ia ver a Lara pra saber se a mesma estava bem. Desde aquele dia eu não sai pra nenhuma festa e nem pra boate nenhuma, e quando eu saio recebo a notícia de que esse pedaço de mal caminho vai morar comigo. 

Chegamos e a boate já estava lotada, entramos e eu nem fui barrada, assim que eu gosto, fomos beber e começamos com a vodka e logo em seguida a tequila, depois fomos pra pista dançar, estava dançando e senti braços se entrelaçando na minha cintura, viro pra ver quem era e o pedaço de mal caminho nem deixou pois já tinha atacado os meus lábios. Hmm, ele beija bem. Terminamos o beijo e fomos beber mais. 

Passamos a noite bebendo, dançando e beijando, quando deu umas cinco da manhã nós voltamos pra casa de táxi ( se dirigir não beba, kkkk ) chegamos e bateu a famosa larica, comemos pizza e depois foi todos pro meu quarto, só a Tiffany que foi pro dela, Charlie e Tyler deitaram no colchão que tinha ali no chão e o pedaço de mal caminho dormiu comigo, ficamos beijado e conversando até dormir, o que não demorou muito.

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Só porque pediram muito, amo vocês meu povo.
KISSES.
-lil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...