História I Need You - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Comedia, Drama, Família, Hentai, Horror, Luta, Original, Romance E Novela, Sexo, Suspense, Terror, Violencia
Visualizações 95
Palavras 1.966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Cá estou eu, gente amem o Chris tbm e o shipper de vocês não vai morrer.
-lil.

Capítulo 19 - Pizza.


Fanfic / Fanfiction I Need You - Capítulo 19 - Pizza.

Acordei e ainda estava todos dormindo, levantei e fui pra cozinha fazer o café da manhã e assim que terminei todos estavam descendo. Peguei minha xícara de café e dei um gole que renovou a minha alma, foi lindo e depois eu dei bom dia.

Chris - Vocês sempre saem assim?

Tyler - Tinha tempo que nós não saíamos, mas parece que voltamos com tudo. - que? Voltamos com tudo? olhei pra Charlie e ela só faltava explodir por segurar tanto o riso.

Chris - Mas são só vocês?

- Antes não...

Charlie - Tinha o Matthew, mas ele é um cuzão e não sai mas com a gente... - colocou o seu olha em mim e eu fiquei tipo: é sério que você contou? - Desculpa.

- Não, tudo bem, nós não temos mais nada mesmo. - dei os ombros.

Chris - Vocês namoravam?

- Nós éramos melhores amigos. - eu realmente não estava afim daquela conversa, sai da mesa e fui pro meu quarto.

Não vou mentir, eu ainda sinto falta dele por perto, das brincadeiras, dos sorrisos, dos beijos e dos abraços, e também sentia saudades de quando eu acordava e ele estava deitado me olhando, quando fui perceber, eu já estava chorando.

Chris - Como que ele teve coragem de te trair? - ele estava encostado na porta do meu quarto.

- Me pergunto isso a todo momento...- respondi secando as lágrimas.

Chris - Isso tem quanto tempo? - perguntou se deitando do meu lado.

- Uns três meses... 

Chris - Lolla, sem querer ser insensível mas já sendo, tá na hora de andar com a sua vida, você tem 17 anos, não tem que ficar se preocupando com um idiota que te trocou por um nada, porque eu tenho certeza de que você é uma menina incrível, fiquei sabendo do que aconteceu com você e eu acho que ele foi um babaca por não esperar o seu tempo, porque se fosse eu no lugar dele, eu esperaria o tempo que fosse preciso. - vocês sentiram a indireta no ar?

- No dia que eu descobrir que ele estava me traindo, a garota que ele me traiu disse que mandou o irmão fazer aquilo comigo, ele só ficou olhando e não fez nada. Aquilo me destruiu e ele ainda teve a cara de pau de dizer que só fez aquilo por necessidade.

Chris - Man, que cara babaca...

Me levantei e fui pegar uma roupa pois ainda estava com a roupa de ontem, estava meio inclinada mexendo na minha gaveta a procura de uma roupa descente e senti braços me envolverem e me virar pra de frente pro Chris, ficamos nos encarando por um tempo e ele simplesmente atacou os meu lábios, foi um beijo cheio de confiança, separamos o beijo já ofegantes.

Mas o clima foi totalmente cortado pelo meu celular que começou a tocar.

.Ligação On.

- Alô?

- Lolla, você vem me ver hoje? - era a Lara.

- Claro, quer fazer alguma coisa hoje? - vi a Charlie e o Tyler entrarem no quarto.

- Podemos tomar sorvete?

- Sim, te busco as - Olhei as horas que marcavam duas da tarde - as quatro, pode ser?

- Sim, vou avisar ao Matt.

- A Kiara já voltou pra casa? - sim, ela sumiu de novo e largou a Lara com o Matthew.

- Não, mas ligou dizendo que vai ficar fora por um tempo pois tem coisas pra resolver.

-  Me espere na porta de casa. Ok?

- Ok, tchau.

- Tchau.

.Ligação Off.

Charlie - Era a Lara?

- Sim e a Kiara ainda não voltou.

Tyler - O Matthew disse que não quer colocar ela no colégio interno?

- Não, disse que não quer ficar sozinho.

Charlie - Ele não cuida nem dele mesmo e ainda quer cuidar da irmã, idiota.

Chris - Sobrei no assunto...

Charlie - Lara é irmã do ex da Lolla.

Chris - Você toma conta dela?

- Não exatamente, passo dois dias da semana com ela porque aconteceu umas coisas aí e eu me preocupo com ela.

Tiff - Lolla? - passou pela porta do meu quarto e voltou - vou sair mas não volto tarde.

- Ta, eu também vou sair.

Chris - Vou ter que arranjar alguma coisa pra fazer, se não vou acabar ficando sozinho aqui... - Charlie me lançou um olhar de: o que você tá esperando pra chamar ele pra ir com você.

- Bem, como vai ser só eu e a Lara, não vejo problema em você ir junto. O que acha?

Chris - Sim, seria um prazer...

Charlie - Tyler vai me deixar em casa, cuidado na rua e da um beijo na Lara por mim. - me abraçou, acenou de longe pro Chris e saiu acompanhada do Tyler.

Só estava eu e o pedaço de mal caminho em casa, ele foi pra sala e eu fui me arrumar pois eram três horas e eu demoro muito pra me arrumar, estava no banheiro tentando dar um laço na minha blusinha aí ele apareceu me dando o maior susto e me fazendo deixar a blusinha no chão deixando meus seios totalmente amostra, peguei a blusinha do chão o mais rápido possível e segurei no meu corpo tentando tampar os meus seios.

Chris - Desculpa, eu vi ver como você estava e nem bati na porta... - ele disse ainda de costas - desculpa mesmo, eu não queria ter visto, quer dizer, queria mas não assim. - Sério que ele disse isso?

- Você pode amarrar pra mim - virei de costas e ele amarrou - obrigado, então, você já pode se arrumar, daqui a pouco da quatro horas...

Chris - Sim, sim, vou me arrumar.

- Te espero lá em baixo. - sai do quarto totalmente vermelha, sentei no sofá e fiquei esperando ele terminar, ele estava um delicinha naquela roupa... Lolla, para com isso.

Chris - Vamos? - meu Deus, vem ni mim.

- Ahn? Vamos... - saímos e entramos no carro dele, coloquei o endereço no GPS, não que precisasse, não demorou nem 5 minutos e já estávamos na porta da casa do Matthew, só que a Lara não estava ali, então eu resolvi ir lá e chamar ela, bati duas vezes e ela atendeu toda feliz.

Lara - Você chegou - me abraçou com todas as suas forças - Matthew quer falar com você...

- Sério?

Lara - Ele tá na cozinha, vai lá.

- Me espera no sofá - ela fez o que eu pedi e eu fui ver o que ele queria, entrei na cozinha e ele estava de calça moletom, sem camisa e com o cabelo um pouco molhado, lembrei de quando nos dormíamos juntos, sorri com aquela lembrança - Lara disse que queria falar comigo...

Matt - Sei que não é sua responsabilidade, mas ela pode dormir na sua casa hoje?

- Vai buscar ela quando?

Matt - Amanhã, tenho algumas coisas pra resolver e vou chegar bem tarde, não quero deixar ela sozinha e ela gosta de você... pode?

- Não busca ela tarde - dei as costas e sai da cozinha - Vamos Lara, já pegou suas coisas?

Lara - Sim, só vou dar tchau pro Matt - Matthew saiu da cozinha e abraçou ela - te amo, maninho.

 Matt - Também te amo, obedece a Lolla, não vai dormir tarde e te busco de manhã - deu um beijo na mesma que saiu correndo pra fora de casa, senti o Matthew se aproximar e tentar minha bochecha - Lolla...

- Lolla nada, o que aconteceu entre a gente nunca mais vai acontecer de novo - dei as costas e fui pro carro, assim que entrei olhei pela janela e vi o Matt encostado na por olhando pro carro com uma cara de como estivesse decepcionado - Lara, esse é o Christian.

Lara - Você é namorado da Lolla? - Ele me olhou e começou a rir, fiz que não com a cabeça.

Chris - Não, mas, se ela quiser eu sou. - e deu partida no carro indo em direção a um parquinho que sempre ficava cheio no final de semana, ficaram conversando no caminho e eu só observei até chegar.

- Quer tomar sorvete agora ou antes de irmos?

Lara - Agora, eu quero de chocolate.

- Nos vamos lá comprar, vamos? - compramos o sorvete dela e um pra gente, depois de comer ela foi brincar e fez uns amiguinhos

Ficamos conversando sobre coisas alheias e depois de um tempo ali percebi que a Lara tinha sumido, sim, ela sumiu. Agora fodeu.

- Chris, ela sumiu - fiquei tentando achar ela naquele meio de crianças - droga, droga, droga...

Chris - Calma, vamos procurar... - ele levantou e foi procurar e eu mandei mensagem pra Charlie e o Tyler pra vim pro parquinho ajudar também é em questão de minutos eles chegaram.

- Ainda bem que chegaram - dei um abraço nos dois - man, ela SUMIU.

Charlie - Lolla, calma. Cadê o Chris?

- Foi procurar ela... cara, se ela não aparecer, o que eu vou falar pro Matthew?

Tyler - A gente vai achar ela, calma... - e fomos, procuramos ela por todos os cantos daquele parquinho, perguntamos pra todas as pessoas e entramos em todas as lojinhas que tinha naquele lugar. Estava eu e o Tyler procurando juntos até que escutamos um choro baixinho vindo de um beco escuro e alguém mandando parar, na mesma hora eu e o Ty nos entreolhamos e ficamos escondidos pra tentar ver quem era - é ela... - sussurrou.

- Vou mandar eles vir pra cá - sussurrei também e segundos ele já estavam lá - achamos ela, ali. - apontei pra ela que ainda choravam.

Chris - Eu e o Tyler vamos enrolar os caras e vocês pegam ela, ok - assentimos e eles foram - péssimo lugar pra fazer essas coisas, o que querem com ela?

H1 - Não é da sua conta, vaza daqui.

Tyler - Vocês querem o que com ela?

H2 - Pra que querem saber?

- Lara? - chamei fazendo a mesma me olha de rabo de olho, ela deu uma cutuvelada no cara e saiu correndo pra me abraçar, garota esperta, se fosse eu nem tinha pensado naquilo.

H2 - Devolve a garota, agora. - ordenou sacando uma arma e em especial assustando, lembre que estava com as chaves do carro do Chris, agachei e sussurrei em seu ouvido pra ela ir e ficar junto com uma mulher qualquer mulher e ela fez, os cara foram pra cima dos meninos que também não ficaram parados, chamamos alguns homens que passavam por ali e também ajudaram os meninos que assim que os outros homens entraram na briga saíram correndo acompanhados de mim e Damião Charlie. 

Lara viu a gente e veio correndo me abraçar, entramos no carro e Charlie junto de Tyler foram pra minha casa, chegando lá mandei a Lara ir pro banho.

Depois todos também tomaram e eu pedi pizza, quando a pizza chegou o Chris tinha acabado de sair do banheiro, ele estava com uma calça preta, sem camisa e a sua cueca da Calvin Klein estava aparecendo, pegou uma fatia de pizza, me deu uma olhada e foi pro quarto.

Charlie - Vai lá, sua safada. - falou no meu ouvido e eu ri.

Lara - Lolla?

- Oi meu amor.

Lara - Você e o Chris se beijam, igual quando você beijava o Matthew? - minto ou não minto?

- Não, nós não nos beijamos... - esperei um tempinho e fui pro meu quarto.

Chris - Nós não nos beijamos? - levantou da cama e se aproximou de mim, passou seus dedos em meu rosto e me beijou - tem certeza?

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Antigamente tinha um desenho que passava no discovery kids chamado: Charlie e Lola, uns dos melhores desenhos depois de teletubbies, claro. Vou amar esses desenhos pro resto da minha vida.
KISSES.
-lil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...