1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Recaída.

História I Need You - Recaída.


Escrita por: Rooh_Park

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, sei que esse shipper não pode morrer...
Boa leitura.
-lil.

Capítulo 20 - Recaída.


Fanfic / Fanfiction I Need You - Recaída.

Dia seguinte 06:20.

Acordei com o despertador tocando loucamente e só não joguei longe porque era meu celular, me arrumei e depois acordei a Lara pois logo o Matthew estaria na minha porta. Já iria dar sete da manhã e o Matthew ainda não tinha chegado aqui, tentei ligar pra ele mas só caia na caixa postal, Chris acordou e eu perguntei se ele podia me deixar na casa do Matthew pra deixar a Lara lá, ele disse que sim, se arrumou e nós fomos.

Chris - Tem certeza que não quer que eu te espere? - perguntou estacionando em frente à casa do Matthew.

 - Tenho, se ele não estiver aí eu levo a Lara pra escola.

Chris - Você que sabe, se mudar de ideia é só me liga - me deu um beijo de despedida e por sorte a Lara estava cochilando, acordei ela e saímos do carro - até mais tarde... - e saiu com o carro.

Lara - Será que ele tá em casa? - perguntou ainda sonolenta.

- Não sei, mas se não estiver eu te deixo na escola, já perdi aula mesmo... - a porta estava aberta então entramos, fui procurar o Matthew pela casa e achei ele jogado no chão todo vomitado, mandei a Lara se arrumar e quando terminou deixar a mesma na escola que era perto dali.

Voltei e fui ajudar o Matthew né. Por mais que ele tenha feito o caralho a quatro comigo, eu não consigo guardar rancor dele, ajudei ele a levantar e levei ele até o banheiro, tirei a roupa do mesmo e percebi umas manchas de sangue em sua camisa branca, ele tinha se metido em briga, terminei de tirar a roupa dele o deixando completamente nu e enfiei ele debaixo da água gelada fazendo o mesmo despertar, dei banho nele e o enchuguei, coloquei ele na cama e fui pra cozinha, fiz um sopa da ressaca e fiquei esperando ele acordar, fiquei vendo série e mexendo nas minhas redes sócias. Ele acordou e se assustou ao me ver no sofá dele.

- Vou esquentar a sopa pra você. - levantei e fui fazer o que falei.

Matt - O que você tá fazendo aqui? - perguntou se sentando na cadeira que tinha ali na cozinha.

- Ta cego? Não tá vendo que estou fazendo?

Matt - Você entendeu a pergunta...

- Você disse pra mim que iria buscar a Lara de manhã, fiquei te esperando e nada de você chegar, vi pra cá junto com ela e e te achei no chão do teu quarto todo vomitado, levei a Lara pra escola, voltei, te dei banho e te coloquei na cama, fiz essa sopa pra você, e esperei tu acordar, você acordou às - olhei as horas no meu celular - duas da tarde e ainda me fez perder aula. Porque? Porque eu me importo com você. - droga, não era pra eu falar isso.

Matt - Fiquei resolvendo umas coisas até tarde, desculpa...

- Sabe, na hora em que eu fui tirar a sua roupa pra te dar banho, tinha manchas de sangue na sua blusa... você se meteu em briga? 

Matt - Eu? Não, eu não me meti em briga nenhuma...

- Olha, toma logo a sua sopa. Tenho que voltar pra casa. - disse saindo da cozinha e indo em direção a sala.

Matt - Agora? Não - se levantou vindo atrás de mim - espera eu terminar de comer pra poder te levar pra casa, ou se você quiser pode chamar aquele seu amiguinha de ontem...

- Ainda em que você sabe que ele é meu amiguinho. - sai de lá e fui pra minha casa, cheguei na frente de casa e vi o carro do Tyler, entrei e encontrei a Charlie, Tyler e Chris conversando.

Charlie - Porque não foi pra escola hoje?

- Depois te conto, mas então, o que estão fazendo aqui? - perguntei me sentando ao lado do Chris que me beijou, sim, do nada.

Tyler - Esperando você chegar.

Ficamos conversando até tarde e depois eles foram embora, tomei um banho e logo assim que sai o Chris entrou pra tomar banho também é depois deitou do meu lado.

Chris - Sua mãe ligou hoje.

- O que ela disse?

Chris - Que daqui a três meses elas estão de volta...

- Três meses? Mas já vai ser final do ano... - e se ela não chegasse a tempo pra minha formatura?

Chris - Calma, vai passar voando.

[…] sexta-feira / dia de role.

- Aaron acabou de mandar mensagem perguntando se nós queremos ir com ele pro role, nós queremos? Porque eu quero.

Charlie - Eu quero e você amor? 

Tyler - É sexta-feira, né gente. Quer ir Chris? - perguntou o mesmo que estava deitado ao meu lado me fazendo cafuné.

Chris - Pode ser, mas é agora? To com a maior preguiça de sair da cama.

- Claro que não, mais tarde. Aah, Charlie, você pode perguntar se a Tiffany quer ir?

Charlie - Ta. - levantou e foi no quarto da minha prima, voltou e ela disse que sim.

Ficamos conversando até da a hora pra se arrumar, eu, Charlie e Tiffany nos arru,amos primeiro e depois os meninos, assim que terminamos fomos direto pro felps, nosso lugar de encontro. Chegamos e todos estavam lá, até o Matthew.

Aaron - Quem é esse? - apontou pro Chris.

- Esse é o Christian, ele tá morando comigo enquanto nossas mães estão de viajem, Chris esse é o Aaron, ele estuda comigo. Vamos? Eu quero beber.

Rachel - Vê se controla a sua vadia. - falou passando por mim e pelo Chris.

- Rachel, quer levar outro soco?

Rachel - Cala a boca, sua vadia suja.

- Repete. - mandei chegando bem perto dela.

Rachel - Sua. Vadia. Suja.

- Isso mesmo, a dona manda é a cachorra obedece. - dei as costas e ela meio que rosnou me fazendo rir.

Começamos a beber, e como eu sou um pouco fraca com bebida, já estava rindo atoa e o que não esperava, eu estava conversando com o Matthew, Chris já estava pegando alguém que eu não sei quem era e eu estava conversando com o Matthew.

- Matthew, porque? Porque me traiu? - meu Deus, me faz calar a boca. Em nome de Jesus.

Matt - Lolla, tudo o que eu falar tu não vai lembrar amanhã.

- Eu ainda gosto tanto de você... - o que? Eu estava chorando? - eu sinto tantas saudades de você.

Matt - Pode acreditar, eu também.

- Eu só fiquei chateada por duas coisas: por vocês ter me traído com a Rachel e por você não ter esperado o meu tempo. - eu estava falando tudo embolado.

Matt - Me arrependo de tudo do que fiz com você, se eu pudesse voltar atrás... eu faria tudo diferente.

- Então faz, corre atrás, porque quem realmente ama não desiste tão fácil. - Lolla, cala a porra da boca.

Matt - Deixa eu fazer.

- Faz. - Ele me beijou e eu, idiota, cedi. 

[…]

Acordei em um quarto, mas não era o meu, era o do Matt, eu estava deitada na cama com ele, com o Matthew. Droga, eu to de ressaca, na cama do Matthew, com o moletom dele e com e ele do meu lado. O que foi que eu fiz?

Catei as minhas coisas e fui pra casa, com o moletom dele mesmo, cheguei e não tinha ninguém lá. Tomei banho, tomei um remédio, comi e fui pra minha cama, fiquei tentando lembrar o que aconteceu ontem, mas não ia, eu não conseguia, aí chegou a seguinte mensagem no meu celular.

 

- Precisamos conversar sobre ontem.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


To vendo se a fic acaba no capítulo 25 ou 30. Já estou providenciando a segunda parte da fic. Mas ainda tem coisa demais pra acontecer até chegar a formatura da Lolla.
KISSES.
-lil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...