História I need you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konohamaru, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 27
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gentem, tudo bem?
Bem, primeira fic da pessoa né(rsrs), então me desculpem ae qualquer coisa mas é só experiência. Mas se gostaram, comentem, o que não gostaram, comentem também que eu dou uma melhoradinha ;)
Bem, pulando a conversa, vamos lá!
Espero que gostem:*

Capítulo 1 - O passado do coração ferido


Fanfic / Fanfiction I need you - Capítulo 1 - O passado do coração ferido

 O céu está límpido, deixando à mostra milhares de estrelas, que iluminam a noite sem luar. O vento frio faz a copa das árvores dançarem ao som dos grilos, que fazem uma serenata acompanhados por uma tímida coruja que do arbusto ao lado me observa curiosa.

É uma bela noite, mas sinto que algo ruim está para acontecer, e de repente vejo Sasuke-kun parado, bem à minha frente. 

- O que faz aqui?- ele diz enquanto me olha com um olhar de reprovação. 

- Sasuke-kun! Você voltou, você está bem!- digo chorando enquanto corro pra abraçá-lo, mas ele se desvia do abraço com um tapa.

- Afaste-se. Eu vou sair de Konoha e irei atrás de minha vingança.  Não tente me impedir. - me deu as costas e começou a caminhar.

"Não,  não. Por favor, esse dia de novo não."

- Sasuke-kun, não! Sasuke! Sasuke!!!

Acordei sobressaltada e ofegante com lágrimas nos olhos. "Sasuke..." pensei "um sonho, foi só um sonho". Sequei os olhos, fiz minha higiene matinal e meu café. Enquanto comia, ficava pensando no que sonhei. "Aquele dia... Foi horrível!" Já sentindo o coração apertar, decidi por fazer algo que me fizesse esquecer.

- Hum...Acho que vou ào bosque, observar a natureza e, se der, vou também às fontes quentes. Isso irá me ajudar.

Terminei o café,  entrei no quarto e  encarei o armário. Escolhi um vestido simples: branco, de alças e com flores na saia. Sai de casa e comecei a caminhar, tentando pensar em qualquer coisa que não me trouxesse a lembrança do sonho ou algo relacionado. Admirei as belas flores,  o ar puro, o canto dos pássaros... me diverti. Continuei andando até chegar às fontes, onde reservei uma só para mim, tirei a roupa e entrei bem devagar. Sentir a água quente em meu corpo, tomando um pouco de champanhe era o céu.

 "Devo ter pego essa mania com Tsunade-sama" pensei ao olhar para a bebida, sorrindo. Era bom um pouco de paz. De repente,  senti como se já estivera ali, há um tempo atrás, e lembrei do dia em que Naruto, Sasuke e eu tentávamos descobrir a verdadeira face de Kakashi-sensei. Uma pequena tristesa tomou meu coração em pensar no antigo time 7, mas aí veio em minha mente a imagem do nosso sensei mascarado."Até hoje ainda não sei como é seu rosto" pensei com um sorriso, e a possibilidade de descobrir isso era tentador e uma alegria tomou meu coração ao pensar no prateado.

"Mas que é isso Sakura?!" respondi mentalmente " Você deve ter bebido demais..."

Então me retirei, secando meu corpo, pensando em encontrar com Kakashi-sensei.

"Não melhor ir pra casa... Amanhã falo com ele" E segui para minha casa. Comi ramem e me joguei na cama, desejando bons sonhos e pondo fim aquele dia.


Notas Finais


Bem... É isso aí. Ainda é só o começo e várias aventuras com a rosada e o prateado ainda estão por vir. Vou tentar escrever logo, mas não é certeza, kkkk.
Beijos no coração! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...