1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Beach

História I need you- Imagine suga - Beach


Escrita por: mille20

Notas do Autor


Oiii pessoas voltei, o cap tá meio pequeno mas espero que gostem e desculpa qualquer erro.

Capítulo 4 - Beach


Fanfic / Fanfiction I need you- Imagine suga - Beach

              ~Pvo. (S/n)~

                    ~No outro dia~


Acordei com uma puta dor de cabeça e levantei devagar, percebi que eu estava em casa e fui para o banheiro fazer minhas higienes. Desci para tomar café da manhã, passei pela sala e não vi ninguém, cheguei na cozinha e vi o pessoal.


-Bom dia.- Digo pegando uma maçã em cima da mesa e logo em seguida sentando ao lado da (s/a).


-Bom dia.- Meu irmão vem até mim e me dá um beijo na bochecha.


-O que eu tô fazendo aqui? eu não ia dormir na casa do Taehyung?


-Você ia mas resolveu sair pra uma festa e ficou bêbada, os meninos foram atrás de você, você falou um monte de besteira pro Yoongi. Agora você vai pedir desculpa pra ele.- O Nam falou e ficou me encarando com os braços cruzados.


-Des...- fui interrompida pelo meu celular que tocou, olhei quem era e vi o nome do Hope.


            《chamanda on》


Eu: O que tu quer?


Hope: Oshe, por que tu acha que eu quero alguma coisa?


Eu: Me ligou por que então? fala logo.


Hope: Eu e os meninos vamos pra casa de praia dos meus pais hoje tu vai querer ir com a gente?


Eu: Mas é claro, vou me ajeitar.


Hope: ok passo aí daqui a pouco, tchau.


Eu: Tchau.


               《chamanda off》


- Quem era?- Namjoon me pergunta curioso.


-O Hope- falo simplista.


-O que ele queria?


-Me chamou pra sair com ele hoje.- falo indo em direção a escada.


-Vai só vocês dois?


-Não os meninos também vão.- grito do andar de cima.


Vou para o quarto pego uma bolsa coloco uma roupa, protetor solar, óculos de sol, toalha e uma necessarie, e também meu biquíni azul marinho, um short branco desfiado e uma cropped azul, tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolada na toalha, me vesti peguei as coisas e desci, fiquei assistindo televisão, logo o Suga aparece todo arrumando, quando eu ia perguntar pra onde ele ia escuto a busina do carro do Hobi, saí de casa e quando ia fechar a porta o Yoongi segura e sai junto, entro no carro e sento no banco da frente, e o Hobi fica esperando o Suga entrar também, depois do mesmo entrar fomos em direção a casa se praia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs!
💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...