1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Games part.1

História I need you- Imagine suga - Games part.1


Escrita por: mille20

Notas do Autor


Oiii pessoas, voltei com mais um capítulo espero que gostem e desculpa os erros.

Capítulo 5 - Games part.1


Fanfic / Fanfiction I need you- Imagine suga - Games part.1

                  ~Pov.(s/n)~


Depois de um tempo nós chegamos, por fora a casa era rústica e chamava atenção com as suas cores diferentes das demais que ocupavam aquele local, Hobi estacionou o carro na garagem seguido de Jimin que também estacionou o seu, entramos todos na casa, olhei para os meninos que estavam admirando o local, puxei o braço de Jungkook e o mesmo levou um pequeno susto.



-Vamos lá em cima comigo?


-Eu acho melhor a gente esperar os outros hyungs.


-Por favor Jungkook!- junto as mãos e faço bico, o mesmo revira os olhos e subimos.


-O que será que tem atrás dessa porta?- Aponto para uma que ficava no final do corredor.


-O que tem aí?- ele pergunta curioso.


-Casacos, uma caixa com alguns jogos, brinquedos e umas pistolas de água- digo após matar minha curiosidade e abrir a porta, e fecho-a em seguida.


-(S/N) E JUNGKOK- escutamos o grito do Jin e descemos correndo como duas crianças.


-Onde vocês dois estavam?- pergunta Tae.


-Se pegando- Hobi fala baixo mas eu escuto e tento segurar a risada.


-Estávamos conhecendo o andar de cima- falo dando um sorriso meigo.


             ~Quebra de tempo~


Já estávamos na praia, Jin resolveu ficar na casa e preparar o almoço e o Yoongi também ficou lá, estou sentada na areia perto das coisas, Jimin e Tae se aproximam de mim, os dois estavam molhados, eles se olharam e me pegaram no braço.


-Me soltem!- gritei batendo nas costas do Taehyung.


-Não.- eles falaram em uníssono.


Chegamos perto do mar e o Jimin saiu correndo e pulou em cima de Jungkook, o mesmo tentou se soltar de Jimin que estava agarrado nele mas não deu certo, eu e Taehyung apenas riamos daquela cena, paramos de rir e ele me coloca no chão pega em minha mão e me puxa para dentro do mar, eu me agarro no mesmo com força já que onde estávamos era fundo.


-Tae me leva pra areia, vamos jogar bola com o Hope.- ele assente e saímos da água.


Estávamos jogando, quando o lesado do J-hope joga bola lá  na puta que pariu (tá não foi tão longe assim) logo uma menina loira se aproxima com a bola em suas mãos, me aproximo dela e pego a bola.


-Valeu... Qual e seu nome?


-Bia e o seu?


-(s/n), quer jogar com a gente?


-Pode ser, não custa nada.



-Ok, então vamos.- puxo ela pelo braço para mais perto dos meninos- gente essa aqui e a Bia.


-Oi- eles falaram em uníssono.


-Bia esses são, Hoseok mas pode chamar ele de Hope, Taehyung mas pode chamar ele Tae ou V, Jungkook ou Kook e Jimin.


-Prazer- ela fala com um sorriso fofo.


Nós nos dividimos em times de três e ficamos jogando até a hora do almoço, ela teve que ir embora mas o Hope a convidou para passar lá na casa mais tarde. Voltamos para casa, e o Jin já tinha terminado de fazer o almoço, ele estava na sala conversando com o meu irmão e o Yoongi e (s/a) estava se trocando no quarto.


               ~quebra de tempo~


Almoçamos, Bia já tinha chegado o resto do pessoal a conheceu. Ficamos conversando por um tempo e agora estamos brincando de policia e ladrão com as pistolas de água que eu e o Kook encontramos hoje mais cedo. A divisão dos times ficou assim:


Ladrões:

1-(s/n)

2- Hope

3-Bia

4-Tae

5-(s/a)


Polícia:

1-Yoongi 

2- Namjoom  

3- Jin

4- Jimin 

5- Kook


Estou escondida atrás de uma árvore no jardim, logo escuto barulhos e passos e respiro fundo me encolhendo mais atrás da árvore, os passos vão se aproximando cada vez mais até parar, nessa hora fecho os olhos e escuto alguém falar.


-Achou alguém?- Jimin pergunta para alguém.


-Não, ainda não- Yoongi responde o mesmo.


-Eu vou indo.


-Espera eu vou com você.


Os mesmos saem do local e eu saio do meu esconderijo, mas infelizmente era uma armadilha, alguém me puxa pelo braço me empressando na árvore em que eu estava escondida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...