1. Spirit Fanfics >
  2. I need you- Imagine suga >
  3. Games part.2

História I need you- Imagine suga - Games part.2


Escrita por: mille20

Notas do Autor


Oi pessoas, MUITO obrigada pelos favoritos sz, o cap de hoje tá pequeno e espero que gostem.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.

Capítulo 6 - Games part.2


                                                                                   ~Pov. (s/n) on ~




-Porra Kook, você quer me matar do coração?- falei colocando a mão no peito enquanto o mesmo só sabia rir da minha cara.



-Você tinha que ver a sua cara- ele me imita e continua rindo.



-Tá chega para de rir feito uma hiena tendo uma convulsão.



-Tá parei, agora você vem comigo, tá presa em nome da lei.- diz ele tentando imitar um policial e eu ri.


Comecei a correr  pela casa e ele a atirar água em mim, os meninos logo escutaram os meus gritos e vieram ajudar o Kook a me pegar,  voltamos para o quintal e eu estava cercada, Suga, Namjoon e Jin estavam no meu lado esquerdo e Jimin e Jungkook estavam no meu lado direto, atrás haviam uma árvore e na minha frente eu havia a piscina, então eu estava sem saída ou não, pulei dentro da piscina e nadei até o outro lado corri até dentro de casa, mas assim  acabei caindo e tacando a bunda no chão, os meninos entraram em casa e começaram a rir de mim, me levantei mas quase cai de novo se não fosse pelo Yoongi que me segurou.



-Valeu- agradeci.



-De nada. - Disse com um sorriso no rosto.




- Está tudo bem? Ou eu não escutei direito? Você foi educado comigo, o que te deram?- falei colocando a mão em seu pescoço e ficando de frente a ele.




-Não me deram nada e eu estou bem.- falou tirando as minhas mãos de seu pescoço.



-GENTE PODE SAIR DOS ESCONDERIJOS.- gritei e todos vieram ao nosso encontro- cansei de brincar de policia e ladrão, o que vamos fazer agora? 



-A gente poderia jogar vídeo game- falou J-Hope.



-Concordo, mas o que vamos jogar? quais jogos você tem Hope?



-Eu tenho, Fifa 17, Call of Duty, Resident Evil 6, GTA, Dance Central, Just Dance, Mortal Kombat X e outros, qual vocês  querem?- pergunta Hope.



-Just Dance.- eu e as meninas, Tae e Jin falamos juntos.



-Fifa 17- os outros falam.



- Só falta o Hoseok escolher.



-Qual o que está ganhando?



-Just dance.



- Então vai ser esse- ele falou e eu comemorei.



-Então vamos tirar os times na sorte.- peguei papel e caneta e escrevi todos os nomes e puxei dois papeis- vou começar o primeiro é o Jin e Bia, segunda dupla- puxei mais dois- Eu e o Yoongi- Revirei os olhos e Puxei mais dois- Jimin e Kook- puxei o resto dos papeis- Hope e Tae e Namjoon e (s\a), vamos começar?




-Claro- Hoseok colocou e começamos a dançar.


Ficamos dançando por um bom tempo e depois fomos nos trocar pois ainda estávamos com as roupas molhadas, terminamos e eu e as meninas fizemos um lanche e ficamos assistindo filme.


                                                   

                                                                                         ~ Quebra de tempo ~


Já  de tarde as meninas já estavam dormindo, mas como eu sou sortuda tô sem sono, me levantei e fui pra cozinha beber água, depois de beber minha água fui para a varanda onde tinha duas redes armadas, me deitei em uma e fiquei me balançando, o vento estava frio então, fui até o quarto e peguei meus lençóis e desci novamente, depois de um tempo alguém deita na outra rede, olhei para o lado e vi o Yoongi deitado.



-Oi. 



-Oi, o que está fazendo acordada?



-Tô sem sono e você?


-Também.


 Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, passamos a noite conversando e vimos o sol nascer, depois que isso aconteceu eu finalmente consegui dormir. No outro dia eu acordei e a porta da varanda estava fechada tentei abrir a mesma mais estava emperrada, Suga estava dormindo então o acordei e pedi para ele me ajudar, não conseguimos abrir então começamos a gritar pelos outros, depois de alguns minutos gritando os meninos vieram abrir a porta, subi e me troquei, a Bia já havia ido embora e todos já estavam com as coisas prontas para voltarmos para casa.


Notas Finais


Oi de novo, eu só queria avisar que infelizmente o próximo capítulo vai demorar um pouco pra sair, mas eu estou com a idéia de criar uma fic nova o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...