1. Spirit Fanfics >
  2. I need you, Kookie - BTS - Jungkook >
  3. Quem é essa garota ?!

História I need you, Kookie - BTS - Jungkook - Quem é essa garota ?!


Escrita por: Army_Girls

Notas do Autor


Oieh ^^ desculpem a demora para postar ;( e obrigada aos 5 favoritos logo no primeiro capitulo, eu fico muito feliz :)
Desculpem meeeesmo qualquer erro...
Fiquem com o capitulo :

Capítulo 2 - Quem é essa garota ?!


Fanfic / Fanfiction I need you, Kookie - BTS - Jungkook - Quem é essa garota ?!

Acordei com o céu nublado, o dia continuava chuvoso em seul...

Ajudei minha Gyemo a fazer o café da manhã. Tomamos café juntos e depois me despedi de meu pai quando ele foi trabalhar. Depois subi para o meu quarto me trocar pra ir a escola.Acordei de manhã com o céu nublado ,o dia continuava chuvoso em seul.

O uniforme daqui é diferente do uniforme do Brasil, é uma saia preta com listras brancas e uma blusa social branca de manga , que acompanha um casaco preto com o simbolo da escola ( foto de capa do capitulo ) , mas eu só usava quando estava muito frio, pois só a blusa de dentro esquentava muito bem . Eu só coloquei uma tiara de tecido para segurar minha cessa dos meus cabelos que ficava caindo nos olhos e quando deu 12:45 minha omma me levou para a escola.

.

.

Quando o carro parou em frente a escola, me despedi de minha gyemo e corri para dentro da escola, para que a chuva fraca que estava caindo não me molhasse muito.

De cara avistei Jeon Jungkook com seus amigos, todos estavam rindo de algo.

Acho que o encarei demais! Ele me olhou e sorriu envergonhado, Eu também fiquei com vergonha , Deus! porque tenho que ser tão lesada??

Subi as escadas do pátio correndo e  adentrei os corredores do segundo andar da escola , entrando em minha sala e sentando no meu lugar que era na última carteira da segunda fileira da esquerda , ainda assim, tendo os olhares dos outros alunos em mim , ainda não acostumaram com a ideia de ter uma garota de ''olhos grandes '' na sala...

Quando se passaram dez minutos , Jeon Jungkook entrou na sala de aula acompanhado do professor, no qual o mesmo cumprimentou a todos e depois parou, me fitando:

- Aluna transferida? - ele perguntou

Assenti com a cabeça.

- você não é coreana , é?

- Não senhor...- respondi.

- Por favor , venha aqu e apresente-se...

Jesuis! como dissse, eu sempre fui timida para algumas coisas ,mas fazer o que...Será possivel que todo professor que entrar aqui eu terei que me apresentar?

Me levantei e caminhei até a frente da sala , devagar:

-M-meu nome é S/n...- olhei para Jeon Jungkook, o mesmo respirou e inspirou engraçado , me indicando a fazer o mesmo, respitrei e inspirei -  sou brasileira e  tenho 16 anos , vim para seul com meu pai e minha gyemo por conta da descendencia de meu pai que é coreano...bom, eu não falo muito bem em coreano então se estiver falando errado , me desculpem...

- Não... você é brasileira mas fala coreano fluentemente, já pode se sentar Sra.Dark...- o professor falou.

Voltei para o meu lugar um pouco envergonhada, percebi que algumas meninas me olhavam de cara feia , três garotas para ser exata. Resolvi me manter na minha e não continuar encarando, não queria arranjar problema.

.

.

As 3 aulas se passaram rapidamente, e logo depois de eu voltar do intervalo percebi que ainda estava sendo observada pelas tres garotas entre cochichos...Ai Jesus! como eu odeio isso, se elas querem falar alguma coisa, porque não falam de uma vez?

-S/n...- ouvi me chamarem.

Era Jungkook, ele sentava uma fileira depois da minha, também na ultima carteira. Ele falou mais algo , na qual não consegui escutar pelo barulho de pessoas conversando.

- Oque ? - perguntei fazendo uma careta

Ele pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado:

- Não ligue para elas, tá ? 

- por caso voce está falando das tres garotas que me olham feio? eu não entendo , o que eu fiz? - perguntei cabisbaixa, apoiando meu queixo em minha mão.

- voce não fez nada, digamos que é só inveja...- ele falou me olhando 

- de mim ?eu sou tão sem graça...

Realmente me acho sem graça, elas tem rosto definido enquanto eu tenho um rosto mais ou menos , elas tem corpo de modelo e eu nao, sem contar que eu sofro muito por que me acho gorda, as pessoas me dizem que não tem nada de errado comigo , só que simplesmente não entra na minha cabeça , pra mim eu nunca fui e nunca vou se magra...

Vi jungkook conter um sorriso:

- do que está rindo ? - perguntei o fitando 

- nada..- ele falou girando uma de minhas canetas na mão

- Jeon Jungkook , o que foi ? - insisti em perguntar

- è que... bom s/n, voce... voce tem mais corpo, é considerada uma garota ...- ele estava outra vez timido - ...mais bonita e um pouco invejada pelas outras daqui ...- ele passou a fitar o chão.

Isso foi um elogio? Jungkook me elogiou?

- SHIIII!! alunos! todos pros lugares agora ! - o professor interrompeu

- vou voltar pro meu lugar , tá bem ?- jungkook dsse e eu assenti

Jungkook é timido e eu também , nunca vamos ter uma conversa com mais de 20 palavras...

.

.

Estava guardando meu material pra ir embora , eu era a unica na sala. Eu só vi alguem batendo na minha mesa. Olhei a pessoa assustada com o barulho

- Escuta garota, Acabou de chegar e já quer roubar as coisas dos outros ''brasileirinha" ? - a garota me olhou de cima abaixo  enquanto eu continuava sem reação - Só um aviso , não se meta com o que não é seu...

Aquela garota não era da minha sala, mas ela estava acompanhada das outras tres garotas que ficaram me olhando feio durante a aula.

- É... não entendo! o que eu...- fui interrompida, novamente com outro soco na mesa , e tomei outro susto.

- não se faça de desentendida! está avisada! - a garota saiu da sala , acompanhada das outras.

Eu não entendi... do que deveria me afastar? e por que estou quase chorando? eu fui ameaçada de algo que não sei o que é...

Sempre fui muito sensivel com esse tipo de linguajar, entao deve ser por isso que estou quase chorando...Enxuguei e conti as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos e desci , minha gyemo ja deve estar me esperando.

Quando cheguei na porta da escola , avistei minha gyemo conversando com a sra.Jeon , mãe do jungkook , nada mais que melhor amiga da minha Omma...Jungkook estava ao lado , observando as duas conversarem , andei devagar até eles.

-S/n querida eu estava te esperando... - minha gyemo disse

Sorri para minha omma e cumprimentei a sra.jeon com uma reverencia , a mesma sorriu , simpatica.

- é um prazer sra. jeon, minha omma me fala muito da senhora.

A mesma riu e puxou jungkook mais pra perto

- que bom! este é meu filho , Jeon Jungkook...

- Eu já a conheço mamãe... - Jungkook olhou pra mim sorrindo.

- oh! mas que bom , podemos ver que voces vão ser otimos amigos... mas voltando ao almoço Sra.Jeon, está marcado para sábado em minha casa - minha omma disse sorrindo...

Espera... Jungkook vai almoçar lá em casa??!

 


Notas Finais


Já da pra ver o que vai acontecer kkkk , e ai rola ou não rola um beijo?? voces que decidem ^^
Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo
Annyeong!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...