1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. O começo

História I Need Your Love - O começo


Escrita por: Tinistoesselban

Notas do Autor


oie
bom esta é a minha primeira historia, estou num dia não muito bom para mim, adoro ler fanfics então como estou um pouco em baixo e preciso me distrair pensei em vir aqui e escrever uma historia também, vamos la ver como vai correr.
bom é isso, beijos grande e espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - O começo

Pov's Tini

O meu nome é Martina Stoessel tenho 19 anos e vivo em Paris na França. tenho uma filha a Alicia Stoessel, a minha Ally, ela esta quase com 4 anos, criei a sozinha aqui na França já que o Biel quando soube que eu estava gravida decidiu não assumir, eu vim pra cá e terminei aqui mesmo de me formar em fotografia. hoje em dia estou a trabalhar numa agencia de modelos cá em Paris, mas ultimamente sinto muita mais falta da minha familia, do papa, do meu mano o Duarte, que continuam la na Argentina, e no meu trabalho as coisas também não andam muito bem, talvez volte para a Argentina. Bom devem estar a perguntar se como é que eu com 19 anos tenho ja uma filha com quase 4 anos não é?? Bom foi mais ou menos assim:

lembrança on:

eu estava com 16 anos, tinha um namorado o Biel, eu não era muito de sair a noite nem nada disso, mas um dia o Biel insistiu que eu fosse com ele numa festa num sabado a noite e eu fui. Nos aproveitamos a festa, bebemos, ate demasiado, dançamos e no fim da noite o Biel disse para eu ir para casa dele pois se aparece se assim bêbada a casa o meu pai iria zangar se, e nisso ele tinha razão eu não poderia voltar naquele estado para casa, então como os pais dele estavam a viajar nos fomos para casa dele. Quando chegamos la, ele começou a beijar me e acabamos tendo sexo sem presevativo pois estavamos muito bêbados. Passado umas semanas eu reparei que estava com um atraso, entao falei com o meu irmão, era a pessoa de mais confiança que eu tinha no momento ele ajuda me em tudo mesmo sempre foi assim, falei com ele e ele disse que iamos a farmácia comprar um teste para eu fazer. Eu fiz o teste e deu positivo. Então fui falar com o Biel.

Tini: Biel temos que falar, eu tenho uma coisa seria para te contar.- disse assim que entrei no quarto dele

Biel: oi meu amor- levantou se e veio ate mim tentou beijar me e eu recusei- que que se passa?

Tini: eu..... melhor vê tu mesmo- entreguei lhe o teste

Biel: t...tu..... tu tas grávida?- assenti com a cabeça e ele ficou sem reação- esse filho não é meu!!!

Tini: que?? como que n é teu Gabriel se eu so tive contigo- disse incrédula

Biel: não pode ser meu!

Tini: é teu!!

Biel: eu não vou assumir!- ele disse frio

Tini: sabes ainda bem pelo menos assim o meu filho não vai ter um pai cobarde como tu!!- disse e sai de cada dele

depois disso voltei pra casa contei ao meu pai com a ajuda do meu irmão, ao principio ele não reagiu muito bem mas depois disse que me ia apoiar em tudo, mas mesmo assim eu decidi me mudar para a França, não ia dar estudar na mesma escola que o Biel, viver na mesma cidade , no mesmo pais, entao eu mudei me para a França.

lembrança off

E agora ca estou, eu dois anos depois, estou neste momento a caminho da escolinha da Ally, sai do trabalho e vou agora busca la, depois vamos para casa ligar ao Du, o meu mano, ele é o padrinho da Ally, quero falar com ele sobre voltar para a Argentina. 

continua.................................................


Notas Finais


então?? gostaram??
comentem porfavor!!
digam o que acharam!!
a fic pode continuar ou não vai depender das visualizações e isso. Bom obrigada,beijo e ate a proxima (ou não).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...