1. Spirit Fanfics >
  2. I never thought I would love you (imagine) >
  3. A viagem...

História I never thought I would love you (imagine) - A viagem...


Escrita por: Me_doyou45-90

Notas do Autor


Gente calma, não vai ser um imagine tão normal, até porque ainda vai rolar muita maluquice, então não achem que é uma merda no primeiro episódio okay

Capítulo 1 - A viagem...


Eu estava viajando com minhas amigas Lisa,Jennie,Jisso,Rose,Wendy,Yeri e Irene.
A gente ía para uma casa ná praia, que a gente tinha alugado.
A Jennie estava dirigindo quando a Lisa decidiu dormir basicamente todo mundo dormiu junto, então a Jennie tentou acordar a Wendy para ela dirigir um porcou, até porque ela tava cansada, é ela se desconcentrou é bateu em uma van.
Ná mesma hora todo mundo acordou:

Rose
-Gente o que aconteceu?
Yeri
-A-a Jennie bateu o carro da S/N -ela disse muito assustada com o que havia acabado de acontecer.

Então os garotos vieram ná direção de todo mundo para ver se "a gente tava bem" eles deram um sucu lá que eu nem sabia qual era é todo mundo dormiu ná mesma hora.
Quando nos acordamos, estávamos com um uniforme escolar:

Jimin
-Jin explica para elas o que elas vão ter que fazer.
Jin
-Seguinte apartir de agora vocês estudam em uma escola chamada __________ é... Lá nós somos os garotos mais bonitos basicamente,então muitas meninas pedem para a gente ficar com elas, mas para isso não acontecer mais vocês vão fingir que são nossas namoradas okay.

Wendy
-Não você tá louco moleque.
Suga
-cala a boca, à é você vai fingir ser minha namorada tá, achei você bonita

À Wendy ficou chocada,ela não queria aquilo, até porque ela já sabia que teria que beijar ele.

Então cada um escolheu uma menina:

Suga : Wendy
Jungkook : Yeri
Rap Monster : Jisso
V : eu
J-hope : Rose
Jin : Ireni

Eles disseram que a Jennie iria ficar de reserva para se alguma fosse faltar.

Jennie
- okay menininhos, olha aqui é onde a gente vai ficar.
Rap Monster
-Cada um na casa de seu "namorado"
Jennie
-Mas é eu?
Rap Monster
-Minha casa

Continua...


Notas Finais


Desculpa por não ter ficado tão longo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...