1. Spirit Fanfics >
  2. I not the only one >
  3. Solidão

História I not the only one - Solidão


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Primeiro capítulo espero que vocês gostem ❤❤

Capítulo 2 - Solidão


Todas as noites o encontro deitado ao meu lado, na nossa cama , mas sempre de costas para mim.

Todas as noites chega do trabalho janta comigo e sobe para dormi.

Todas as noites antes de deitar toma um banho longo e com o chuveiro sempre escorrendo, todas as noites evita me olhar nos olhos e até me dá carinho… Onde foi que eu errei?

Onde posso melhorar?

Estou feia?

Estou gorda?

Essas são perguntas que me rodeiam quase 7 meses que estamos casados. 

Um relacionamento que durou 2 anos cheios de amor carinhos e romantismo, quando casamos depois de um mês tudo mudou…. 

As flores que eu recebia, os abraços que eu ganhava, a atenção, as palavras….

 O cheiro de meu marido chegando da sua corrida matinal.

O seus lábios sempre quentinhos que trilharam carinhos por meu pescoço, nossos passeios e jantares românticos… será que é pedir demais, para ter o amor de meu marido ? Será que só porque eu amo tenho que sofrer assim?

-piiiiiiiiiiiit..

Corri até a cozinha lembrando que havia colocado um bolo no fogo. Retiro e deixo esfriar em cima do balcão da cozinha.

Sinto meu celular vibrar e o retiro da avental.

_Ligação on_

-oh Omoni (sogra)

-____ olá filha como você está?

-estou bem sim obrigada e a senhora?

-estou bem obrigada meu amor. E como está o Taetae?

-Também … Ele está bem.

-Você sabe que amanhã é o aniversário dele certo?

-sim…. Sim. Eu já havia planejado algo para nós dois…..

-(risadinha) …será que agora vocês me darão um neto? Bom então no sábado venha para minha casa com ele, que vamos visitar o pai dele juntos okay?

-Sim omoni.

-Boa sorte amanhã filha. Até logo…

Ligação off_

Larguei meu celular em cima da mesa e fui fazer uma sopa de legumes e alecrim e o tae gosta.

Como todas as tardes se passaram lentas e calmas… a casa onde moro com o tae não é grande e simples como preferimos, passo a maioria do tempo cozinhando que é uma das minhas paixões e ou limpando a minha casa já que não gosto de nada desorganizado.

*

*

Tomei um banho e vesti uma camisola longa de seda amarela… prendi meus cabelos que passam da bunda em um coque bagunçado.

Prefiro ficar no meu quarto o tae sempre chega às 23:00 por mas que sempre largue a hora que quer já que é o dono da empresa ele não chega cedo em casa.

Cochilei um pouco, mas logo despertei ao ouvir o som do carro dele estacionar na garagem. Desci as escadas e fui ao seu encontro.

Caminhei até ele para pegar seu casaco e bolsa. Seu cheiro não negava ele estava novamente com ela….

-eu fiz sopa de verduras e ….

-Eu já jantei. Vou subir para o quarto e descansar.

Sem me olhar ele subiu as escadas.

Fui até a cozinha e guardei toda a comida, esperei tanto para comer com ele que até a fome eu perdi.

Levei sua bolsa até o escritório e subi com o casaco.

Entrei no quarto e ele estava com seu enorme sorriso, falando ao celular.

Observei seu sorriso a quanto tempo eu não o via sorrir. Mas logo seu sorriso sumiu como ele também, se trancou no banheiro e ligou o chuveiro como de costume.

Coloquei seu casaco sobre a poltrona e fui até o closet separei suas roupas de dormi.

Deitei e me cobri… depois de muito tempo Ele deitou ao meu lado e apagou o abajur. .. tudo isso dói tanto mas eu prefiro não chorar na frente dele não mostrar que Ellen e minha maior fraqueza…


Notas Finais


Desculpe por quaisquer erro 😭❤❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...