1. Spirit Fanfics >
  2. I not the only one >
  3. Contrato

História I not the only one - Contrato


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Ehhh que bom que vcs estão gostando ❤❤ obrigada aos novos corações 💟

Capítulo 5 - Contrato


 Sem esperar nenhuma resposta de ambos voltei para o orfanato e coloquei o sojin pra dormi e o alimentei.

Separei as roupas de doar e retirei a minha para colocar pra doar também. vesti a minha roupas de antes e deitei perto do bercinho do sojin.

Tudo que eu quis chorar eu chorei, até meu olhos arderem e incharem... e adormecer.

acordei no dia seguinte e olhei no bercinho do sojin não estava.

-Aqui estou de volta.

olhei para a irmã que vinha com o sojin.

-levei ele para tomar um banho de sol.

-hum claro..... irmã se eu quiser posso adotar o sojin?

-claro ____, você tem boa condição econômica e casada tem uma boa casa, não tem o porque o juiz não te dez a guarda da criança.

-que bom. passei a mão sobre o rostinho dele todo vermelhinho de tanto que ele esfregava as mãozinha com fome.

-bom irmã já vou indo vou organizar uns papéis para fazer o pedido de doação.

Me despedi da irmã e do meu bebê e fui para meu caro respirei fundo e dirigi até em casa.

Cheguei e dei de cara com quem eu menos queria. O tae estava parado na sala com olheiras enormes, que entregava que ele não havia dormido.

Subi para o quarto sem falar nada entrei no chuveiro e deixei que a água levasse junto com ela minha tristeza minha dor, mas era inutil ela apenas levava minhas lágrimas.

Me enxuguei e me vesti fui para o quarto e o tae estava sentado na cama.

-____ vamos conversar por favor?

-e oque você quer conversar comigo?

-que a sua..

-que minha irmã oque? não é sua amante? que você não tem amante? que ela só foi te acompanhar?

-_____, me desculpa eu não quis fazer isso.....eu....

-oque foi ela que fez tudo? ela que te procurou? ela que se ofereceu pra você? que você não resistiu? PARA COM ISSO, VOCÊ ESTÁ APENAS ME DEIXANDO COM MAS NOJO DE VOCÊ COM MAS NOJO DE VOCÊS.

-____ se acalma e me ouve. Não termina nosso casamento por isso.

-E disso que você está com medo.? Que eu manche sua reputação ou e minhas ações que você tem medo de perder? não se preocupe eu não vou separar de você.

-que bom ____. eu vou mudar eu juro.

-eu vou adotar aquela crianças que você viu ontem e preciso que você faça isso comigo.

-você so quer isso?

-Eh.

-Eh porque você não tem seu próprio filho?

-porque eu não tenho um homem em casa. só tenho um marido no papel .

Não esperei que ele me respondesse, apenas sai do quarto e fui para o outro quarto,... já que era sedo liguei para o advogado da família e pedi que ele entrasse com o pedido e adoção...

Horas depois chamei o dono de uma lojas de móveis para que ele trouxesse duas poltronas grandes, um berço e uma cama.

Como o quarto era bem grande mandei montar um guarda roupa tamanho médio e colar na parede.

*

uma semana depois.

*

Durante esse período o quarto do sojin já estava todo arrumado do jeito que eu queria, uma amiga minha que é uma ótima designer decorou todo o quartinho para mim. como o sojin tinha apenas 2 meses de nascido eu não queria comprar muitas coisas de seu tamanho, comprei poucas peças, mas a senhora kim ao saber da adoção mandou tanta roupas que tive que doar algumas, ela estava tão feliz por eu querer aumentar a família, mal sabia que entre eu e o tae nem se quer existe amizade. Durante esse período o tae não havia falado comigo, chegava as mesmas horas e tinha os mesmos costumes. Hoje o advogado que veio trazer os documentos de adoção do sojin também traria um contrato...

*

*

*

A noite chegou e eu esperei o tae, assim que ouvi o barulho do carro desci até a sala.

-estava me esperando ___? aconteceu alguma coisa?

-Esses são o documento da adoção do sojin. e esse nosso contrato. se você aceitar oque está nesse contrato continuaremos casados por apenas dois anos.

-e porque isso ? ele fala se aproximando e pegando o papel de minha mão..

-eu estou fazendo o que você está fazendo comigo estou te usando. Você só me usa para ter minhas ações da empresa em sua mão. Então usarei você para ter meu filho. o tempo estimado que a justiça vem verificar o lar da família e apenas 1 ano e 7 meses, eu só coloquei mas 3 meses para prevenir e não dar tanto na cara.

-então a partir de hoje nosso casamento só vai durar 2 anos ?

-sim.

Ele retira a caneta do bolso e assina os dois papéis o do nosso acordo e do juiz para proceder a adoção.

-esta bom pra você?

-ótimo ..... dei um enorme sorriso. Eh Amanhã e pra você está aqui no almoço, terei a visita da assistente social.

-Não sei se poderei vir eu.....

-Eu não quero saber, é pra você está aqui e ponto. Firmei minha palavra peguei os papéis e sai do local subi para o meu quarto, guardei os papéis na parte superior do meu closet e voltei para deitar na cama, me cobri e logo depois de longos minutos senti a parte do colchão ao meu lado afunda, em minhas costas senti uma temperatura tão boa, tão aconchegante, ainda com os olhos fechados , pude sentir uma respiração quente se aproximar dos meus braços descobertos.

-____? você está acordada?

Apenas fiquei em silêncio.

Sua respiração se aproximou ainda mas, mas agora tomando o rumo de minhas bochechas. Meu coração acelerou e as batidas estavam quase audível para ele.

-você fingi dormi tão mal


Notas Finais


Desculpas por qualquer erros ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...