1. Spirit Fanfics >
  2. I not the only one >
  3. Doce beijo

História I not the only one - Doce beijo


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Ehhh obrigada por todos os comentários e novos corações ❤❤

Capítulo 6 - Doce beijo


Ele falou ao meu ouvido e se afastou apagou as luzes e ficou quieto durante o resto da noite.

~oque foi isso?~

~porque ele fez isso?~

~calma coração, não vamos bater mas por quem não merece seus batimentos....

O despertador tocou e logo tratei de desligar para não que acordasse o tae. olhei para o lado da cama e ele já não estava mas, estranhei ele sempre ia as 7:00 da manhã e eram ainda 6:00.

Fiz minha higiene matinal e desci para fazer as coisas.

Logo chegaria a diarista que vinha pelo menos 3 vezes no mês.

-Minah espero que você venha duas vezes por semanas agora. se tudo der certo hoje o meu sojin vira morar aqui comigo e não quero poeira na casa. As roupinhas dele pode deixar que eu vou lavar mas peço a você que cuide muito bem da limpeza.

-sim senhora. pode deixar farei tudo certinho.

*

12: 00 hrs, Em ponto é o tae não havia chegado.

O carro da assistente social parou na frente e logo a senhora bateu na minha porta.

A recebi e a convidei para entrar.

A minah já havia ido embora já que o ela já tinha terminado de limpar tudo.

Fomos ao escritório, onde ela me fez um questionário de perguntas....

- agora uma última pergunta....você costuma ficar sozinha em casa?

-sim, quando não estou lendo ou cozinhando algo estou no orfanato ou em lojas.

-bom. por enquanto é só isso .... Podem só conhecer a casa?

-claro.

Mostrei o nosso quintal, e o jardim.

Entramos na casa e fomos para os cômodos da parte de cima.

Mostrei os quartos e a pequena sala que haviam lá. descemos e continuamos a olhar os cômodos da parte de baixo.

*

*

-Bom acho que é isso. Me acompanha no almoço?

-clar....

As postas se abriram e logo o tae aparece, para minha surpresa...

-Desculpe amor o trânsito hoje não ajudou.

O tae veio até mim, é segurou meu rosto com suas duas mãos e me deu um selinho, mas que parecia um choque de adrenalina em meu coração, minhas bochechas rubricaram e minhas mãos soaram, minha barriga parecia que haviam várias borboleta voando em círculos, aquele sentimento de primeiro amor brotando... aquela cara de menina que acaba de ter seu primeiro beijo em toda a vida.... aquela era eu naquele momento.

- não precisa ficar envergonhada muito amor ... E novamente ele me deu outro selindo.

olhei a assistente social que sorria de minha cara. Olhei o tae que sorria também, fuzilei ele com os olhos, então fomos nós três para a mesa.

Durante a refeição conversamos muito sobre o futuro do sojin as vezes eu cutucava o tae para ele falar algo, para não dar tão na cara que ele não estava nem aí pro sojin.

*

*

Bom senhora kim senhor kim. Entregarei meu relatório hoje mesmo... se der tudo certo, hoje a noite eu ligarei para dar a noticias.

-ah claro. muito obrigada. acompanhei a assistente social até a saída é esperei ela sair.

Entrei novamente em casa e fui até o meu quarto.

-tae?

olhei no closet mas ele não estava, olhei no banheiro e vi que a luz estava ligada. Enquanto esperei ele sair, olhei no tablet algumas receitas tradicionais coreana para família. olhei alguns é achei maravilhosos.

-esta me esperando sair do banheiro ?

Não tirei o olhar do tablete e continuei a procurar por receitas...

-sim estou. vem aqui olhar essa receita.

Ele se aproximou e olhou junto comigo.

-e melhor eu fazer essa receita ou essa?

-a primeira. mas porque você vai fazer uma comida dessa?

-porque se o sojin vir amanhã eu quero apresentar ele a nossa família e.....

Eu não havia notado o quanto eu e o tae estávamos perto que já estava toda empolgada falando do jantar que quando me virei para olhá-lo meu nariz roçou sua bochecha.

-quer tanto assim me beijar?

Me afastei e me levantei deixei o tablete sobre a cama. Levei meu olhar para o tae que estava apenas com uma tolha enrolada em seu tronco e outra rodeada em seu pescoço.

- Espero que você não faça mas isso. eu te agradeço do fundo do meu coração por ter vindo.... sério mesmo obrigada.

-esta bem. Não vou fazer mas isso. não pensei que você ficaria chateada por causa disso.

Soltei meus cabelos e o balancei sentido um pouco de calor desabotoei minha blusa e retirei de dentro da saia, que estava colada ao meu corpo, ficando apenas de sutiã e recebendo todo o olhar do tae sobre meus peitos.

-vou tomar banho se meu celular tocar por favor me avise.

-vai tomar banho pelo calor que te dei estando assim? Olhei para o mas velho que sorria ladinho.

-não, vou tomar banho porque de repente tive nojo em pensar que antes de me beijar você teria colocado a sua boca em algum lixo..


Notas Finais


Desculpas por qualquer erro bjs 👄👄😍💏👀
Gostaram do que ela falou ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...