1. Spirit Fanfics >
  2. I promisse to talk care of you >
  3. Capitulo Quatro

História I promisse to talk care of you - Capitulo Quatro


Escrita por: Giih2904 e cheaptruths_

Notas do Autor


CHEGAMOS PESSOINHAS LINDAS....
NOS DESCULPEM PELA DEMORA.
OBRIGADA PELOS FAVS, VOCÊS SÃO UNS AMORES....
ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM DE MAIS ESSE CAPITULO...

Capítulo 5 - Capitulo Quatro


Fanfic / Fanfiction I promisse to talk care of you - Capitulo Quatro

Pov. Jin

 

Fora uma viagem longa, agradeço aos deuses por meus pais não terem mudado de casa. Estamos em frente de nossa antiga casa, olho para meu lado e vejo Jimin curioso.

— Está pronto? — Questiono-o.

— Acho que sim — Ele exclama meio serio, voltando a dar atenção para a porta.

– Quer fazer as honras e apertar a campainha? — Pergunto esperanço para ver um sorriso de meu Jiminnie.

— Posso?

— Mais é claro que pode — Ele dá um sorriso e vai devagar com seu dedinho gordinho até a campainha e a aperta.

Segundos se passaram e um homem com semblante cansado abre a porta, imagino ser meu pai. Ele nos analisa sem entender o que fazíamos ali àquela hora da noite, ele nos observar até que ele para e exclama:

— Jin? — Abro um sorriso — São vocês?

 Confirmo com a cabeça e ele logo nos puxa para um abraço. Ficamos assim por longos minutos.

— Vamos entrem — Nosso pai deu passagem e entramos, observei bem a casa tendo alguns fleches de lembrança da decoração.

Parece que não mudou mesma decoração e cheiro de 15 anos atrás, Jimin olhava tudo curioso, ele era bem pequeno não deve se lembrar muito das coisas.

Nosso pai dava pulinhos de alegria, não imaginei que ele ficaria tão feliz em nos rever.

— Ai meu Deus — Meu pai exclama vindo em nossa direção — São vocês mesmo, que saudade que eu estava — Falou e nos abraçou novamente — Eu amo tanto vocês dois, nunca mais façam isso

— Também sentimos sua falta Appa, mas pode nos soltar— Falo tentando empurrar seu braço para longe, mas sem sucesso — Estamos ficando com falta de ar Appa — Exclamo e escuto um “desculpa” baixo.

— Ele não fala muito? — Pergunta sobre Jimin estar muito quieto.

— Ele só está um pouco cansado, não é Jimin? — Ele assente e volta a observar a casa, meu Appa dá um sorriso.

Um silêncio teína na sala. Escuto apenas o barulho do vento que ressoava lá fora. Longos minutos se passaram no silêncio até meu Appa se pronunciar:

— Sei por que fugiram, e entendo vocês — Arregalo meus olhos. “Ele entende a gente?” — Não deve ter sido muito legal saber que eram  prometidos à pessoas que nem conhecem... Saibam que eu não estava de acordo com aquilo, mas era a profecia e a Omma de vocês acreditava cegamente nela.

— Tudo bem Appa, já passou — Falo calmo vendo Jimin se preocupar com nosso pai.

­— Vocês devem estar cansados. Vão descansar que depois conversamos.

— Tudo bem — Dou um abraço em meu Appa e vejo Jimin seguir minhas ações.

— Se lembram onde é o quarto de vocês?

— Está no mesmo lugar? — Pergunto com alegria.

— Sim, e do jeito que vocês deixaram – Meu pai fala e logo acena – Não nos atrevemos a tocar em nada — Sorrio com suas palavras.

Como me lembrava onde era o quarto sai correndo escada acima com um Jimin sem entender nada atrás de mim. Antes de subir todos os degraus consigo ver meu Appa rindo da minha afobação.

Chego em frente a porta e a abro, vendo meu quarto exatamente como à 15 anos atrás, minhas lembranças vieram como uma cachoeira. Percebo que Jimin sentiu o que eu havia sentido, ele conseguiu se lembrar do quarto.

— Senti tanta falta desse quarto — Deito na cama.

— Me leva no meu hyung? — Jimin pede com uma voz manhosa.

— Levo sim — Me levanto e vou até a porta abrindo-a — Vem – Chamo-o com as mãos e ele vem correndo.

— Você está feliz?

— Estou hyung, não achei que ficaria, mas agora — Dá uma pausa em sua fala para respirar, logo voltando a falar — Acho que senti saudade.

Abraço-o e seguimos para seu quarto. Quando chegamos lá pude ter certeza que nada havia mudado, porém os quartos estavam limpos e arrumados.

— Jin eu não lembro muito do meu quarto, pois ficava mais no seu, mas tenho quase certeza de que ele não mudou quase nada. Estou certo? — Chimchim me pergunta olhando ao redor.

— É verdade Jiminnie, seu quarto e o meu não mudou quase nada! Talvez um móvel aqui ou ali, mas nada drástico — Falo abraçando-o de lado — Estava pensando aqui. Será que você ainda cabe na cama? — Perguntei rindo.

– Bom, veremos — Jiminnie vai até a cama e deita na mesma e cabendo perfeitamente nela.

— Realmente Jimin, você é bem pequenino — Sorrio por sua expressão irritada.

— Não enche Jin, eu não sou pequenino nada — Ele faz aquela carinha de irritado com um biquinho fofo nos lábios.

— É sim. Você é o meu pequenino Jiminnie – Vou até ele e abraço-o novamente.

– Jin, como será que o Yoongi está? — Jimin me pergunta em um tom de voz preocupado.

– Jimin eu que você se esqueça do Yoongi. Ele te machucou, e você não vai ver ele muito cedo — Murmuro desfazendo o abraço — Se é que um dia você vai ver ele de novo.

— Mas Jin...

— Jimin já chega — Repreendo-o — Esse assunto está encerrando — Falei me levantando e indo até o banheiro que tinha no quarto.

 

Pov. Eubin

 

Quando chequei em casa depois de um dia cansativo na loja, encontro meu marido Jihyun sentado nos sofá com um sorriso maior que o rosto.

 — O que foi Jihyun? Por que esta sorrindo dessa maneira? — Perguntei curiosa sentando-me no lugar vazio do sofá.

– Eubin1 você não vai acreditar quem é que está aqui — Disse o mesmo com um entusiasmo grande em sua voz.

— Quem meu amor? — Já estava ficando curiosa com todo esse suspense.

— O nosso Jinnie e o nosso Jiminnie — Ele exclama rápido e me assusto.

— Como assim Jihyun? Explica isso direito — Peço e ele rapidamente continua.

— Exatamente o que você ouviu Eubin. Os nossos bebês voltaram para casa e agora é para sempre.

— Onde eles estão? — Pergunto já entendendo tudo. Me levanto do sofá e espero meu marido responder.

— No quarto — Quando ele responde a minha pergunta corro em direção ao quarto de Jin para vê-los, mas quando chego lá eles não estavam. Deduzo que eles estejam no quarto de meu Jiminnie e vou correndo em direção do mesmo. Quando cheguei em frente a porta do meu filho  mais novo, abro a porta bem devagar e finalmente consigo ver meus filhos, Jimin esta deitado em sua cama. Cheguei perto de sua cama e vejo que ele estava dormindo, então acaricie levemente seus cabelos macios.

— Meu pequeno Jiminnie — Sussurro para que ele não acorde.

— Omma? — Escuto uma voz grossa atrás de mim, me viro rápido para ver quem era o dono da voz.

— Jin — Falo alto, surpresa ao ver meu filho mais velho, agora um homem na porta que dava para o banheiro. No mesmo instante corro em sua direção para que eu possa lhe abraçar. Quando faço tala ato, ele com um bom reflexo entrelaça suas mão em minhas costas.

— Como você e seu irmão cresceram, já são lindos homens. Senti muita saudade de vocês — Separo o abraço para poder olhá-lo.

– Omma? — Me viro e vejo meu pequeno Jimin acordando, e consigo ver que sua antiga mania de coçar os olhos ao acordar continua.

— Meu pequeno Jiminnie — Vou ao seu encontro abraçando-o. Ele também retribui no mesmo instante, enlaçando seus braços curtos em minhas costas — Estava falando pro seu irmão o quanto senti saudade de vocês e o quanto os dois cresceram. Já são homens — Falo sorrindo boba.

— É mesmo Omma, mas não crescemos só no tamanho, mas na forma de pensar também. Acho que precisamos conversar — Falou Jin serio.

— Concordo meus filhos — Falei me levantando.

Fomos então os três para a sala onde encontramos Jihyun assistindo teve.

— Meu amor nós precisamos conversar — Falo calma vendo-o assentir e desligar a televisão.

— Já imagino sobre o que será a conversa. Vamos sentem aqui — Ele bate com a mão nos sofá, um pedido mudo para que a gente se sentasse lá. Puxo Jimin pelo braço de forma carinhosa e me sento ao lado de meu marido, vendo Jin sentar do outro lado.

— Bom — Jin começa a falar — Queremos saber se vocês mudaram de idéia sobre o casamento? — É direto com sua pergunta.

— Não — Falo rápido ao mesmo tempo em que meu marido exclama um “sim”.

— Nada disso Eubin, já conversamos sobre isso — Exclama irritado.

— NÃO — Jimin grita se levantando – Eu não casarei obrigado, eu voltei, pois Jin disse que eu não iria me casar, mas se continuarem com isso vou embora de novo — Deu uma pausa respirando fundo antes de continuar — Eu tenho onde ficar.

— Por favor, meu bebê — Meu marido vai até Jimin — Não fuja novamente, não suportaria tudo de novo.

— Mas ela — Aponta para mim — Quer que eu me case obrigado, não quero isso — Fala em tom choroso.

— Tudo bem — Cedi — Vocês não vão casar — Vejo os dois soltarem a respiração em um suspiro satisfeito — Por agora — Completo e eles me encaram.

— Como assim? — Jin me pergunta.

— Vocês vão conhecer seus pretendentes e daqui 2 anos casaram com eles.

— Já falei que não caso — Jimin me desafia falando alto.

— Abaixa o tom Jimin, vocês vão ter tempo para conhecer os prometidos, e quem sabe não se apaixonarem.

— Porque esta fazendo isso com a gente? — Jimin me pergunta segurando as lagrimas.

— PORQUE SOU OBRIGADA — Grito e uma lágrima solitária cai sobre minha bochecha, me viro e saio a passos rápidos em direção as escadas.

Subo os degraus correndo, entro em meu quarto e me permito chorar. “Porque tudo sempre tem que ser complicado?”, choro até pegar no sono.

Continua...


Notas Finais


BOM CHEGAMOS AO FIM DE MAIS UM CAPITULO....
DESCULPEM PELOS ERROS E COMENTEM QUE A GENTE FICA FELIZ.....
ATÉ O PRÓXIMO.
BEIJINHOS DE LUZ PARA VOCÊS.

Casa dos meninos: https://imagens-revista.vivadecora.com.br/uploads/2016/10/45281-casas-bonitas-fachada-thiago-luz-viva-decora.jpg
Quarto do Jimin: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/77/89/6a/77896a864ea83bb9978900d51c577e00.jpg MAS PENSEM UMA CAMA BEM MENOR.
Quarto do Jin: http://www.boutiquehotelalgarve.com/images/quintabonita/Double_Room_Ocean/quinta-bonita-algarve-holiday-double-room-ocean.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...