1. Spirit Fanfics >
  2. I Recognize That I Love You (Taehyung ,BTS) >
  3. Quando tudo começou..

História I Recognize That I Love You (Taehyung ,BTS) - Quando tudo começou..


Escrita por: PattyArmy

Notas do Autor


Então, essa é a minha primeira fanfic , se a algo errado por favor eu estou contando com vocês para dizer no comentario ♥

Capítulo 1 - Quando tudo começou..


Fanfic / Fanfiction I Recognize That I Love You (Taehyung ,BTS) - Quando tudo começou..

"Acredita em amor a primeira vista?" 

Tudo começou... quando eu recebi uma chamada. 

Eu estava dormindo de boa quando meu celular começa a tocar..

- Argh, que raiva!   eu pego o meu celular e atendo.. 

- Alô? 

- Bom dia, queria lhe enformar que você ganhou uma bolsa de estudos..

Eu fiquei paralisada, eu não sei se chorava ou sorria.. deixar tudo aqui por uma bolsa de estudos..

- Obrigada..  eu desligo logo em seguida.

Eu ainda não estava acreditando, eu rapidamente saio da minha cama e vou até a sala preocurando minha mãe..

Ela estava sentada na cadeira com seu café e seu livro.. 

- Mãe, eu poderia falar com a senhora um segundo? 

Ela larga seu livro e me olha curiosa.

- Sim, fale! 

- Mãe, e se eu falar que eu ganhei uma bolsa de estudos, você vai acreditar?

Minha mãe arregalou seus olhos azuis me olhando.

- Você...

Eu balancei a cabeça, minha mãe veio e me abraçou forte, eu e minha mãe somos pobres, não ligamos muito para isso e para aquilo.. 

- Oh, minha pequena! 

- Mãe, eu.. eu não sei oque fazer.

- Essa é a sua escolha querida. 

Eu limpei minhas lagrimas e olhei pra ela. 

- Eu.. quero mudar nossa vida, eu vou!

Ela sorriu e me abraçou outra vez..

- Você é o meu orgulho! 

Semanas se passaram, e o dia tinha chegado.. 

Eu arrumei minha mala.. não era tanta coisa assim.. 

- Acabei. Desço com a minha mala na mão. 

Minha mãe estava na sala, por um segundo eu a vi, e depois eu estava em seus braços chorando que nem uma criança.

- Eu vou sentir sua falta!

- Eu tambem, muita.

____________

Eu cheguei no aeroporto, todo mundo estava me olhando.. eu fiz tudo o que eu tinha que fazer e depois de esperar um pouco eu fui ao avião , chegando lá eu sentei na cadeira.. durante a viagem eu fiquei vendo video.. e dormi..

- Senhoras e senhores, em 20  minutos embarcaremos, peço que coloquem vossos cintos de segurança!

Eu me acordo com o sol batendo na minha cara.. 

- Woah! 

Eu tinha esquecido que estava no avião...  eu esfrego o meu olho.. 

Tinha passado os 20 minutos e até que enfim embarcamos.. o lugar era maravilhoso.. era frio  e fazia a minha pele ficar lisa.

- Nossa! 

Eu fiquei parada até que um homem vem até mim.

?? - Olá senhorita, você deve me acompanhar, eu vou te levar até a sua escola.

Eu sigo o homem que mais parecia um segurança. Já dentro da limousine ele me oferece uma bebida, eu aceito por educação.

Depois de uma hora de carro nós chegamos, a escola era quase uma mansão!

- Senhorita, bem-vinda! 

- Obrigada. Eu entro na escola.. tinha varias garotas patricinhas, todas com roupas de marca.

- Me acompanhe, por favor. 

Eu acompanhei o senhor, eu fui até a diretoria quando cheguei lá, tinha um garoto discutindo com o diretor, mas ele para quando me ver. 

?? - Resolvemos isso depois, Taehyung!

Ele estava bravo, e o garoto parecia estar tambem. 

- Senhor, essa é a garota. 

O Homem me olha  e sorri. 

?? - Olá, eu sou o diretor dessa escola, é um prazer te conhecer! 

- Digo o mesmo, senhor. 

O garoto que estava do seu lado me olhou ainda com a cara feia. 

- Esse é o meu filho, Taehyung, apresente-se Taehyung. 

- Você não acabou de dizer o  meu nome? 

O Garoto fala, ele parece ser um garoto mimado e insuportavel, já não fui com a cara dele. 

o seu pai respira fundo e depois o olha, isso já foi o bastante para fazer o garoto mudar de ideia.

- Olá meu nome é Kim Taehyung, prazer.

- Prazer, (N/S) 

Ele fala isso ne um tom frio então eu resolvo fazer a mesma coisa. 

- Você trouxe tudo? 

O Pai dele educa ele? ele não pode falar assim com as pessoas !

- Senhorita? 

Sera que ele não tem mãe? as mãe costumam ser mais educadas e mais cuidadosas.. quer dizer que acho, já que eu nunca tive um..

- Senhorita? poderia parar de olhar para o meu filho e me responder?

 Eu tomei um susto e logo percebi que o Kim Taehyung estava rindo.. por que ele esta rindo? 

- Desculpa.. eu.. eu estava pensando em algo.

Você trouxe tudo oque precisa? 

- Sim.

- Ok, Taehyung, leva ela para o quarto. 

- Eu não sou seu.. ok.

Ele sai e eu logo o sigo.. 

O Corredor parecia que nunca iria acabar, ele ficava em silencio e eu tambem, até porque eu não gostei dele, mas algo me dizia que eu ia mudar de ideia.. ele estava com suas mãos no bolso de sua calça de couro, que por sinal deveria ser muito cara.. 

Chegamos no quarto, era um quarto totalmente preto com quadros maliciosos tipo..  uma mulher com uma banana na boca e.. enfim.. o Taehyung se joga na cama e ao lado da outra eu coloco minha mala.. tinha um guarda-roupa em cada lado de uma cama, como eu não tinha nada pra fazer eu arrumei tudo oque tinha que arrumar enquanto o Taehyung estava mexendo no celular, oque ele tem de riqueza ele não tem de educação.. eu recebi uma mensagem.. nossa era a minha mãe, eu esqueci.. eu não mandei mensagem dizendo que eu estava bem ela com certeza iria me comer viva! Eu ligo para a minha mãe desesperada.. - Alô? mãe? desculpa eu.. eu esqueci! -  O que? como assim? você quase me mata do coração , você esta bem? - Sim, eu apenas esqueci mesmo. - Que bom, você divia ter FALADO OU TER MANDADO MENSAGEM SABIA? ela falava aumentando a voz, o Taehyung me olha , ele deve pensar que eu sou uma louca e a minha mãe tambem!  - Desculpa. - OK,Ok, e como foi a viagem? - Tudo ocorreu bem. - E você? já conheceu sua colega de quarto? - B.. Bem, é um colega de quarto. - Oque? como assim? você escolheu? como pode? filha ele te fez algo? você esta bem? se machucou? - Sim, mãe não se preocupe. - Tem certeza? não pode trocar? e.. - Não mãe eu não posso trocar, agora eu tenho que desligar. - Mas.. eu desligo. 

- Nossa.. sua mãe é uma verdadeira.. 

- Guarde sua opinião para você. 

- Nossa que mal humor! 

- Olha quem fala. 

Ele riu e depois continuou mexendo no celular, ele estava chupando um pirulito, sua boca estava toda preta, nossa ele deve adorar preto em! 

- Caramba, você não tem outra cor não? tudo é preto!

- Como disse, guarde sua opinião para você.

Eu revirei os meus olhos, depois disso eu tinha acabado de arrumar minha mala, eu me sentei na cama e fiquei olhando as mensagem.. era uma mais louca que a outra! eu mandei mensagem para todos eles falando que eu estava bem. 

- Ei, olhe aqui!

Eu olhei e ele tira uma foto minha. Eu fiquei surpresa por um segundo e depois fiquei explodindo de raiva.

- Quem você pensa que é? apaga agora!


Notas Finais


Então foi isso, eu espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...