1. Spirit Fanfics >
  2. I Saw The Love In Your Eyes (Revisão) >
  3. Capitulo 8

História I Saw The Love In Your Eyes (Revisão) - Capitulo 8


Escrita por: Lovers-ccxxi

Notas do Autor


Boa leitura! :)

Capítulo 8 - Capitulo 8


- Não, fica! – ficamos em silencio por um tempo vendo um filme – Quer conversar sobre o que aconteceu antes de vir para cá?

 

Suspirei, ele ainda insistia nisto.

- É que eu e o meu pai discutimos e dissemos certas coisas desnecessárias e… e ele deu-me um estalo. – falei olhando para o chão – Mas esquece.

- Como assim?! Ele bateu-te, mas estás bem?

- Estou, não te preocupes. – falei enquanto brincava com seu cabelo no meu colo.

- Ele não gosta mesmo de mim. – ele falou desviando o olhar que antes estava em mim.

- Mas não é ele que tem que gostar ou não, até onde eu sei eu que tenho que gostar.

Ele sorriu e eu dei um selinho nele, que logo se aproveitou e intensificou o selinho para um beijo selvagem.

Quando dei conta Justin já estava deitado sobre mim. Ele passou uma das mãos por baixo da minha blusa. Já estávamos a ficar com falta de ar então ele foi descendo seus beijos para o meu pescoço.

- Jus…Justin – chamei-o com voz falha – Justin, pára, estamos na sala. – falei com mais firmeza na voz.

- E? – disse voltando a beijar meus lábios.

- Não quero ficar aqui – empurrei-o.

Ele levantou-se e pegou na minha mão puxando-me consigo, colocou-me à sua frente, entre seus braços, e fomos em direção às escadas.

Subimos e paramos em frente a uma porta, devia de ser o seu quarto. Durante todo o caminho ele foi beijando meu pescoço e bochecha.

Abriu a porta e vi seu quarto, mas foi tudo bem rápido pois assim que entramos ele atacou meus lábios encaminhando-me até à cama, que era enorme por sinal.

Senti minhas costas contra a cama e seu corpo caindo sobre o meu, sem fazer peso. As suas mãos deslizavam por todo o meu corpo.

Quando cai na real já estávamos ambos sem parte de cima e Justin estava a tirar a minha calça.

- Pára! – ele logo parou me olhando assustado.

- Que foi? Está tudo bem?

- Sim, quer dizer não, é que…- como vou falar isto? – eu… eu sou…

- Sim eu sei. Podemos parar se quiseres.

- Não, é só que… eu não sei. – ele sorri e dá-me um selinho.

- Relaxa – mais um selinho – eu não vou mentir, isto vai doer um pouco, mas se não quiseres ou a dor for muito forte diz que eu paro logo.

Assenti voltando a beija-lo. Eu estou nervosa. CARALHO, mas foda-se, eu quero isto. Continuamos os beijos e tiramos o resto da roupa. Justin ficou me encarando ali deitada. Minhas bochechas queimaram com o seu olhar safado sobre mim. Que boa hora para ficar com vergonha, parabéns Hanna.

- És linda. – falou olhando-me nos olhos, apenas os fechei sentido seus lábios nos meus.

Ele pegou a camisinha no criado mudo e colocou, eu fiquei apenas observando. Voltou a deitar-se sobre mim beijando-me. Seus beijos foram descendo pelo meu corpo até chegar em minha barriga e voltou a subir até meu ouvido.

- Vai doer um pouco. Assim que disseres ou quiseres parar fala ok. – falou com a voz já falha devido a estar a esforçar-se para ter calma, pegou uma das minhas mãos e agarrou-a em cima de minha cabeça.

Eu só fechei os olhos sentindo ele me penetrando.

PUTA QUE PARIU, doeu. Eu dei um gemido um pouco alto.

- Estás… bem? – disse meio ofegante – Queres que pare?

- Não. – disse dando-lhe um selinho e logo ele penetrou de uma vez.

(…)


Notas Finais


É a primeira vez que escrevo algo assim por isso acho que ficou meio estranho.
Mas apesar disso espero que tenham gostado.

Até ao próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...