História I should have saved you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Fillie, Finn Wolfhard, Mileven, Millie Bobby Brown, Stranger Things
Visualizações 48
Palavras 419
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Ficção, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Eu escrevi essa one shot curta, porque eu estava em casa e de repente me veio essa ideia de escrever algo sobre a partida da el. Pela primeira vez a história é contada pelo Mike, é mais difícil pra mim.Eu até que curti, não sei dizer. Bjos 💜

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I should have saved you - Capítulo 1 - Capítulo Único

Me chamo Michael Wheeler, tenho 13 anos e vivia uma vida normal de "nerd" dos anos 80. Tenho meus amigos Lucas, Will e Dustin que sempre vão lá em casa para jogarmos D&D, saímos juntos para ir ao fliperama ou a um encontro do Clube Audiovisual.

Um dia meu amigo sumiu e fomos procurá-lo na floresta. Até que eu encontrei uma garota. Na verdade, acho que ela me encontrou.

Eu a levei para casa e dei Eggos para ela comer, e foi o que fez. Amou eggos. Acho que me amou também, uma das primeiras pessoas no mundo. Um dia, tivemos que botar uma roupa de minha irmã nela e ela conseguiu ficar mais bonita ainda (achei que não fosse possível).

Ela era linda, mas diferente. Tinha cabelo raspado, os olhos castanhos mais lindos que eu já vi, ela era perfeita. Tão diferente que possuia poderes, um dia ela salvou minha vida. Um dia não, ela salvou minha vida por uma semana. Nesse tempo eu sinto que mudei, por ela. Eu faria qualquer coisa por ela, por ter o privilégio de tê-la novamente.

Até que um dia tivemos que fugir e ir para minha escola para encontrarmos Will, ela era a única pessoa que poderia salvá-lo. E foi o que fez, o encontrou.

Aquele foi o melhor/pior dia da minha vida. Eu pude contar o que sentia para ela e vi que era correspondido. Nos beijamos, foi curto mais foi uma das melhores coisas que já fiz, me senti completo e feliz, com fogos de artifícil saindo do meu estômago.

Mas não existem finais felizes para nós, meros mortais. Então, ela se foi. Nos salvou, matou o monstro. E então eu a perdi. Isso foi a pior coisa que já me aconteceu. Sinto que um pedaço do meu coração fosse tirado de mim, agora não consigo mais jogar, rir, comer ou dormir. Eu só penso nela. Eu só choro, choro e choro, por que esse monstro tem que existir? Ela se foi para sempre? Apenas sei que sumiu em minha frente.

O nome dela era Eleven, el para encurtar. Sim, o número, o número que me fez com que apenas em uma semana eu me apaixonasse. Definitivamente ela era mais que um número.

 Mas, prometemos ir para o baile da neve juntos e uma promessa nunca pode ser quebrada. 

 

 

 

 

 

                                               "And How

                                             Was I to know 

                                             I'm not strong

                                    I should have saved you

                                                 And oh

                                       I hope you Know 

                                    That you're my home

                                But now I'm lost, so lost."


Notas Finais


Foi isso. Me digam se gostaram, bjos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...