1. Spirit Fanfics >
  2. I-Tec: Contos de Quatro Vidas >
  3. Thiago Wolff - Somos uma Família

História I-Tec: Contos de Quatro Vidas - Thiago Wolff - Somos uma Família


Escrita por: IcaroBP

Capítulo 1 - Thiago Wolff - Somos uma Família


Minha mãe não teve outros filhos além de mim, mas minha tia teve o Daniel. Há quem diga que eu não sei o que é ter irmãos, mas meu primo sempre foi tudo aquilo que todos chamam de “irmão”. Não preciso citar as muitas histórias desde a infância. Ele estava comigo no dia mais feliz da minha vida.

_Ela é linda, Marcos – meu irmão tinha minha filha recém-nascida em seus braços.

Sim... Ela era linda. Tinha os olhos  castanho-claros da mãe.

_Ela gostou de você, Dani – Jane falava do sorriso que a bebê dirigiu ao Daniel.

Foi lindo ver o sorriso da minha esposa emoldurado por seus cabelos castanhos que, no momento, estavam bagunçados. Mesmo assim, sua beleza não era ofuscada. Jane Martínez, a mulher mais linda do universo, embriagada pela felicidade de ver com seus próprios olhos aquela a quem carregou dentro de si por nove meses, a herdeira daquele legado de beleza, nossa Lara Martínez Figueiredo. Havia também o sorriso do Daniel, que compartilhava conosco este momento de boas vindas à sua prima de 2º grau que seria tratada como sua sobrinha. E através dos olhos deles pude ver meu próprio sorriso, talvez o mais abobalhado e radiante de todos. Eu era pai! Minha esposa, meu irmão de coração, minha filha e eu naquele momento. Compartilhávamos um laço indescritível de amor e felicidade: Éramos uma família.

Infelizmente este sonho durou apenas seis meses.

Jane e Lara foram vistas pela última vez passeando no Parque Municipal de Belo Horizonte. É um passeio que costumávamos fazer juntos todo domingo, mas naquele maldito dia eu tive uma reunião administrativa com a direção da Rodríguez Consolidated. Daniel, que na época era ainda um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, acionou equipes de busca assim que soube do desaparecimento.

Uma semana se passou e não conseguimos nenhuma informação sobre minha esposa e filha. Foi quando percebi que o assunto poderia ser além do conhecimento do Daniel e da força policial. Como agente do setor de Inteligência da I-Tec, eu estava sujeito a riscos. O Serviço Secreto Internacional foi contatado assim que meus companheiros da I-Tec descobriram os responsáveis do sequestro: Ystoria Labs. Eles se chamam “homens da ciência”, mas passam por cima de qualquer conselho de ética e fazem testes até com humanos. Levamos cerca de um mês para localizar o laboratório onde eles estavam. Participei da força-tarefa de resgate. A Ystoria Labs e sua operação foi destruída pelo SSI, mas minha esposa e minha filha nunca foram encontradas. Nunca soubemos o fim delas, o que fizeram antes que chegássemos.

Dois meses depois fiz um funeral simbólico para ambas. Aquele foi o momento mais triste da minha vida. Pensei que nunca mais teria motivos para me sentir feliz novamente. Achei que minha família estava acabada. Mas as lágrimas do Daniel naquele momento equivaliam ao seu sorriso no dia do nascimento da minha filha. Meu irmão estava comigo no momento mais triste da minha vida.

Hoje estou novamente num hospital, num dia feliz. O dia mais feliz da vida do Daniel.

_Ele é a sua cara, Dani – sorri para ele.

_Sim – Daniel tem a aquele sorriso mega feliz e abobalhado de alguém que acabou de se dar conta de que é pai – Nosso Thiago é um garoto muito bonito, não é, amor?

Amanda responde seu marido rindo, então se dirige a mim:

_Ela gosta de você, Marcos.

Ela falava da risada do pequeno Thiago ao segurar meus dedos.

_Você gosta do tio Marcos, bebê? – Amanda ria e eu ria junto

O grande sorriso do Daniel não saía do seu rosto nem por um mísero segundo. Naquele momento senti um tipo especial de felicidade, um que eu não sentia desde o nascimento da Lara. Ao olhar para Daniel, Amanda e Thiago, uma certeza tomou conta de mim:

Somos uma família.


Notas Finais


Infelizmente eu engavetei o projeto "I-Tec". Esclarecimentos aqui: https://spiritfanfics.com/jornais/a-gaveta-10353054


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...