1. Spirit Fanfics >
  2. I-Tec: Contos de Quatro Vidas >
  3. Gêmeas Rodríguez - Garota Normal

História I-Tec: Contos de Quatro Vidas - Gêmeas Rodríguez - Garota Normal


Escrita por: IcaroBP

Capítulo 17 - Gêmeas Rodríguez - Garota Normal


_Sabe, eu tinha até desanimado quando você me trouxe para um lugar chamado Utopia do Açaí. – Elliane comentou com o seu namorado – Só aqui na Savassi tem o Reino do Açaí, que é bem mais famoso, e também tem um nome melhor, isso além de um tanto de sorveteria boa... Tipo a Alasca...

_Mas é o melhor açaí que você já tomou – Otávio sorriu com seus dentes brancos.

_Nú! Sério... Ainda bem que a gente tá namorando, porque eu nunca ia me encontrar com essa delícia aqui sozinha.

Elliane não estava feliz apenas por estar tomando o melhor creme de açaí de Belo Horizonte. Ela estava namorando o Otávio Schmidt. Isso era como um conto de fadas. Ela, a princesa, e ele, o príncipe. Conseguia até imaginar aquela música da Taylor Swift, Love Story, como trilha sonora dos dois. Otávio era perfeito. Além do mais, apesar de ser considerado um dos garotos mais bonitos da escola, ele não era metido. A família dele havia começado de baixo. A Schmidt Advogados tinha começado como um pequeno escritório e terminou como a maior empresa de advocacia do estado de Minas Gerais. Elliane era, de longe, a garota mais rica do Colégio, sendo herdeira de uma multinacional, então nunca gostou dos outros tentando medir sua superioridade e inferioridade com base no quanto são ricos. Ela sabia que isso era irrelevante. Elliane estava feliz por Otávio Schmidt assim, metido como o Ricardo “Catarro”, que infelizmente era o amor da vida da Violet.

_Eu que tenho sorte por namorar com você – ele sorriu – Quero dizer, eu ia ficar em História se não fosse por você. O nono ano não tem dependência...

_Quê isso, sô? Você ia conseguir de qualquer jeito... Agora tá no Ensino Médio.

_Se desse pra fazer uma prova e pular o nono ano, você também estaria...

Era verdade... Faltava apenas um ano para Elliane ir para o Ensino Médio. Ela havia esperado a vida toda por isso... Ir para o Colégio Isaac Brown, começar o treinamento da I-Tec, procurar a katana NS do Fogo. Aquele seria o seu último ano no Colégio Francisco de Assis, o último ano em que moraria na casa no Belvedere, o último ano podendo ver o Otávio quando quisesse... Mas tinha acabado de começar!

_Eu não faria isso... Pra quê apressar as coisas? – ela sorriu.

A verdade é que já fazia um tempo em que Elliane não estava tão focada assim na katana NS do Fogo. Ela sempre gostou muito de não ser normal, de conhecer ó Mundo Secreto, da família Rodríguez ter deixado um legado tão grandioso... Mas agora ela queria ser só uma garota normal. Aproveitar o namorado, fazer uma festa de 15 anos, continuar no mesmo Colégio...

_O que foi? – Ele perguntou, a olhando com aqueles doces olhos azuis.

_Nada... – ela se aproximou dele, acariciando seus cabelos loiros – É que eu te amo.

Otávio ficou um pouco sem graça. Ela achou bonitinho.

_É... eu também te amo.

_Claro que me ama – e o beijou.

_Beijo com gosto de açaí é gostoso – Otávio riu quando Elliane se afastou um pouco.

E os dois ficaram rindo um pouco. Elliane decidiu que naquele ano não pensaria em I-Tec, Katana NS do Fogo, Colégio Isaac Brown e essas coisas. Em dois meses ela faria 14 anos de idade, e decidiu que aquela seria a sua “festa de 15 anos”. Ela aproveitaria Otávio, Dani, e todas as suas amigas. Naquele ano, ela seria uma garota normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...