1. Spirit Fanfics >
  2. I-Tec: Contos de Quatro Vidas >
  3. Thiago Wolff - Fraco Demais

História I-Tec: Contos de Quatro Vidas - Thiago Wolff - Fraco Demais


Escrita por: IcaroBP

Capítulo 6 - Thiago Wolff - Fraco Demais


Fraco Demais

Eu não sabia o que pensar e nem o que sentir. Quando vi minha mãe chorando deduzi o pior, mas ao perguntar, ninguém me respondeu. Thalita estava brincando com o tio Marcos, meu pai estava consolando minha mãe, então as coisas deveriam estar estáveis ainda, não é? Aliás, era a mãe do meu pai que estava doente, se algo havia acontecido, seria o meu pai quem estaria chorando. As lágrimas da minha mãe eram apenas de preocupação... Mas e se não fossem? Será que a vovó Leia havia morrido mesmo? E se sim, como eu deveria me sentir?

_Você está bem, filho? – minha mãe me abraçou.

Há quanto tempo eu estive sentado ali pensando? A mamãe estava chorando agora. Quando ela se recuperou? Eu não conseguia nem entender o tempo. De repente, caiu a ficha. Eu estava esperando que alguém desmentisse minhas suspeitas precipitadas, mas quando senti o abraço da minha mãe, percebi que realmente havia acontecido. A vovó morreu. A respiração ficou difícil, as lágrimas começaram a sair de uma vez só. O que eu estava sentindo? Que dor era aquela? Eu não conseguia nem entender o que significava a vovó ter morrido, mas simplesmente não conseguia me manter calmo. Então essa é a sensação de perder alguém... Você sofre sem nem poder entender seu próprio sentimento. Mas e o meu pai? Foi a mãe dele que havia morrido. A mãe dele! Eu deveria me acalmar e ser forte por ele. A questão é que eu não conseguia. Quando as lágrimas deixaram meus olhos enxergarem, vi que meu pai estava lá comigo. Ele não estava chorando, estava sendo forte por toda a nossa família. Sempre assim! Ele sempre estava sendo forte por todos nós, mas era a mãe dele que havia morrido. Eu deveria ser forte por ele, para que ele pudesse se soltar, sentir a dor que o incomodava, mas eu sou fraco demais. Tudo o que eu consigo fazer é chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...