1. Spirit Fanfics >
  2. I think I love you... >
  3. -Três-

História I think I love you... - -Três-


Escrita por: Kaminmin

Capítulo 3 - -Três-


Fanfic / Fanfiction I think I love you... - -Três-

 Nós fomos para nossos quartos, nós quatro dividimos dois quartos, eu fico com Myung e Hwa e Iseul ficam juntas, entro no quarto dando pulinhos de alegria e rindo uma uma louca. 

- Myung! dá pra acreditar? nós somos oficialmente k-idols!

- tínhamos que ganhar, nós trabalhamos muito. 

- sim, e todo aquele trabalho valeu a pena! -me jogo na cama 

- nós precisamos descansar agora, amanhã vamos gravar o nosso primeiro MV.

- eu estou muito ansiosa! 

- se você continuar agitada assim, não vai conseguir dormir. 

- vou conseguir, eu só preciso de um banho. 

- vá rápido, por que eu também preciso tomar um banho... estou fedendo.

- vou ser rápida! 

 Pego uma toalha e entro no banheiro, me despi, tomei um banho gelado e rápido, saio do banheiro enrolada na toalha e Myung entra no mesmo, coloco minhas roupas íntimas e uma camisa grande e larga, me deito em minha cama e logo pego no sono. 

 - UM TEMPO DEPOIS - 

 Acordo com meu despertador tocando e me estico na cama me espreguiçando, me levando colocando meus pés de vagar sobre o chão gelado, o chão está tão gelada... Eu adoro quando ele está assim... desligo meu celular (despertador) e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, coloco um short e desço até o refeitório do apartamento, avisto as meninas sentadas em uma mesa e vou até elas me sentando do lada de Hwa. 

- você não vai comer nada S/n? -Hwa pergunta 

- não estou com fome. 

- isso já nem é mais novidade...

- eu não tenho fome de manhã ué... 

- meninas, terminem de comer e vão se arrumar, me encontre aqui daqui a uma hora. -Iseul fala se levantando 

- tudo bem. -Myung responde 

 Espero elas terminarem de comer e volto para o quarto com Myung, coloco uma calça jeans, uma camisa preta da minha série favorita (autora: stranger things) é um ALL STAR preto, tiro uma foto dos meus pés em cima da cama para postar no Instagram, espero Myung terminar de se trocar e nós voltamos para o refeitório nos sentando na mesa que estávamos.

- onde nós iremos gravar? -pergunto com a cabeça em cima dos braços apoiados na mesa 

- só Iseul sabe. 

- e por que só ela sabe? 

- será que é porque ela é a líder do grupo? 

- aé... 

- oi meninas! -Iseul fala e se senta a nossa frente junto a Hwa 

- nós já estamos indo? 

- já sim, Jae está nos esperando.

- quem é Jae?

- ele é nosso motorista. 

- nós temos um motorista? 

- agora que somos um grupo oficial temos. 

- que legal! 

 Nós fomos até o estacionamento onde Jae estava nos esperando na nossa nova van, entramos na mesma e ele dirige até onde iríamos gravar o MV. 


Notas Finais


Desculpem erros
Espero que tenham gostado ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...