1. Spirit Fanfics >
  2. I want to burn with you. >
  3. Capítulo 9.

História I want to burn with you. - Capítulo 9.


Escrita por: Lilithvanile

Notas do Autor


Olha só quem já está aqui de novo com mais uma capitulo, isso mesmo...euu. E estou dando esse bônus para vocês, por que estão comentando e favoritando. 😱 E peço que continuem a me agraciar com os comentários e favoritos, isso me ajuda muito galerinha e ajudam vocês também que não ficam tão ansiosas esperando o capítulo.😁Agora chega de enrolação e aí vai mais um capítulo bâfonico!

Capítulo 9 - Capítulo 9.


   Pov Jennifer.
    Acordo e vejo no relógio que são 17:30 da tarde. depois que eu dormi e acordei para almoçar, vim aqui para o quarto aguardar a chegada de Josh, só que ele estava demorando tanto que peguei no sono novamente e só despertei agora. Será que ele já chegou? Resolvo ir no seu quarto para vê se ele está lá, só que o cômodo está vazio.  Desço para comer alguma coisa e ao entrar na cozinha vejo minha mãe sentada à mesa, lendo uma revista de fofocas. 
 - mãe? O que faz aqui? Por que a senhora não está lendo na sala?
 - Josh está dormindo lá. Chegou e disse que já tinha almoçado, então deitou no sofá, ligou a TV e caiu no sono. 
 - a mas eu vou acorda esse danadinho já já. 
 - que maldade filha. Deixa ele dormi. Você também dormiu o dia todo.
 - não tem essa. Aposta é aposta. 
 - do que está falando? -  pergunta minha mãe ingenuamente.
 - ontem, quando estávamos jogando boliche, apostamos que quem perdesse cumpria o que o outro opusesse e é claro que a gatona aqui ganhou. E agora o joshito vai ter que me acompanha em uma baladinha marota. - digo com um sorriso sapeca.
 - você não vale nada né menina. 
 - assim você me ofende dona Effie. 
    Faço um sanduíche para mim e o devoro, enquanto escuto minha mãe falando dos lábios da kim Kardashian. 
 - essa mulher tem os lábios incríveis jenn.
 - concordo. Eu com uns lábios desses saia beijando todo mundo por aí.  
 - mas você já não faz isso. - faço uma cara feia para minha mãe, mas logo caio na risada junto com ela. 
 - vou lá acorda o preguiçoso.
 - se ele te de um tapa não diga que eu não avisei. 
     Vou até a sala com a cara mais sacana o possível, só que  logo minha expressão muda ao ver Josh deitado no sofá sem camisa. Fico impressionada com seu lindo abdômen todo definido. Ainda me pergunto como Josh pode ter mudado tanto assim. Ele era muito feio, sem mentira nenhuma. Seu rosto era cheios de cravos e espinhas, seus dentes tortos carregavam um aparelho de metal horroroso e ele era magricela igual um graveto. Como pode ficar com um sorriso incrível e esse corpo malhado lindo. Meu deus, Jennifer! O que você está pensando? Respiro fundo várias vezes, vou até Josh e o balanço levemente. Aos poucos, ele vai despertando e sinto meu coração palpitar ao ver aquelas lindas Iris verdes dele.  
 - oi maninha. - diz ele com o rostinho sonolento. 
 - oi maninho.
 - me acordou por quê? Estava tendo um sonho tão bom. 
 - a é, com o que sonho?
    Josh fica pensativo por um instante e então responde:
 - com chocolate. - Josh não sabe mentir e eu sei que isso é mentira. Mesmo assim, não o questiono mais sobre o assunto. 
 - melhor sonho. Bom, eu vim aqui te comunicar que hoje é dia de você cumprir sua parte da aposta.
 - a não jenn. Vamos esquecer isso.
 - não mesmo. E eu não vim aqui para fazer acordo e sim para te avisar. 21:00 quero você pronto.
 - nossa, tá bom mamãe. - dou um sorriso, depois dou um beijo em sua bochecha e decido ir para o meu quarto escolher uma roupa. 
     Depois de escolhida, coloco uma música e fico mexendo no celular. Clove me manda uma mensagem.
    "  vamos sair hoje?"
    "  não dá, vou levar Josh para uma balada."
    "  Josh indo para a balada? Poxa, ele mudou em todos os aspectos mesmo."
    " que nada, ele ainda odeia baladas. Isso foi uma aposta que fizemos e ele perdeu. "
    "  e agora o coitado vai ter que te  te acompanhar não é?!"
    " sim. :D"
    " coitado. Leva ele para a pick-up"
    " você tá doida? Só tem gente se comendo lá"
    " por isso mesmo. É a melhor balada de todas. :D"
    " safada. Amiga tenho que ir me arrumar. Beijos. :3"
    " vai lá quenga, fica bem sexy em. Beijos. (;"
     Tomo um banho e visto minha roupa. O look de hoje é uma saia rodada preta, uma blusa branca de mangas compridas com detalhes nos ombros e um salto branco com preto. Faço ondulações em meus cabelos e capricho na make. Fico dando os últimos retoques,  até que vejo as horas que são 21:00 em ponto. 
    Vou até a sala conferir se Josh já está pronto, mas ele ainda não está no cômodo. 
     - Josh eu não acredito que você ainda não se arrumou. - grito.                   .  quando vou da outro grito pra mandar Josh ir se vestir, ele vem da cozinha igual ao felino. Exalando virilidade e confiança. Ele usa uma calça preta, uma regata branca, uma jaqueta de couro preta é uma tênis adidas Vs hoopster mid. Seus cabelos estão perfeitamente arrumados em um topete muito bonito. Acho que fico um bom tempo o encarando por que ele balança as mãos na minha frente. 
 - jenn? Está tudo bem?
 - t-tá sim. - dou um sorriso sem graça.  
  - você está muito bela. 
  - obrigada. você também não está nada mal. 
  - vamos então?
  - vamos. 
    Me despeço de minha mãe e saio com Josh. Vamos o caminho conversando e rindo de algumas piadas. E eu de vez em quando me pego o admirando. 
    Levo ele para a pick-up e assim que estaciona o carro, Josh já fica de cara com um casal fazendo sexo na parede da casa noturna. 
 - não vamos ficar aqui, vamos?
 - sim. Anda, vem logo. É só sexo. 
 - só sexo? 
 - deixa de besteira e vem. 
      Depois de muita relutância, Josh desse do carro derrotado e me acompanha até a entrada da boate. O segurança nos deixa passar sem nem ao menos perguntar nossa idade. 
 - esse cara não vai perdi nem nossos documentos? Que boate é essa Jennifer? É esse tipo de lugar que você frequenta. - pergunta Josh estupefato.
 - Josh para de dá chilique e curte a balada.
 - curte a balada? Você está brincando né? eu detesto esse estilo de música. 
 - tudo bem, vamos fazer o seguinte, vamos beber alguma coisa para você se soltar mais. 
     É uma luta chegar ao bar. Tem gente dançando e se pegando por todos lugares dessa boate. Ao chegarmos lá, Josh pede uma garrafa de tequila.
 - como você consegue em?
 - o que? 
 - frequentar esse lugar. Essa música e esse tanto de gente, isso tudo me deixa nervoso. Não sei como alguém consegue se diverti em um lugar assim. 
 - bom, eu não sei. Só gosto de dançar, conhecer gente nova e beber. 
 - aqui está. - diz o barman que entrega a garrafa de tequila e dois copinhos de vidro.
       Josh coloca o líquido nos pequenos copinhos e coloca a garrafa de volta no balcão. 
 -  vou contar até três e viramos o copo de uma vez, beleza?
 - Ok. 
     Ele conta até três e viramos o copo. O líquido desce queimando por minha garganta, mas a sensação é boa.
      Josh e eu começamos a conversar sobre diversos assuntos, enquanto acabamos pouco a pouco com o líquido da garrafa. Quando demos por si a garrafa já está vazia e os dois estão um tanto alterados. 
     Já nem mais sabendo direito o que estou fazendo, levo Josh para a pista de dança comigo e começamos a dançar. 
 - acho que bebi demais jenn. - diz Josh com a voz tropeçando. - como vamos ir pra casa?
 - deixa de ser careta. Isso não importa agora. - falo no mesmo tom de Josh. 
        Enquanto dançamos e conversamos, uma loira, alta, de olhos azuis e pele bronzeada se aproxima da gente, se mete em minha frente e começa a cantar Josh. Cutuco seus ombros, mas ela parece não me notar. E então, ela o beija do nada. Sinto uma raiva tão grande dela e de Josh por estar aceitando essa vadia beijando ele que saio dali e volto pro bar. 
 - me dá mais uma garrafa de tequila por favor. 
     Espero um tempo e o homem volta com mais uma garrafa de tequila.
 - obrigada. 
 - cuidado em moça. Não vai abusar da bebida, pois aqui nessa boate tem muito homem safado só esperando uma moça bonita como a senhora ficar embriagada.
 - que venham esse homens. - digo risonha. 
    Começo a beber e Josh aparece ao meu lado com a boca cheia de batom.                                                   - Jennifer, me desculpa. Eu...eu não estava esperando.
 - não, tudo bem. - continuo sem olhar para Josh. 
 - eu sei que está mentindo. Por quê está com raiva? 
 - eu não estou com raiva. Esquece isso. Pode ir lá e beijar quantas garotas você conseguir. 
 - para de mentir e me fala por que está chateada.
 - eu não estou...
 - está sim e...
 - eu estou com ciúmes droga. - digo como um grito. Sei que estou exagerando, mas o que posso fazer? Ele deixou aquela vagabunda entrar na minha frente e o agarrar. - mas não precisa se preocupar. Volta lá pra suas putas. 
   Percebo que enquanto falo Josh olha intensamente para mim e ao me calar ele intercala seu olhar entre meus olhos e meus lábios.  Então ele se aproxima e cochicha em meu ouvido:
 - não era ela quem eu queria beijar. 
 - e quem você queria beijar? - pergunto com a voz quase inaudível. 
     E então como resposta, Josh dá um beijo em minha bochecha, depois para mais próximo da boca e por fim dá um beijo no canto de meus lábios. Minha respiração está ofegante e meu coração está super acelerado. Penso por um minuto que vou ter um ataque cardíaco e quase tenho realmente, quando sinto seus lábios tocar os meus e sua língua invadir minha boca.
 Continua...
     
    
        
       

     


Notas Finais


Sou má né gente? parei na melhor parte. 😈
Comentem e favoritem pleaseeee.
Desculpem qualquer erro.
Até a próxima sexta. Beijo no core e tchau. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...