1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You

História I Want You


Escrita por: thereddiamond

Fanfic / Fanfiction I Want You
Sinopse:
A vida não era eterna, mas a eternidade havia recaído sobre Marceline como uma maldição. Ela sobrevivia nas sombras, sendo levada por instintos que muitos humanos diziam ser monstruosos.

As lendas sobre vampiros, com o tempo, perderam forças permitindo que a raça de Marceline vivesse tranquilamente em sociedade. Num dia que acreditou ser comum, ela se deixou guiar pelos instintos de caça, da fome e sede que a levavam a loucuras extremas. Mas isso apenas a colocou num caminho tortuoso e inesperado.

Certamente, o único desejo que sentia agora, era o de provar os lábios carmesim de uma humana. Ela desejava Bonnibel.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 596
Favoritos 65
Comentários 6
Listas de leitura 23
Palavras 5.187
Concluído Sim
Categorias Hora de Aventura
Personagens Marceline, Princesa Jujuba
Tags Bubbline, Hora De Aventura, Marceline, Orange, Princesa Jujuba, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Move
6
596
5.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Annalise
Move
Usuário: Annalise
Usuário
VOCÊ ESCREVEU BUBBLINE ANTES DE MIM, MORANGUINHO! E QUE ENREDO BOM DA PORRA, VIU?

Vampiros é um assunto que foi desgastado por ter sido usado a exaustão, muitas vezes de modo questionável. Teve um tempo onde eu não suportava mais esse assunto, mas após assistir Entrevista com o Vampiro, fui tomada novamente pelo prazer em acompanhar esses conteúdos.

A eternidade, o erotismo, o amor... Essas nuances dentro do vampirismo atingem um ponto alto quando bem executadas e você fez isso, além de ter deixado brechas para um spin-off sobre a vida da Bonnie após a transformação em Vampira.

Eu adorei a caracterização da Marcy e da Bonnie. Estão maravilhosas! Adorei também a tensão sexual (nada de meninas bobinhas, simplesmente não gosto disso, principalmente no enredo de vampiros) entre duas criaturas completamente diferentes. E falando em Orange... Mulher, está delicioso. A forma como você descreve as reações da Bonnie, a satisfação da Marcy...Uau! É delicado, mas tão sexy e intenso. Gosto dessa mistura. 🌚

Adorei a história, de verdade. Espero que seja mais presente nesse fandom que carece de histórias! Beijos, amada. Aguardando ardentemente o spin-off. ❤