História I Was Born To Love You - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Personagens Bellamy Blake, Clarke Griffin, Jasper Jordan, Lexa, Octavia Blake, Raven Reyes
Tags Clarke, Clexa, Lexa, Romance, The100
Visualizações 131
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite *-----*...
Enfim me perdoem pela demora.. E sobre a proposta de maratona, eu pensei e decidi fazer!!! Mas não hoje ^^
Espero que curtam o capítulo ;-)

Uma coisa vocês preferem Anya e Raven ou Raven e Bellamy?
Pois Octavia aqui é casada com o Lincoln =D É importante a opinião de vcs...

Música do capítulo Marco & Mário e Janaynna Targino - Sexto Sentido (Em suas mãos)

Capítulo 16 - Ligação, proposta e cupido?!


 

Não foi coincidência encontrar contigo. Talvez seja o nosso destino (...)

Teu sexto sentido ainda sonha comigo. Sei que logo estaremos unidos.

Marco & Mario feat Janaynna Targino – Em suas mãos.

 

 

 

CLARKE

 

 

Após conversar com Alexandria, guardar minhas coisas e tomar banho, fui jantar e falar com meus pais, que me informaram que amanhã eles irão viajar e vão ficar um tempo fora, lembrei que Octavia e Lincoln vão passar uns dias aqui em casa e conversei com meus pais sobre, eles logo aceitaram alegando que vai ser bom, pois não vou ficar sozinha em casa. Deixamos tudo organizado para a viagem deles, combinando que eu irei levar eles após o trabalho no aeroporto.

 

Acordo mais cedo do que de costume, pois preciso ir na outra empresa que é bem longe de onde moro, organizo minhas coisas, coloco uma calça jeans escura, tomo café, pego a chave do carro do meu pai e vou em direção ao trabalho.  Apesar de sair mais cedo, enfrento um pouco de transito o que e normal aqui em São Paulo, porem consigo chegar a tempo e já encontro meu outro chefe o Senhor Marcus Kane, que hoje de manhã me informou que estaria me esperando em frente a empresa.

 

  - Bom dia Clarke. – diz meu chefe me cumprimentando e tirando os óculos escuros.

 

  - Bom dia Senhor Kane, como vai? – digo e o cumprimento também tirando meus óculos escuros. Conversamos brevemente e decidimos entrar na empresa, ele me deu passagem para eu ir na frente e fomos caminhando a recepção.  Uma moça estava a nossa espera, conversou conosco e depois fomos em direção a sala onde estava as produções. Não esperava ficar tanto tempo, logo chegou o horário de almoço e parei para almoçar e descansar. Estou conversando com Raven por mensagem quando recebo uma ligação da Alexandria.

 

  - Alô.

 

  - Olá Clarke Fini, como está? – fala e começa a dar risada. Não evito e começo a sorrir também.

 

  - Olá Senhorita Woods... estou ótima e você? – respondo e prendo o riso.

 

  - Vou ficar melhor se você aceitar sair comigo amanhã à noite. Mas antes quero marcar com você e a Raven amanhã à tarde, me encontrar em frente à Burn para fazer a avaliação de vocês para a Bravus. Pode ser? – diz e eu sinto ansiedade no tom de voz dela diante do meu silencio.

 

  - Por mim tudo bem, vou avisar a Rae, mas aposto que ela vai confirmar também.

 

  - E sobre... – Alexandria questiona apreensiva.

 

  - Sair com você?! Eu aceito também, mas com uma condição... – falo e giro a cadeira onde estou sentada e fico de frente a janela observando a cidade.

 

  - Aceito sua condição. – ela responde.

 

  - Quero meu fini!

 

  - O que você quiser Clarke...

 

O que você quiser Clarke.

 

Quando vou responder, meu patrão entra na sala e me chama de volta ao trabalho, me despeço da Alexandria que com muita relutância decide encerrar a ligação. Fiquei o dia inteiro verificando as produções. Depois do dia puxado e de entregar as produções na empresa onde trabalho, vou para casa para me arrumar e levar meus pais ao aeroporto.

 

LEXA

 

Hoje estou radiante, finalmente consegui chamar a Clarke para sair não só por mensagem, quando ela aceitou tive que me conter e depois sai dançando pela casa inteira sendo acompanhada pelo Hulk. Estou ansiosa para encontrá-la hoje na Burn. Logo chega a hora e vou a academia toda radiante. Não paro de sorrir um minuto e todo mundo me olha com me questionando o porquê do meu sorriso. Ah uma loira roubou meu coração!

 

  - Lexa resolveu fazer botox e deu errado?! – pergunta Anya me caçoando. 

 

  - Você é muito engraçadinha não é Anya?! Eu deveria te fazer a mesma pergunta quando Raven está por perto. – digo e coloco minha mão direita no queixo olhando para a minha amiga, que se assusta com minha fala.

 

  - É.. eu... eu não... não fico assim perto dela.

 

  - É... eu.. eu.. eu.. e porque ficou toda nervosa e gaguejando?! Diz logo que está a fim dela. – imito minha amiga que faz um bico e bate no meu ombro.

 

  - Cala a boca! E você que está babando pela a Clarke e não faz nada! – fala e da tapinhas no meu ombro.

 

  - Quem disse que não?! Eu admito, estou apaixonada pela Clarke minha amiga, já até chamei para ela sair comigo. Eu quero conquistar a Clarke. – digo e ela abre a boca em espanto e olha para os lados. No momento a Burn está um pouco vazia, então a gente aproveita e conversa um pouco enquanto os alunos estão executando os exercícios certos.

 

  - Mentira?! Lexa!! Minha guerreira está apaixonada! Poxa vida que bacana isso e já entrou para ganhar. – Anya fala e faz movimentos de luta, não consigo aguentar a brincadeira da minha amiga e começo a gargalhar junto com ela.

 

  - Só falta você chamar a Raven... Vai me diz você gosta dela não é?! – fito os olhos da minha amiga e vejo um brilho ao citar o nome da Raven.

 

  - Gosto sim, mas não tenho essa coragem toda que você tem, sei lá Raven me intimida muito. – ela para de me encarar e olha para o chão.

 

  - Não deixa a oportunidade passar. – digo e pego nos ombros da Anya, fazendo ela me encarar.

  - Eu não tive coragem de cara, olha quanto tempo levei para chamar a Clarke e ter coragem para conversar com ela. Any você é uma mulher incrível tenho certeza de que tem chances com a Raven. – falo dou um aperto em seu ombro e lanço um sorriso para tranquilizar minha amiga.

 

  - Tem razão Lex! Não custa tentar. – Ela diz e acena afirmando que vai tentar.

 

Não consigo disfarçar minha alegria, eu consigo imaginar tantas coisas ao lado da Clarke, fico pensando em como tive coragem de chamar ela para sair, pois Clarke também me intimida e muito.

 

  - Hey Lexa! Está sorrindo ai sozinha?! Viu um passarinho loiro por ai?! – me viro e vejo Raven sorrindo sapeca. Sim ela deve saber de tudo!

 

  - Hey Raven... Sim você sabe o motivo. – respondo e olho ao redor da Burn e não a vejo.

 

  - Clarke não vai vir hoje, saio tarde do trabalho e só teve tempo de chegar em casa e levar os pais para o aeroporto. – diz percebendo que estou a procura da Clarke e depois me cumprimenta com um abraço.

 

  - Ah sim... é bom que pena... – quando Raven me informa que Clarke não virá hoje, o sorriso que estava em meu rosto some, já sinto uma saudade enorme dela, às vezes esse sentimento que sinto pela Clarke me assusta. Pois mesmo tendo conversado com ela pelo telefone sinto uma necessidade enorme de vê-la.

 

  - Sim, é muito ruim vir sem ela, a gente fica comentando sobre as coisas engraçadas que nós observamos aqui. Sem ela não tem graça. – fala e faz um bico pensativa.

 

  - Não tem mesmo. Posso te perguntar uma coisa? – digo e decido questionar Raven sobre Anya. Vou jogar um verde e depois informar para a minha amiga.

 

  - Claro que sim. – ela me fita e espera que eu a questione.

 

  - Você acha a Anya um bom partido? – falo e observo a reação da Raven e vejo que ela ficou um pouco nervosa.

 

  - Se eu acho... ah.. a Anya um bom partido?! Eu, eu acredito que sim.. Bom Lexa vou indo treinar até mais. – me responde nervosa e sai caminhando, fico olhando e vejo Raven tropeçar no halter e começo a gargalhar. Ela olha para mim, depois para os lados e quando vê que não tem ninguém olhando me mostra o dedo, me fazendo rir ainda mais. Agradeço aos céus por Raven ter entrado aqui nessa academia e ter convencido a Clarke de entrar aqui também. Engraçado o cupido acertou eu e minha amiga.


Notas Finais


Próximo capítulo será a avaliação das meninas e o encontro Clexa <3
Espero que tenham gostado... e sobre Raven e Anya ou Raven e Bellamy?! A opinião de vcs é importante...

Próximo capítulo terá Octavia e Lincoln, Bellamy e outra pessoa shaushausahusahu...

Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...