História I Was lost, Then I met You! (Malec) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os 13 Porquês (13 Reasons Why), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alex Standall, Alexander "Alec" Lightwood, Aline Penhallow, Asmodeus, Bryce Walker, Camille Belcourt, Catarina Loss, Céline Herondale, Church, Clary Fairchild (Clary Fray), Elaine Lewis, Henry Branwell, Hodge Starkweather, Imasu Morales, Imogen Herondale, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), James "Jem" Carstairs, Jessica Davis, Jocelyn Fairchild, Jonathan Christopher Morgenstern, Jordan Kyle, Julian Blackthorn, Justin Foley, Lilith, Luke Graymark, Madame Dorothea, Magnus Bane, Maia Roberts, Maryse Lightwood, Max Lightwood, Meliorn, Personagens Originais, Ragnor Fell, Raphael Santiago, Rebecca Lewis, Robert Lightwood, Sebastian Verlac, Simon Lewis, Stephen Herondale, Tessa Gray, Valentim Morgenstern, Will Herondale, Woolsey Scott
Tags Clace, Jalec, Jizzy, Lemon, Malec, Mary Bane, Sizzy
Visualizações 91
Palavras 2.137
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá vadias!


Aqui o segundo cap de hj

Desculpem os erros


Joy!

Capítulo 9 - .Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction I Was lost, Then I met You! (Malec) - Capítulo 9 - .Capítulo 1.

           Page 09

     A normal Day !!


"É só um dia normal com os amigos"


-*-


- Chegamos!!

Clary e Simon entraram pela porta da frente da casa dos Bane com duas caixas em mãos cheias de coisas de trabalho escolar.

- AH FINALMEMTE!!! - exclamou Magnus levantando - se do sofá e jogando os braços pro alto - Não aguentava mais essas duas aqui.

Iz e Mary o fuzilaram com o olhar e deram dedo pra ele que mostrou a língua.

- Qualquer dia desses eles vão sair se pegando escadaria à baixo aos murros - disse Simon a Clary e começaram a rir.

- Por falar nisso.. - indagou Magnus - cadê o Alec?

- Tô aqui! 

Alec entrou na sala ao lado de Jace com cartolinas brancas e mais duas caixas um pouco menores que as de Clary e Simon e encarou Magnus.

- Oi! - disse Alec levemente tímido e desconcertado pela intensidade que Magnus o olhava.

- Oi! - Magnus desviou os olhos do moreno para a caixa em suas mãos - Eu te ajudo com isso. - Foi até Alec e tomou a caixa da mão dele, sentindo breves arrepios por ter tocado os dedos gélidos do de olhos azuis. Assim que colocou a caixa na mesa percebeu que Mary estava vermelha - quase roxa - de tanto rir.

- O que foi? - Magnus franziu o cenho e encarou a irmã que começava a se tranquilizar.

- Só estávamos admirando sua empolgação e preocupação com o fato do Alec ter chegado ou não - exclamou Jace sentando ao lado de Mary que parecia mais calma, porém continuava vermelha.

- Ué, só perguntei onde ele estava que mal tem nisso? - encarou Jace que começou a rir fazendo Mary voltar a rir.

- Mal algum. Só foi engraçado o modo como perguntou. - disse Izzy simplicista.

- Não falei nada demais! - disse Magnus se voltando a cozinha com Clary atrás de si.

- Claro que não! - falou Mary sessando as risadas - foi apenas o: " Qualquer dia desses eles vão sair se pegando escadaria à baixo" - indagou a morena imitando a voz de Simon dando ênfase ao "pegando" - " por falar nisso cadê o Alec" - diz em um tom agudo tentando imitar a voz de Magnus fazendo todos na sala rirem, menos Alec que corou completamente olhando para Magnus que riu sem graça e logo exclamou:

- Vocês não prestam!

-*-

Já eram umas nove e meia da noite e todos estavam na sala ainda fazendo o trabalho de Ciências.

Alec, Isabelle e Clary trabalhavam na parte de baixo da maquete humana enquanto Magnus e Jace trabalhavam na de cima e Mary e Simon faziam a parte lógica, a escrita e os cartazes.

Era Abril e já faziam dois meses desde aquele dia em que Alec os viu e "entrou" no grupo e desde então só faziam trabalhos e sempre estavam juntos.

Mary havia o explicado tudo sobre a conversa deles aquele dia e Alec se lembrava perfeitamente de ter corado até o último fio de cabelo no corpo pela história contada. E agora estava ali.

Alec ficou receoso de que ele é Mary não tivessem mais a mesma amizade de antes, porém se sentiu aliviado ao ver que nada havia mudado mesmo depois da distância.

Ele é Magnus se aproximaram e ficaram amigos, claro que não era o mesmo que a amizade dele e de Mary e não era exatamente a amizade de Magnus que ele queria, mas ficou feliz em saber que o asiático confiava em si como amigo. Gostaria de achar que nada havia mudado. Mais havia.

- Aí chega, desisto disso aqui! - Isabelle jogou o lápis ao qual desenhava os órgãos do corpo no papel vegetal e gemeu de dor ao mexer o pulso direito. - Temos mais um dia para terminarmos isso. Já fizemos de mais, merecemos um descanso não? - a morena se jogou em cima da mesinha de centro com a cabeça em cima dos braços e suspirou pesadamente.

Alec se abaixou - de perto das panturilhas da maquete onde estava - e engatinhou até Isabelle colocando um dos braços envolta dos ombros da mesma e colocou a cabeça em seus ombros suspirando junto com ela. Havia se aproximado muito de Iz também, ela era como uma irmã mais nova que Alec não teve.

- Deixe-me ver o que você fez até agora?! - disse Alec puxando os papéis de baixo do braço de Izzy que os levantou para que o moreno puxasse sem rasgá - los por conta do papel ser extremamente frágil. - Bom trabalho Izzy, vai descansar um pouco os pulsos que eu termino aqui! - exclamou Alec e logo Izzy levantou a cabeça pra falar algo, mais viu o olhar que Mary a lançava então apenas concordou com a cabeça e se levantou de onde estava indo até a morena dos cachos, sentando ao seu lado colocando a cabeça em seus ombros.

- Têm certeza que não quer que eu faça Alec? - perguntou Mary vendo - o negar com a cabeça e tomar o livro e o lápis nas mãos começando a desenhar. - Você está bem? - perguntou a Izzy que estava ao seu lado vendo a mesma assentir e voltou ao seu trabalho com a pesquisa agora do órgão sexual masculino.

- Porque mesmo escolhemos o corpo humano masculino ao invés do feminino? - indagou Clary se sentando na almofada que estava ajoelhada antes, terminando de colocar a pele dos joelhos do "corpo" no lugar.

- Porque é mais interessante ora essa! - exclamou Izzy levantando a cabeça dos ombros da amiga olhando para a ruiva, fazendo todos rirem.

- Pra quem estava com dor você parece ótima minha querida Belle! - disse Magnus a olhando sorrindo e depois voltando ao cérebro que estava fazendo na mesa sentado ao lado de Alec que estava concentrado no desenho.

- Estou com dor no pulso não no cérebro! - exclamou a morena voltando a deitar a cabeça nos ombros de Mary.

Todos deram breves risadas e voltaram a projeto.

- AAAAAAAAAAAAAAAH TERMINEI!! - exclamou Mary - depois de um tempo - levantando os braços ao alto comemorando. Afinal fazer um pequeno texto de cada órgão e células do corpo humano e escrever no cartaz em 3 dias apenas não é nada fácil.

- Leia o que escreveu sobre o órgão reprodutor masculino por favor minha cara - disse Magnus ainda concentrado no cérebro à sua frente e a morena concentiu e começou a ler.

- Eu deixei um espaço pra colocar a imagem que o Simon vai imprimir amanhã e coloquei o seguinte: 

.Introdução: 

O sistema reprodutor masculino é composto pelos testículos, epidídimo, ductos deferentes, vesícula seminal, próstata e pênis. 

 .Testículos: 

Nos testículos ocorre a produção de espermatozóides e também a produção de testosterona (hormônio sexual masculino).

.Epidídimo: 

É no ducto epidídimo que ocorre a maturação dos espermatozóides, além disso, este ducto também armazena os espermatozóides e os conduzem ao ducto deferente através de movimentos peristálticos (contração muscular). 

.Ductos deferentes

Os ductos deferentes têm a função armazenar os espermatozóides e de transporta-los em direção à uretra, além disso, ela ainda é responsável por reabsorver aqueles espermatozóides que não foram expelidos.

 .Vesícula Seminal: 

As vesículas seminais são glândulas responsáveis por secretar um fluído que tem a função de neutralizar a acidez da uretra masculina e da vagina, para que, desta forma, os espermatozóides não sejam neutralizados. 

 .Próstata: 

A próstata é uma glândula masculina de tamanho similar a uma bola de golfe. É através da próstata que é secretado um líquido leitoso que possui aproximadamente 25% de sêmen. 

.Pênis:

  É através do pênis (uretra) que o sêmen é expelido. Além de servir de canal para ejaculação, é através deste órgão que a urina também é expelida. 

   .Uretra: 

Canal condutor que, no aspecto da reprodução, possui a função de conduzir e espelir o esperma durante o processo de ejaculação.

-  Tinha mais coisa lá, mas como era um pequeno texto e eu não sou obrigada a nada coloquei isso. Eu procurei também sobre a masturbação masculina, porém a única coisa que eu encontrei foi dicas de como ter uma masturbação saudável que não prejudique a saúde e também um site que fala: " saiba como enlouquecer um homem só com as mãos!"

- Me dê isso deve ser interessante - disse Isabelle levantando a cabeça do colo da morena e pegando o notebook começando a ler o artigo.

- Pelo anjo, Isabelle! - exclamou Alec todo corado e a morena riu começando a ler o artigo.

- A masturbação masculina pode ser algo necessário em inúmeros momentos em uma relação, independentemente do nível de proximidade do casal. No começo, quando a transa ainda não é uma opção, é uma forma de aumentar a intimidade entre os dois. Por outro lado, quando o relacionamento já é sério, e os dois estão juntos há tempos, é super necessária para variar um pouco na cama. - Izzy olhou para todos e deu um sorrisinho malicioso continuando a ler -Os homens costumam praticar a masturbação masculina desde cedo, mas e você? Sabe como enlouquecer o parceiro com esta prática? Fique tranquila: se você nunca fez ou ainda tem algumas dúvidas, saiba que não é nenhum bicho de sete cabeças – afinal, apenas uma é necessária nesse caso. MEU DEUS - Izzy gritou e gargalhou sentindo os olhos lacrimejarem e olhou para Alec que agora estava corado em 1.000 tons de vermelho. - Meu bom Raziel, quem fez esse artigo? Pelo amor de Deus, eu quero ser amiga desse ser humano - disse entre risadas.

-  Santo Deus Isabelle! - Alec sussurrou e enterrou a cabeça no livro ouvindo as risadas de Isabelle aumentarem.

- Okay neh! Acho que já chega de Internet por hoje pra senhorita! - exclamou Mary pegando o notebook das mãos da amiga, vendo a mesma fazer um biquinho e logo em seguida fechar a cara por ver a morena o desligando.

- Estraga prazeres! - bufou Izzy voltando a colocar a cabeça sobre a mesinha de centro arrancando uma risada de Clary e Mary.

- Minha irmã não é estraga prazeres. Seu irmão é que é, esse empata foda loiro. - Magnus olhou para Jace que semi cerrou os olhos. Magnus se levantou e saiu correndo com Jace atrás dele.

- Volta aqui japonês paraguaio!

- Olha o golpe baixo Jace - disse Alec e recebeu um sorrisinho malicioso de Isabelle.

- Pare de defender seu namorado antes que eu resolva bater em você também - Jace parou de correr atrás de Magnus quando o mesmo pegou Clary nos braços.

- Magnus eu tô suja de tinta! - exclamou a ruiva rindo recebendo um sorriso gentil de Magnus e um beijinho na ponta do Nariz.

- Continua linda minha ruivinha! - e Clary corou.

- Larga minha namorada idiota - disse Jace se aproximando de Magnus que pulou a mesinha de centro e foi parar atrás de Alec.

- Largo nada Jona's brothers - disse Magnus rindo e vendo Jace fechar os punhos se abaixou perto do ouvido de Alec e sussurou no ouvido dele o vendo se arrepiar por inteiro.- Fala pra ele não me bater, diz que a única pessoa que pode tocar em mim é só você! - Magnus se levantou após dizer aquilo e Alec o olhou corado e seguiu seu olhar a Clary, Izzy e Mary que tinham os maiores sorrisos maliciosos daquela sala.

- Ele disse que é pra você não bater nele Jace - disse Alec se levantando e Magnus sorriu malicioso junto com a irmã esperando o moreno terminar a frase - Deixa de criancice vocês dois e vamos terminar isso aqui logo, pois quero fazer absolutamente nada amanhã! - se sentou novamente e voltou a desenhar - agora - as veias finas das pernas que desejavam um pouco mais de esforço e concentração.

Magnus desfez o sorriso malicioso e pôs Clary no chão para que a mesma continuasse o que fazia antes e Jace voltou a se sentar no sofá terminando de colar as retinas dos olhos - que por escolha do grupo é de cor azul metálica.

-*-

Era mais de meia noite e estavam todos na sala assistindo filme, bom dormindo com a televisão ligada na verdade.

Clary, Simon e Jace estavam no sofá maior. Jace e Simon esticados, cada um em uma ponta do sofá e Clary estava no meio das pernas de Jace com a cabeça em seu peito. Izzy estava no sofá menor. Mary, Magnus e Alec estavam no chão. Alec estava no meio dos dois deitado de lado e de frente para Magnus que estava igual virado de frente para ele e de costas para Mary que também estava de costas para ele.

O céu estava estrelado e a lua estava cheia. Os raios lunares atravessavam as janelas da sala e iluminavam o ambiente calmo e silencioso. A televisão estava programada para ser desligada à uma hora da manhã e assim foi feito.

Foi um dia normal. Mais um dia onde tudo estava calmo, tudo no eixo, apenas eles e mais nada.







Notas Finais


Obrigada e uma boa noite meu povo..

<:>


Adíos vadias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...