1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Love

História I will always love you - Stydia - Love


Escrita por: ABTA

Notas do Autor


Mudei um pouco a estrutura desse capítulo.

Capítulo 4 - Love


*UMA SEMANA DEPOIS DA PIZZARIA, SEXTA FEIRA, ÀS 20 HORAS*

 

Pov. Lydia

O senhor Stilinski iria jantar aqui(para discutir coisas sobre o trabalho, com a minha mãe, que era legista), mas o pior disso é que ele trouxe seu filho junto: Stiles. Não que eu não fosse amiga dele, é que...Estava cansada desse menino, ele era o bambambam da escola, e ultimamente, como esqueceram do caso “April”, o Stiles voltou a pegar todas e a se achar. Isso sinceramente me irrita, depois nem “oi” posso falar ao Jackson, ah, qual é?!

-Está muito bom, Natalie, obrigada pelo convite!

Diz, educadamente, o pai de Stiles(ele devia ter seu pai como exemplo, porque, né, educação é o que lhe falta).

-Obrigada você, espero que gostem de tudo!

*DEPOIS DO JANTAR, ÀS 21 HORAS*

Pov. Stiles

-Crianças, vão lá para cima, no quarto de Lydia!

Odeio quando me chamam de “criança”.

-Já estamos indo.

Falou Lydia. Depois disso, nós subimos...Ao chegar lá, ela pegou o celular, parecia que estava me evitando, e eu não sabia o porquê.

-Está tudo bem?—Arisco perguntar—

-Eu vou ao banheiro.

O que eu fiz para merecer essa resposta?!

Ao passar por mim, a mesma tropeçou, e caímos ambos no chão, estávamos quase colados um no outro, minha respiração se fundiu a dela. Logo a ruiva se levantou e foi ao banheiro. Quando voltou, propus:

-Vamos ensaiar pra peça do colégio?

Isso mesmo, estava tendo uma peça de teatro na escola!E eu?Ia participar, meio que obrigado, já que minhas notas estavam lá embaixo, essa seria minha chance de não ficar de recuperação, quanto a ela, fazia por amor a arte. Acho que não ficou muito contente quando soube que eu, Stiles, seria o tal “Romeu”, o teatro se tratava de uma versão adaptada e atual de Romeu e Julieta.

-Tá bom, pode ser.

-Tem o roteiro aí?

-Sim, vou pegar...

Quando ela recolheu, começamos o ensaio. Eu começo dizendo:

-Ò, Julieta[...]

Recitamos todas as nossas falas, até que chega o momento do beijo.

 Eu me aproximo dela, pronto para tal cena, ela faz o mesmo, e chega tão perto que posso sentir seu perfume(que era bom, por sinal). Até que, devagar ela fecha os olhos, e com toda calma e delicadeza do mundo, fecha seus olhos e vêm com seus lábios ao encontro do meu, retribuo na hora.

Meu Deus, ela beija tão bem!

Pov. Autora

Três dias depois da pizzaria, Scott e Allison finalmente assumiram o que sentiam um pelo outro, e assim, deram início a um novo(e lindo)romance.

Pov. Allison

Scott estava aqui em casa, vendo um filme comigo, até que ele diz, quebrando o silêncio:

-Não aguento mais!

E começa a me beijar. Finalmente! Eu queria tanto isso, e não consegui me segurar, entreguei-me na hora, eu amava aquele rapaz.

Nos beijamos muito, e quando paramos, continuamos a ver o filme, abraçados(e depois o ciclo reiniciou, beijo, filme, abraço, beijo, filme, abraço).

*2 DA MANHÃ*

Pov. Malia

Eram duas da madrugada, de uma sexta-feira, eu estava sentada na sala, mexendo no celular, quando ouço o barulho da campainha. Quem será? Não estou à espera de ninguém, que eu saiba.

Abro a porta e: era Theo.

-O que está fazendo aqui, bobão?

-Só vim te ver...Precisava disso por um momento!

-Por?

-Porque depois do nosso beijo, não consigo parar de pensar no quanto quero repeti-lo, não consigo me concentrar em nada, logo vem sua imagem na minha mente!

-Então está esperando o que?—Eu disse, o puxando pela camiseta e beijando seus lábios,admito..Eu queria muito fazer isso—.

*4 DA MANHÃ*

Pov. Lydia

Não consigo dormir, o beijo de Stiles ficava se repetindo toda hora na minha mente, o que me impedia de tirar uma soneca!


Notas Finais


Acho que perceberam, mudei um pouco a estrutura do capítulo, e...Olha só, os casais se formando!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...