1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you - Stydia >
  3. Maybe love, maybe not

História I will always love you - Stydia - Maybe love, maybe not


Escrita por: ABTA

Notas do Autor


Desculpa o sumiço, galera...Espero que gostem!

Capítulo 5 - Maybe love, maybe not


Recapitulando: em uma sexta feira, Lydia e Stiles ensaiaram para peça da escola, os dois se beijam, Lydia percebe ter gostado daquilo, e não consegue dormir, fica acordada até umas 4 horas da madrugada pensando nisso! Scott e Allison se amam, e ficaram até tarde vendo filme juntos. Malia e Theo se beijam novamente. Todos vão dormir bem tarde, se esquecendo que no dia seguinte iriam se encontrar para estudar para a prova que teria segunda!

SÁBADO, AS 12:30, NA HORA DO ENCONTRO(DE ESTUDOS) DO GRUPO DE AMIGOS

 

Pov Lydia

 

Eu cheguei no restaurante que seria nosso ponto de encontro e dou de cara com Stiles: ok, isso seria bem estranho.

Sem graça, eu digo "oi", que é retribuído com a mesma palavra, um sorriso e voz rouca do moreno.

Ele parecia levar isso(de termos nos beijado)de boa, talvez eu que me preocupo demais, talvez nem foi nada pra ele!! Ai meu Deus, eu me importo com o que ele pensa!

 

Pov Stiles

 

Eu tentei parecer de boa, afinal, já fiz tanto isso de pegar e descartar.....Ah, mas ela é minha amiga(e tecnicamente não peguei, foi pra escola, algo ensaiado) não posso fazer isso! Mas é meu jeito! Mas eu amo ela! Pera aí!!! Eu disse que amo ela? Mas é como amigo, e eu nem amo ela, quis dizer "adoro", tenho certeza...Talvez eu me sinta melhor se realmente pegar ela pra depois descartar, porque do jeito que está, ela vai me dar um fora, e eu nunca levei um fora!

Pov Theo

 

A Malia estava linda, mas meus amigos ainda não podem saber que sinto atração por ela!Para tudo!!!Eu usei o termo "atração"? Nem foi pra tanto....Ah, foi sim, eu vou tê-la, anotem o que eu digo!

Eu chego perto do ouvido da mesma e sussurro:

-Você está linda!

Ela dá um sorriso bobo....Meu Deus! Amo o sorriso dela...

 

Pov Malia

 

Ele disse que eu estava lindaaaa!! Me derreti toda, mas acho que ele estava mentindo pra me agradar, eu havia acabado de acordar, estava com os olhos pequenos e a roupa quase que de pijama.

 

Pov Allison

 

A turma sabia que eu estava namorando o Scott, e me deram o maior apoio, eu os amava por isso, por isso, chego onde estava meu amado(pegando comida, era por quilo) e o beijo, calorosamente!

-Oi, meu amor!! -Ele me me chamou de "amoooooor".

-Oiii, bebê!

 

Pov Scott

 

Eu estava amando essa troca de apelidos carinhosos!

Todos pegamos comida, e sentamos na mesa. Em seguida, digerimos o que estava no nosso prato e começamos a estudar. A prova seria de matemática, e Lydia(que era muito boa nisso)começa a nos explicar. Tenho que admitir: minha amiga é uma ótima professora!

Eu vejo Malia e Theo sorrindo pros seus celulares durante a explicação, mas não falo nada, queria saber o que estava acontecendo, e então, eles dizem em coro:

-Vou ao banheiro!

Depois que eles saíram, eu disse:

-Algo está rolando entre os dois, e temos que descobrir o que é!

-Shippo! - Disse Allison, ela ficava muito fofa falando essa palavra, não sei o porquê -.

-Precisamos pegar o celular de um dos dois!

Diz Lydia, autoritária, e todos concordamos.

Eles voltaram e fingimos estar estudando, quando Allison sugere:

-Malia, posso ligar pra minha mãe do seu celular? O meu está sem bateria.

-Er....Claro... 

Allison(que teve uma ótima ideia: essa é minha mulher) se dirige até o banheiro(para fazer a tal ligação), e vê as mensagens, então, todos recebemos um print nos celulares(print da conversa de Malia e Theo).

 

Pov Theo

 

-Mas o que é isso??

-Isso o que? -Fala Stiles, na maior tranquilidade-.

-Esse print!!!!

Digo irritado, mostrando meu celular pra Stiles.

Allison se aproxima e diz:

-Opa, mandei pra ele também, desculpa, gente!

Scott fala:

-Cara, por que não nos falou que estava tendo um caso com a Malia?E que mensagens são essas? "Cansei dessa aula, preciso selar nossos lábios, vai no banheiro", "Eu te amo, dorme bem"....?.

-Hamm... -Diz Malia, corada- Achamos que não iriam aprovar, sei lá, só brigávamos...

-Meu Deus, mano! Shippooooooo! -Fala Allison, num tom irritante de voz-.

-Ei, brother, sempre vamos apoiar-te, apesar de eu achar idiotice essa coisa de amor...

Fala Stiles, por incrível que pareça, isso é ele sendo fofo!

-Valeu, gente!

Digo um pouco mais calmo e não me aguento, logo corro minha boca pra de Malia.

 

Pov Malia

 

Meu Deus! Ele me beijou! Estou corada, mas feliz por meus amigos terem nos apoiado, ouço alguns barulhos insinuando nojo, se referindo ao fato de estarmos nos beijando na mesa, quase que em cima de algumas pessoas ali presentes!

 

Pov Lydia

 

Essa frase dita por Stiles não saia da minha mente: "Ei, brother, sempre vamos apoiar-te, apesar de eu achar idiotice essa coisa de amor..... apesar de eu achar idiotice essa coisa de amor...idiotice essa coisa de amor... ".

De repente me deu vontade de chorar, mas eu não sabia porquê, era só o Stiles sendo idiota de novo.

Eu preciso ser a primeira a dar um fora nele! Eu preciso fazer ele se entregar, preciso ficar com ele, depois, descartá-lo! 

Imaginem...Meu rosto estará em todas as revistas como "A MENINA QUE DEU UM FORA EM STILES"!

 


Notas Finais


Lydia vai descartar o Stiles?
Que vai ter provocações dos dois lado: vai.
Vai ter Stydiaaaaa, meu povo!
Alguém vai se entregar?
E o -A? Vai aparecer pra apimentar as coisas?
Adorooooooooo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...