1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen: My Way Back to You >
  3. Dark Eyes

História SwanQueen: My Way Back to You - Dark Eyes


Escrita por: maziaz

Notas do Autor


Então, pessoal, esse é o primeiro capítulo da fanfic já reescrita. Muita coisa mudou, além da exclusão de alguns personagens, mas aprofundei mais em vários assuntos, e adicionei uma história mais longa que vai ser possivel desenvolver melhor! Espero que gostem desse novo formato. Por favor, comentem o que acham, o que devo mudar, sugestões e etc! Divulguem se puderem!!!

<3

Capítulo 1 - Dark Eyes


Fanfic / Fanfiction SwanQueen: My Way Back to You - Dark Eyes

Eu não conseguia suportar aquele sentimento. Eu sabia que precisava dela.

Regina.

Era exatamente esse nome que me dava forças, que fazia meus olhos brilharem em meio aquela escuridão. E mesmo depois de ser tomada pelas trevas, preciso continuar lutando contra elas a cada minuto. Consigo senti-las descendo sobre minha garganta e se espalhando até não sobrar nenhuma luz, nenhuma esperança de salvação.

Mas eu preciso acreditar.

Acreditar que ela vai me salvar, acreditar que ela não tinha me perdido e que eu não tinha perdido a mim mesma.

Naquele momento, olhando para ela, suspirei em desespero:

''Me salve.''

Emma Swan - Capitúlo 1 

Eu andava pela casa, as madeiras rangiam conforme afundava meus pés em desespero.

No momento, meus pensamentos se concentravam em Henry. Gostaria de falar com ele, o abraçar, me explicar, mas só de lembrar como o magoei, ou em todas as formas que eu ainda poderia magoa-lo, fazia meu estômago revirar. Por que não conseguia parar de agir assim? Não sabia quem eu era, ou quem as trevas tinham me tornado. Tudo o que eu sabia era que precisava do meu filho ao meu lado.

Peguei uma garrafa de bourbon e enchi o copo quando a campainha tocou, me fazendo caminhar até a porta, porém girarando a maçaneta com cautela. Quando abri, eu encontrei eles. Aqueles olhos.

-Regina -comprimento com a cabeça.

-Olá, Emma.

Regina empurra a porta, forçando sua entrada. Me lança um olhar ressentido e caminha até a sala.

-Então, assumo que queira conversar -disse como deboche.

-Sim, eu quero conversar, Sra. Swan. Sobre o Henry, e sobre você. -diz, de forma ríspida.

Sobre mim. Por que aquilo aterrorizava? Talvez porque eu sabia que Regina era a única que realmente me conhecia.

-Ele está confuso. E com medo.

-Eu sei -abaixei a cabeça -mas...

Aqueles olhos negros me encarando.

-E eu sei que ele não quer perder outra mãe para as Trevas. -Regina continuou -Eu já estive lá, Emma, e entendo o quanto a escuridão pode machucar. Machucar a nós mesmos e quem amamos...

-Eu... -pigarreei- essa sou eu agora.

-Não, você não é. Pode continuar mentindo para todos, até para você mesma, mas você não pode mentir para mim.

Ela arrancou o copo de bebida da minha mão, aquele que eu segurava com firmeza. Eu senti seu toque, aquele toque que não sentia a anos. Porque ela tinha esse efeito em mim?

-Eu não estou mentindo para você -disse baixo.

-Pare de negar! -ela explodiu- Isso não é apenas sobre você. Seu filho precisa da mãe, Emma. O nosso filho. E eu preciso te salvar porque eu... preciso de você também. 

Aquelas palavras fizeram o tempo parar. Meu coração estava acelerado. Cada vez que fechava meus olhos, a imagem das Trevas envolvendo Regina me fazia tremer. Naquele momento, tudo me disse que não podia deixa-la passar por aquilo novamente. Aliás, por quem estou fazendo tudo isso?

-Eu tenho que lutar contra minhas trevas também. Todos os dias, para que aquela escuridão não volte de novo, e eu só consigo quando você está lá me puxar de volta a superfície -ela concluiu num suspiro.

As lágrimas eram claras nos olhos de Regina, estava sofrendo tanto quanto eu.

-Regina... -olhei pra ela e suspirei.

-Eu sei que você consegue.

Ela me olhou nos olhos e saiu. Eu vi ela indo embora, sem olhar para trás. Porém, desejando que ela virasse.

Tudo era tão confuso. Mas ao seu lado conseguia respirar, sem a necessidade de uma máscara, porque ela me conhecia, e isso bastava.


Notas Finais


Esse cap ficou minusculo, me desculpem por isso, mas tô tentando separar tudo direitinho pra não ficar desorganizado.
Obrigada por tudo, gente! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...