História I will fuck you - Imagine Park Jimin - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jimin, Letbaby09fanfics, Park Jimin, Você
Visualizações 322
Palavras 203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Exclusão


Primeiramente, oi!

Como vão?

Bem, hoje eu decidi vir bater um papo com vocês, sobre algo que eu já falei aqui porém volto a repetir porque estou esgotada de muitas coisas. Muitos aqui não me conhecem, malmente sabem meu verdadeiro nome, e não sabem o que acontece em minha vida. Podem considerar isso como um texto dramático mas eu apenas digo que é um desabafo. Ultimamente  eu venho desanimando muitoooo com essa fanfic, somos mais de 500 favoritos ( Aliás,  muito obrigada por isso ♡) mas o que venho percebendo é a queda de comentários, sério gente, está tão ruim assim?

Sabe, escrever é apenas um hobby meu, eu não trabalho com isso, e esses tempos estou tentando ao máximo escrever algo bom, que agrade vocês, eu ando meio deprimida por conta das coisas que aconteceram nesse último mês, a morte da minha avó foi um grande baque para mim.

Então,  eu só peço que se estiverem realmente gostando da fanfic, demonstrem e falem, porque do jeito que ando me esforçando tanto e não sabendo vossas opiniões, talvez a fanfic seja excluída e eu continue apenas com minhas outras obras.

Desde já agradeço a atenção de quem leu até aqui, muito obrigada por tudo ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...