1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Prologo...

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Prologo...


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Bem... Minha primeira fic ^^>... Meio que sou amadora.Erra, faz de novo, Erra, faz de novo [...]
Se tiver algum erro, perdão... Pois revisei... Mais meus olhos ner...

Boa leitura.

Capítulo 1 - Prologo...


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Prologo...

                  Prólogo

 

- Que booosta, não tem nada para fazer!- Estava deitado observando os humanos.- Heheh, trouxas.

- Jimin!- Chegou o serafim me assustando.- Isso é jeito de falar?

Dei um sorriso irônico.- Foi como aprendi... E  ninguém vai me obrigar a falar como vocês.- Suspirei.- Se era só isso... Volte a fazer o que estava fazendo antes de me ver.

- Você é um anjo protetor! Tem que agir como tal!

- Faz cinco anos que tenho esse cargo... E dez que estou no céu... Não sei porque tenho esse “emprego” e estou aqui! Nunca protegi ninguém.- Aumentei o tom da minha voz.

- Se esta no céu, porque tem motivo. Mais esse cargo... Deve ser um engano.- Ele falava pensativo.

- Então porque não me tiraram!?

- Não podemos tirar um cargo de algum anjo quando já colocado.- Ele falava com calma, estava me estressando.- Você é meio que uma mistura...

- C-Como?- Mistura?... Nesse momento não falei nada, só escutei.

- Você é um queru...- Ele parou de repente.

- Queru? Hm?

- Nosso chefe tem um trabalho para você.- Serafim parecia nervoso.

- Que tipo de trabalho?

- Do tipo que você protege as pessoas.- Falou seco.

Automaticamente meus olhos se arregalaram com aquela frase. Todos pelo que tinha no meu corpo se arrepiaram por completo, depois de tanto tempo finalmente iria proteger uma pessoa. Não estava preparado. Tinha alguma escola para treinar anjos da guarda? Ou só ia lá e protege? COMO SE PROTEGE UMA PESSOA!?

- Mas tem um porem...- Deu um sorriso sarcástico.

- Sempre tem alguma coisa.- Revirei os olhos- Qual é?

- Nosso chefe disse que se conseguir proteger essa pessoa, vai realizar seu tão sonhado desejo.- Falou me encarando.

- Isso é ótimo!- Acho que nessa hora dei o maior sorriso desde que morri.

- E se não conseguir...- Aumentou mais ainda seu sorriso.

- O que acontece?- Indaguei nervoso.

-Você vai para o inferno.

Nesse mesmo segundo engoli seco, como assim Inferno?

- Pra que essa cara? Você mesmo se perguntou o porque de está aqui, eu disse que tinha uma motivo mais não disse qual. Porque nem eu mesmo sei.- Falou pausadamente.- E talvez quem sabe lá no inferno se sinta melhor do que aqui... E também é bem mais fácil falar com Satanás que vai ser seu novo chefe, que Deus como ele mesmo disse “Estou ocupado para falar com você agora.” Com seu novo chefe tem a probabilidade de você senta em seu colo e falar dos problemas que estão lhe incomodado.- Já era a gota d’água, ele estava zombando da minha cara!

- Porque não vai você para o inferno!? Já que tem tantos pontos positivos seria melhor você ir pra lá do que eu. Que está na cara... Você conhece o inferno melhor que qualquer um.- Cruzei os braços e dei um sorriso de lado.

Ele chegou bem perto de mim, faltando alguns centímetros, parecia que ia me beijar, então dei alguns passos para trás.

- Diferente de você... Os anjos aqui iam sentir minha falta, já você se sentiriam aliviados por não ter que ver mais seu lindo rosto no nosso dia-a-dia.- Falou sussurrando.

- Você não pega leve ner seu bosta? Pode logo dizer quem é a pessoa?

- Não sou eu quem deve dizer...- Deu as costas para mim.

- Quem então?

- Pergunte para o Seokjin, ele que entrega as fichas das pessoas destinadas a proteger. Agora se me der licença tenho que fazer meus afazeres.

- Disse pra você ir embora desde que começamos a conversar.- Sair de lá e fui procura o Seokjin.

Só porque Xiumin é um serafim fica de nariz em pé achando que é um segundo Deus... Espero que ele saiba que os boatos que ouço dele dos outros anjos são piores que o meu...

- Oi Jin!- Cheguei todo feliz.

- Jimin! Quanto tempo! O que faz aqui?- Perguntou me abraçando.

- Vim pegar minha ficha.

-... Você... Você... Que ficha?- Ele parecia estupefato com o que eu disse.

- Sou um anjo protetor... Vim pegar minha ficha.- Olhei pra ele serio.

- V-Você vai proteger alguém!?

- Sim Jin! Pode ir rápido por favor, tempo é o que não tenho.- Disse batendo o pé.

- Sim claro, claro... Sua primeira pessoa Jungkook nem vai acreditar.- Disse me entregando a ficha.

- E ultima.- Disse olhando a ficha.

- Como assim?

- Se conseguir proteger essa pessoa o chefe vai realizar meu desejo.- Continuava a encara a ficha.

- Isso é ótimo Jimin! Não está feliz?- Disse todo alegre.

- Porem se ela morrer antes do esperado, ou não proteger direito... Vou para o inferno- Disse abaixando a ficha e olhando para Jin, que antes tinha a alegria estampado no rosto foi substituída por uma cara assustada.

- É super fácil proteger uma pessoa.- Falou em um sorriso nervoso.- Você não vai falhar.

- Espero... Agora vamos ver essa ficha.

=#=#=#=

Ficha de proteção:

Zeng   ____

Nascimento: __/__/1998

Pai: Zeng  ____

Mãe:____ Walker

De origem: Canadense e Coreana

Cidade de Nascimento: Ottawa

 

  ____ nasceu as 03:35 prematura de 7 meses na maternidade Civic, com 45cm de altura e pesando 3,4kg.

  Seu pai um renomado coreano dono de uma das maiores empresas do Canadá e maior empresa da Coréia do Sul. Colou o nome de suas empresas o sobrenome de sua esposa como prova de seu amor.

  Sua  mãe uma belíssima canadense que tem 20 anos de casada com seu marido e filha do ex-presidente do Canadá que faleceu à 10 anos deixando toda sua herança a sua única filha.

=#=#=#=

- Riquinha...- Aparentemente  fiz cara de nojo.

- Que cara é essa Jimin?- Perguntou curioso.

- Vai ser mais fácil do que pensei...- Disse guardando a ficha.- Porra...

- Olha a boca!

-Jin que horas são?- Perguntei desesperado.

- Vai dá 02:30, porque?- Perguntou desconfiado.

- Caralho  é hoje que a criatura nasce! E já vou me atrasar! Tchau Jin, avisa para kook sobre mim.- Disse indo em direção a maternidade.

- Pode deixa! Boa sorte!- Ouvi Jin gritar do auto.

 

=#=#=#=#=#=

Cheguei faltando 5min para ela nascer, não sabia que demoraria tanto para chegar aqui.

O bom de ninguém ver você é que pode entrar sem nenhum problema, nunca tinha visto um parto... E o dela foi normal. E foi a coisa... Mais... Mais... Mais HORRIVEL que vi na minha vida após morte! Crendeus pai! O trauma que o médico guarda na cabeça vendo essa imagem quase todo santo dia! Nunca pensei que a mulher poderia se abrir assim! Ainda bem que só nasci!

 

- Só mais um pouco de força! Vamos lá!- Dizia o médico segurando a cabeça do bebê.

- AAAAAAH! AAAAH!- A mulher chorava e apertava a mão do seu marido.

Então finalmente saiu.

-UUUEWN! UUUUEEWN!

Pra que isso! Pra que chorar? Será que todos choramos quando nascemos? De novo tadinho do médico.

- Ela é linda...- Disse a enfermeira entregando o bebê para mãe.

- Olha ____, olha como nossa filhinha é linda como o pai.- A mãe falou com os olhos marejados.

- Como a mãe você quer dizer não é? Ner ____? Você não é linda como a mamãe?- O pai disse com uma voz fina. Então decidi ver essa criança.

Ela era linda! Pele branquinha, olhos azuis claros, boca rosinha como a mãe, olhinhos puxados e os fios de cabelo que tinha era preto como os do pai. Sem querer deixei um sorriso escapa.

- Precisamos colocar a pequena na incubadora, como vocês sabem ela nasceu prematura.- Disse a enfermeira estragando a felicidade da família.

- Quando podemos pega-la?- A mãe falou entregando a criaturinha.

- Amanhã cedo.- Disse com o sorriso levando a criança, e eu segui.

Ela colocou a pequena junto com outras crianças, que por sinal. Tinha varias! Que fogo em canadenses!? Para um país frio... A enfermeira deixou o bebê em um... Em um... Sei lá nunca tinha visto isso! Acho que era um berço moderno. Então ela saiu deixando só eu e ____.

- Oi riquinha.- Disse encarando a mesma.

- Hahah!- Ela riu com os olhos fechados, muito fofa. Pera... Ela consegue me ver!?

- Você está me vendo?- Disse balançando meu dedo, e o seu olhar seguia o mesmo.

- Hahahahah!- De novo esse riso.

- Agora nossos destinos estão traçados. E ____ , custe o que custar. Eu vou te proteger.​


Notas Finais


Bom é isso...
É meio sem sal porque é o primeiro cap.
Espero que tenham gostado...
Bye...^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...