1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 11- Eu me chamo Jimin.

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 11- Eu me chamo Jimin.


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Gente o MAMA... Eu não chorei... Fiz umas cascata nos meus olhos... Quando o BTS recebeu o premio de melhor performance... Eu já comecei a chorar quando o Kookie e o Mon deixara o grupo... E na hora que o Jimin e Hobi dançaram Meets Evil? Fui uma garota morrida... chorei pra caralho... Mais me partiram mesmo quando foram Receber o premio de melhor artista do ANO... Chorei pela casa inteira...fcbjkenlaw

Boa leitura~^^

Capítulo 12 - Capítulo 11- Eu me chamo Jimin.


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 11- Eu me chamo Jimin.

     Capítulo 11- Eu me chamo de Jimin.

 

- Essa não é minha voz...- Falei ainda com os olhos fechados.

- ____, abre os olhos!- Disse a voz masculina, sua voz era incrivelmente boa de se ouvir, aguda e doce, então abri os olhos.- Feliz aniversario ____!- Falou levantando os braços.

Meus não estavam crendo mo que estavam vendo, um garoto de pele bem branca, cabelo preto/castanho seus olhos pretos bem puxadinhos e sua boca pequena, automaticamente me atrair por sua aparência.

- ____!!!- Outros  três apareceram ao lado do moreno.

- Q-Quem são vocês?- Segurei o bolo pesado ameaçando jogar neles.- Cheguei no maior ponto da minha loucura é isso!?

- Não lembra da gente?- Falou um de  cabelo loiro.- Vamos nos reapresentar então... Eu sou Namjoon, pode me chamar de Mon.- Terminou se reverenciando.

- Hoseok, conhecido Hobi só por você.- Disse um ruivo.

- Yoongi... Porem Suga.- Terminou um de cabelo verde.

Os quatros eram realmente lindos, os olhos do moreno não paravam de me encarar de uma forma estranha.

- E...- Quando ia falar o ruivo me atrapalhou.

- Galera ela trouxe bolo!- Disse indo em minha direção, quando ele fez isso joguei o bolo com todas as minhas forças que não eram muitas, em cima deles que os mesmo desviaram caindo todo em cima do moreno.- Devia ter dito que era para ele.

- E-Eu disse que não era para se aproximar!- Falei recuando, com medo do que o moreno iria fazer.

- Não falou não.- O de cabelinho verde.

- V-Vocês entenderam quando segurei o bolo!

- Pensei que fosse pra gente.- O ruivo fez cara triste.

Olhei para o moreno, o mesmo estava tentando tirar a sujeira da sua roupa sem sucesso, fiquei mal pois até agora ele não fez nada ou falou comigo. Só uma vez, Ele deu um suspiro alto pegou um pano de chão molhado e me entregou.

- Melhor você começar a limpar, eles fizeram isso de propósito.- Disse o moreno serio.

- Não limpa ____! Porque não vamos dormi?- Falou o verdinho.- Vamos mexer no celular?- Olhei para o moreno o mesmo me encarava.

- Cê é loco? Se Ella ver essa bagunça me mata!- Falei me abaixando e limpando.

- Você ainda vai sofre.- Disse o loiro se dirigindo ao moreno.

Quando estava limpando Ella apareceu e perguntou o que aconteceu, e a mesma não viu os quatros então nem os citei só disse que derrubei, e fui para meu quarto.

- Você!- Apontei para o moreno.- Vai tomar banho.-  Dei uma toalha para o mesmo que me olhava confuso e os outros três começaram a rir.

- Mas não preciso.- Respondeu.

- Não estou perguntando.- Terminei de empurrá-lo e fui para minha cama.- 3:50... Preciso dormi tenho aula cedo amanhã.

- Hobi, claro que o pai de ____ voltar para termina o serviço.- Falou o de cabelo verde.

- A ____ ta muito feia Suga, nem o pai dela pegaria de novo. Olha essas cicatrizes, esse corpo quem quer ela? Ner Mon?- Respondeu Hobi.

- Concordo com o Hobi.- Falou Mon.

 Ouvindo aquela conversa comecei a chorar. Não pensei duas vezes peguei a lamina que estava do lado do abajur e fiz cortes bem fundos nos meus braços, mãos e pernas. Eles estavam certos quem iria gostar de mim se descobrissem meu passado? Estou suja pelo resto da minha vida... Estava chorando e ainda cortando minhas pernas, quando a porta do banheiro foi aberta com muita força que me assustei, olhei pra trás era o moreno com a toalha presa na cintura, a mesma que era branca ficou com um tom de avermelhado, o moreno estava todo ensangüentado com cortes mais fundos que o meu nos braços e pernas. Ele vinha em minha direção me encarando com raiva e pegou a lamina da minha mão, não fui capaz de fazer nada assustada com sua aparência.

- Taehyung e Ella não são capazes de te fazer para, mas eu sou!- Falou me encarando e pingando sangue.

- V- Você ta bem?- Tentei toca seu braço o mesmo deu um passo para trás.

- ____ não você não é mais uma criança, não sabe que quando se machucar está machucando uma pessoa que ama e se importa com você!?- Esticou seus braços mostrando seu corpo ferido.- Mesmo que não seja fisicamente como eu, mais sim carnalmente, sentimentalmente. Só vai piorar a situação com você mesma fazendo isso.- Ele volto a se aproximar e me abraçou e eu retribui.

- E- Eu que fiz isso com você?- Chorava com suas palavras.

- Não importa.- Respondeu ainda me abraçando.

- I- Importa sim! O- Olha o que eu fiz com você!- Chorava e ele separou o abraço me encarando.

- Vou ficar bem, amanhã já melhoro... Eu Acho.- Falou.- Melhor você trocar de roupa.

Olhei para a mesma estava manchada de sangue. Então fui ao closet peguei uma blusa bem grande para o moreno, e troquei minha roupa. Quando voltei para o quarto ele estava já sem sangue, mais ainda com os machucados amostrar.

- Aqui.- Entreguei a blusa.

- E a parte de baixo?- Levantou o cenho.

- Só a blusa, se não quiser fica assim.- Corei, os três começaram a rir.

- Pegar minha roupa mesmo.- Disse indo ao banheiro. Ele voltou já vestido com minha blusa e sua calça deixou ele bem atraente.- Que horas você vai dormi?

- A hora que ela quiser!- Disse Suga no meu lugar, olhei para o celular e era 04:07.

- Amanhar ela tem aula.- Falou calmo.

- Tenho que dormi mesmo!- Deitei na cama e o moreno puxou o coberto para mim.- Boa noite pessoas.

- Boa noite ____!- Falaram os três em une-som, o moreno começou a cantar, não conseguia ouvir.

- Pode contar mais alto?- Pedi, e assim ele fez...

 

[...] Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

 

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder [...]

 

- Eu conheço essa musica!- Exclamei.- Sempre canto ela.

- Eu sei... Sempre cantei pra você.- Sorriu e esse sorriso é bem nostálgico e aconchegante.

Ele se deitou do meu lado e afagou meus cabelos, não fiquei com vergonha me sentir bem com isso e outra sensação nostalgia.

- Posso te fazer uma pergunta?- Falei.

- Sim.- Respondeu.

- Qual é seu nome?- Quando falei isso ele deu um sorriso triste, que me deu uma pontada no coração, e me respondeu.

- Eu me chamo de Jimin.


Notas Finais


Ta-Da! Já vou avisando... Não vou postar amanhã... Obrigada.

Tadinho do Jimin ;-;

Até a próxima ^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...