1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 13- Chocolate com morango.

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 13- Chocolate com morango.


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Voltei! Saudades? Eu sim...

Aviso: AMEI ESCREVER ESSE CAP >...<

Obs* Só consigo escrever os cap escultando k-pop, se o mesmo for animado... Estou escultando uma boa musica... Se for bad (como quase sempre) a musica é triste.

Perdão os erros...

Boa leitura~

Capítulo 14 - Capítulo 13- Chocolate com morango.


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 13- Chocolate com morango.

     Capítulo 13- Chocolate com morango.

 

Entramos no colégio e vários olhares para mim, claro porque não? A única garota que vai de calça para o mesmo era de se espera olharem para mim, mais estavam diferente do de sempre, estavam sorrindo... E um sorriso estranho, estava desconfiada. Taehyung é de sala diferente da minha então se despediu e foi para sua, pelo menos não estou sozinha, ano passado entrou uma aluna de intercambio canadense no colégio e eu fui a primeira a falar com ela, porem a mesma era de outra sala, então nós só nos falávamos no intervalo e esse ano parou na mesma sala e fico feliz, pois não sou muito sociável.

- ____ está diferente hoje...- Falou Hoseok.

- Também acho.- Respondeu os outros dois em une-som.

- Como? Só estou feliz... Não posso mais?- Falei levantando o cenho.

- Falando sozinha só porque é seu aniversario ____?- Perguntou Callie se aproximando.

- Ah! É que dormi pouco, acho que ainda estou sonhando...- Me toquei que só eu podia velos, então os quatro começaram a rir de mim até Jimin, mais logo parou a ver minha expressão.

- Ceerto... Vem.- Callie me puxou da cadeira e me abraçou bem forte e eu retribui.- Você completa dezesseis hoje... Poderia vim com saia ner?

- Você está louca? Claro que não.- Eu e Callie só nos falávamos em inglês, e as pessoas nos olhavam confusas.

- Tenho uma surpresa para você.- Nessa hora o professor chegou então ela se sentou em seu lugar e eu voltei ao meu.

As aulas de matemáticas sempre são chatas... E como estava com sono o Yoongi me incentivo a dormi e assim fiz, depois das duas aulas de matemática dormindo foi artes, então resolvi presta atenção nas aulas, já que depois dessas duas era intervalo... Ou melhor almoço. Quando as aulas terminaram eu e Callie fomos encontrar o Tae que já estava na fila, a mesma era enorme e Taehyung estava na frente.

- Nossa hoje tem minha comida favorita!!- Exclamei.

- Sabe que não come ela hoje ner?- Respondeu Callie destruindo meu sonho.- Acho que vamos comer sanduíche de novo.

- Verdade...- Estava com fome, e meu estomago não parava de roncar.

- ____!!! Callie!!!- Ouvi uma voz masculina nos chamando, quando segui sua direção vi Taehyung nos chamando e fomos na mesmo hora.- Quem ficar na minha frente?

- Nós nãos estaríamos furando fila?- Callie levantou o cenho.

- Manda esse trouxas se fuderem, olha o quantas pessoas estão entrando na frente um do outro.- Respondeu Tae cruzando os braços.- E hoje é o aniversario da ____, e tem a comida favorita dela hoje.

Ouvimos Taehyung e entramos na sua frente, pensei que as pessoas iriam reclamar, mais ficaram caladas. Pegamos nossos almoços e fomos nos sentar, nós tínhamos nossa própria mesa... Dos “excluídos” Taehyung é popular, mais quando senta com a gente ninguém vem falar com ele, esses cuzões.

Terminamos de comer, comprei um suco de caixinha e fomos para o fundo do colégio, temos uma hora para descansa, então eu, Callie e Tae foram para debaixo de uma arvore. Estava terminado meu suco e mexendo no meu celular Taehyung e Callie faziam o mesmo. Tae olhou para Callie e sorriu a mesma como resposta piscou e saiu do local, fiquei sem entender nada, olhei para Jimin que estava com uma expressão seria, os outros três também.

- Tenho dois presentes para você...- Estava sentada encostada na arvore e Tae deitado na grama, então o mesmo me puxou me fazendo deitar do seu lado.

- Dois... Qual o primeiro?- O encarei.

Taehyung não falou nada, só me puxou pela cintura colando nossos corpos e me deu um selinho e sorriu, retribui o sorriso, aproximo nossos rostos novamente e me beijou de verdade, pediu passagem e logo cedi. Seu beijo foi calmo podia sentir carinho sendo transmitido pelo mesmo, eu e Tae sempre nos beijamos mais esse foi diferente não tinha luxuria nem nada do tipo, nossas línguas estavam tendo uma batalha dominadora até o ar fazer falta, colamos nossas testa e começamos a sorrir.

- Gosto de morango...- Sorriu.

- Idiota! Estava tomando suco, quer o que?- Ri- Obrigada pelo presente, adorei... Hahah- Voltei a rir olhando para o céu.

- Esse é só o primeiro.- Se levantou.

- O segundo você vai querer tirar minha virgindade mesmo?- Sentei.

- Não é uma má idéia.- Fez uma cara maliciosa, e estendo sua mão para me levantar e assim fiz.

- Trouxa, nunca vai tocar nesse corpo.- Falei passando a mão pelo o mesmo, então Taehyung me abraçou por trás bem forte.

- Estou tocando, o que vai fazer?- Pois seu queixo em meu ombro e sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepia passando as mãos em minha perna. Jimin me puxou, me fazendo sair dos braços de Tae.- Desculpa acho que exagerei.

- E muito, seu filho da mãe!- Exclamou Jimin, mais só eu e os três ouviram.

- Eu gostei, queria que continuassem.- Yoongi

- Ia ser interessante ver isso na escola, aprovo.- Namjoon.

- ____? Estava brava?- Tae fez uma cara triste, não falei nada porque estava prestando atenção na conversa dos meninos.

- Seu idiota, vamos logo entrar o sinal vai bater.- Falei empurrando Tae.

Quando estávamos virando para entrar no colégio vimos Callie e outro garoto se comendo com a língua, seu joelho estava entre as pernas dela tocando em seu intimo, uma mão apoiada na parede e a outra pegando em seu seio por dentro da blusa, me apavorei com a cena e gritei.

- J-Já estão aqui? Que rápido Tae.- Disse Callie arrumando a sua roupa amarrotada, ainda estava incrédula com a cena e não tirei a mão da boca.- Esse é o Luhan.

- Luhan!?- Disseram os três atrás de mim.

- Nunca vi ele na escola...- Falei mais calma.

- Não estudo aqui.- Sorriu gentilmente.

- Agora vamos, o sinal tocou faz cinco minutos, tchau amor.- Callie deu um beijo e Luhan, segurou minha mão e fomos para sala.

- Porque nunca me falou dele?- Disse no corredor.

- Estou esperando oficializar, só isso. Mais ele não é lindo?- Perguntou entrando na sala.

Apenas afirmei com a cabeça e cada uma foi se sentar, as outras aulas eram de duas de língua coreana, depois inglês por ultimo educação física. Terminamos as aulas eu e Callie esperamos Tae no portão do colégio. Dois alunos fecharam o mesmo deixando nós duas presas, Tae apareceu com duas sacolas e Callie correu em sua direção, nas sacolas tinha duas caixas de ovos. Vários alunos apareceram do além com vários caixas de ovo.

- O que querem fazer?- Dei alguns passos para trás percebendo que estavam me cercando.

- Já!- Gritou Tae e Callie.

Todos os alunos que estavam presente com caixas de ovos jogaram em mim sem piedade, não conseguia enxerga nada por causa da gosma do ovo, então senti uma coisa leve cair em cima de mim, olhei para cima e vi que era farinha, estava irreconhecível. Nunca tinha acontecido isso comigo, todos começaram a rir enquanto eu os encarava sem entender nada.

- Parabéns ____!- Gritaram todos em une-som e foram embora, restando somente eu Tae e Callie.

- Vamos pra sua casa? Hyun-Ki já vem te busca.- Falava Tae segurando riso.

- Nesse estado!?- Levantei os braços.

- Toma banho quando chegar.- Disse Callie rindo, Hyun-Ki chegou quando entrei o mesmo começou a rir da minha cara.

Chegamos em casa, Ella estava assistindo TV, desligou e me encarou incrédula. Só sorri para ela.

- Não se apresse no banho.- Falou Taehyung se jogando no sofá.

- E não vou, primeiro é banho, segundo é banho.- Subi as escadas e ouvi eles rindo só peguei uma toalha e entrei no banheiro.

Passei horas tentando pelo menos tirar o cheiro de ovo do meu corpo, depois entrei na banheira e fiquei relaxando, quando a água esfriou saí e entrei no closet que tinha cacos de vidro em todos os lugares, vesti um vestido solto pois estava calor e calcei meias soquete e desci, estava tudo escuro então Tae e Callie foram embora e Ella no seu quarto, liguei as luzes.

- Surpresa!!!- Todos gritaram, no começo me assustei depois percebi que todos meus amigos do Canadá e do meu antigo colégio que não eram muitos estavam aqui, e desse que estou agora também, automaticamente comecei a chorar.

- Vem ____ assopra as velas...- Ella me puxou.

O bolo tinha cobertura de chocolate e morango, com umas decorações bem fofas, cantaram parabés e assoprei as velas. Olhei ao redor e estava tudo enfeitado, balões, fitas, luzes uma bola de espelho e uma bancada cheia de doces e salgados. Ou eles foram muito rápido ou demorei bastante no banho, tinha até um DJ. Estavam todos dançando, eu estava com o Tae e de longe via Callie com Luhan, senti meu braço ser puxado olhei pra trás e vi Jimin segurando meu pulso.

- Já volto.- Gritei pois a musica estava muito alta, ele apenas assentiu e continuou a dançar.

Jimin me puxou até o bolo e pediu um pedaço, cortei e o mesmo falou para eu segurar e continuou a me puxar até o banheiro no primeiro andar e trancou a porta, só ai percebi que estava só nós dois nem os três estavam aqui.

- Porque me trouxe aqui?- Perguntei desconfiada.

- Amo bolo de chocolate e morango.- Sorriu e deu uma mordida no bolo me encarando e sujando sua boca.

- Não respondeu minha pergunta.- Cruzei os braços, então ele deixou o bolo na pia e começou a se aproxima de mim.- Sua boca está suja.

Ele não me ouviu e continuou a se aproximar, quando estava bem perto me puxou pela cintura com certa agressividade e começou a aproximar seu rosto e eu aproximava o meu, Jimin passou a língua em seus lábios limpando a o que estava sujo e me beijando em seguida pediu passagem e no mesmo estante cedi. Seus lábios eram pequenos e carnudos parecia uma peça de quebra-cabeça se encaixando perfeitamente em meus lábios, nossas línguas começaram a explorar a boca um do outro, seus lábios eram macios e muitos convidativos e ainda continha o gosta do morango e chocolate nosso beijo era pura luxuria, continuamos assim até a falta do ar chegar, colamos nossas testa, pois estávamos ofegantes, os lábios de Jimin estavam tão doces que mordi em seguida o mesmo riu e eu corei então me encarou serio.

- Qual era o sabor?- Perguntou.

- Chocolate com morango.- Abaixei a cabeça e corei violentamente.


Notas Finais


Fim de mais um cap... O que acharam?

Finalmente um româcinho de Jimin e você ner? Estava tarde já... Espero que tenho gostado...

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...