1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 16- Eu merecia isso?!

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 16- Eu merecia isso?!


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


FEEEELIIIZ NAAAATAAAL PESSOAAAS QUE TANTO AAAMO <3

MEU PRESENTE PRA VOCÊS!! QUERIA MANDAR AGORA <3

MUDEI A CAPA O QUE ACHARAM?! TÁ BOA, MELHOR A OUTRA... ME DIGAM POR FAVOR O QUE ACHARAM.

Perdão os erros.

Boa leitura~

Capítulo 17 - Capítulo 16- Eu merecia isso?!


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 16- Eu merecia isso?!

Capítulo 16- Eu merecia isso?!

 

- Jimin... Como tem pessoas que fazem isso!- Chorava em seu ombro.

- Porque ele não é pessoa.- Falou no meu ouvido.

- Como assim?- Perguntei confusa.

- Quem é Jimin?- Taehyung estava com a cabeça para dentro do meu quarto e adentrou o mesmo.

- Porque está aqui?- Limpava meus olhos com a manga da minha blusa.

- Preciso de motivos para te visitar?

- Sim.- Fui curta e o mesmo logo ficou com a expressão seria.

- A ultima vez nos falamos pessoalmente foi àquela noite, e quando você fala comigo por telefone sempre diz que está bem... Mais ____ eu te ouço chorando.- Falou me encarando.

- Sempre estou chorando... Acho que é normal para mim.- Rir irônica.

- Mas sempre tem um motivo, o que aconteceu aquela noite?- Abaixei minha cabeça.- ____?

- Taehyung... Pela segunda vez...- Comecei a chorar com minha cabeça ainda baixa. Quando levantei o mesmo estava com uma expressão de horror em seu rosto e me abraçou bem forte.- Segunda vez...

- Aquele lixo tocou em você?!- Separou o abraço e segurou meu ombro o fazendo encará-lo.

- Só me beijou.- Parei de chorar.

- Porra ____! Porque teve que ir nesse inferno?! E Callie como boa amiga te incentiva e você como trouxa vai, e ela acaba de deixando sozinha para trepa com macho! E desde então não quer mais ver os “amigos”... Porque prefere ficar com seu namorado, é como muitos dizem “experimentou, gostou”!- Se levantou e começou a gritar na minha cara.

Quando ele falou isso quem ficou com expressão de nojo fui eu, como ele pode falar de Callie assim? Respirei fundo e por fim falei.

- Taehyung saí do meu quarto. Saí da minha casa agora.- Disse sem expressão nenhuma em meu rosto.

- Como?- Sorriu incrédulo

- O que você ouviu. Pensei que seria meu amigo e me apóia e me aconselhar para não fazer o pior. Não mais um desses lixos desumanos que julgam e reclamam sem nem mesmo saber um por cento da historia!- Fui empurrando ele para fora.

- O que está acontecendo ____?- Falava nervoso.

- Eu queria te dizer, mais agora procura saber sozinho.- Escrevi em um pedaço de papel o nome do vídeo de Callie, e entreguei para Taehyung.- Agora saí da minha casa e só volte aqui quando tiver certeza do que está acontecendo para poder olhar no meu rosto e falar comigo.- Fechei a porta em sua cara.

Voltei para meu quarto e comecei a quebrar tudo e a gritar, não estava me importando se Jimin estava bem ou não. Eu não estava, só queria morrer agora para ver se me livrava pelo menos da metade dos meus problemas, comecei a chorar uma mistura de raiva e tristeza, minha forças se acabaram e cair de joelhos no tapete e vi que Jimin também caiu o meu lado.

- D-Desculpa Jiminnie... Eu tento... Eu tento, mais não consigo melhorar.- Soluçava.- Você não merece alguém com eu que só faz você...- Fui interrompida.

Por impulso fechei meus olhos, mais pude sentir os lábios carnudos de Jimin aos meus. Ele estava me beijando nessa situação mesmo? O mesmo pediu passagem e eu cedi e quando fiz isso senti uma energia muito boa percorrer todo meu corpo, as mãos macias de Jimin seguravam meu rosto enquanto sua língua explorava cada canto de minha boca, e a minha a dele. O beijo foi interrompido por Hoseok que entrou na nossa frente empurrando Jimin para um lado e eu para o outro, fiquei estática com o que tinha acabado de acontecer, toquei com a ponta dos meus dedos minha boca relembrando a cena que acontecera.

- Você está louco?! Se nem nós podemos beijar ela, porque você poderia?!- Hoseok gritou.

- Está me ensinando como cuidar de minha protegida?- Formou-se um sorriso sínico na face de Jimin.

- Porque fez isso Jiminnie?- Perguntei calma mais na verdade estava para explodir com tantos sentimentos dentro de mim, porém não sabia expressar nenhum na hora.

- Porque me importo com você.- Respondeu no mesmo tom.

- Como assim?- Estava me fazendo de idiota propositalmente, queria saber sua resposta.

- Eu te amo ____, se não te amasse não me importaria de morrer ou ir para o inferno por não cuidar de você como merecia, você se tornou parte tanto que dividimos o mesmo coração. Não consigo me imaginar protegendo ou cuidando de outra pessoa sem ser você, quando te conheci pensei que seria uma metidinha rica, que queria tudo do bom e melhor, se sentir melhor que os outros por ter dinheiro. Mais o tempo foi passando e percebi que você é uma garota incrível e um anjo melhor poderia está cuidando de você me vez de mim. Eu faço essas coisas sem sentido porque eu te amo ____.- Disse tudo isso sorrindo docemente.

Meu coração começou a bater descompassado com as palavras de Jimin e isso nunca tinha acontecido com ninguém o pior é que eu não sabia o porque, olhava para boca entre aberta do mesmo e a vontade de beija-la aumentava cada vez mais, com certeza fiquei corada pois os quatro me olhavam estranho. Levantei-me do tapete, limpei minha roupa e voltei a olhar para os quatro.

- Obrigada por tais palavras...- Falei me dirigindo a Jimin.

Fui para cama pegar meu celular e no momento que o segurei o mesmo tocou e eu me assustei de deixei ele cair.

- Puta merda, vai assustar teu pai caralho!- Falei pegando o celular do chão e todos riram até mesmo Jimin.

- É o Taehyung.- O mesmo falou olhando para o celular que estava em minha mão.- Vai atender?- Me encarou e eu arrepiei, porque?

- Vou sim.- Atendi o mesmo.

-____?

- Não, a falecida avó dela, quem é?- Fiz uma voz estranha.

- Queria falar com... Aish sua idiota!- Falou com a voz brava.- Eu estou querendo falar serio com você pode ser?!

- O que seria?- O respondi com desinteresse.

- Precisamos visitar a Callie.- Disse serio.

- Nooossa, agora quer ver ela? Pra fazer o que? Dizer que o melhor lugar pra ela é num puteiro ou quer dizer que quer ser cliente dela?!- Falei cínica.

- Amo quando me trata assim.- Falou mesmo tom de voz que a minha.

- Seu masoquista. Mais voltando ao assunto, ela não quer vê ninguém.

- Ela vai ver querendo ou não.­- Falou serio- Te pego daqui a trinta minutos, tchau.

- Tchau.- Desliguei.

Olhei para meu celular que marcava 20:19, então percebi que passei o dia inteiro no meu quarto e não comi nada. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, saí do banheiro sem a toalha mesmo já que todos dizem que já viu meu corpo varias vezes perdi a vergonha, os quatro ficaram com a boca entre aberta, porém não liguei. Terminei de me arrumar e desci para esperar o Tae.

- Voltou a falar com o Jimin?- Me assustei com Ella falando atrás de mim.

- C-Como?- Virei para a mesma nervosa.

- Jiminnie, nunca mais ouvi esse nome, desde que você tinha cinco anos pra ser exata.- Disse mordendo um sanduíche.

- Serio?

- Sim, você paro do nada.- Então ouvi uma buzina que era do carro da Tae, só porque queria saber mais.- Vai a onde?

- Visitar a Callie, volto logo.- Disse depositando um beijo em sua testa.

- Tchau.

Taehyung estava esperando fora do carro quando, saí ele entrou no mesmo e eu também.

- Ela vai fazer de tudo para não nos ver.- Quebrei aquele silencio infernal.

- E eu vou fazer de tudo para vê-la. Olha ____ desculpa falar aquelas coisas para você, que como disse não procurei saber da historia e já comecei a falar achando que sei de tudo. E estou arrependido com tudo que falei para você.- Falou sem tirar os olhos da direção.

- Tudo bem, desculpa fala daquele jeito com você.- Abaixei minha cabeça. Então Taehyung freou o carro.

- Nós dois estamos errados, porém eu estava mais.- beijou minha testa.- Vamos? Nós já chegamos.

Só assenti com a cabeça e fomos, os empregados não queria nos deixar entrar o Tae teve que mentir dizendo que era questão de vida ou morte então deixaram entrar. Subimos até seu quarto mais a portava estava trancada, Taehyung não pensou duas vezes e arrombou a porta o que me fez ficar surpresa, pois não sabia que ele era forte assim. Quando olhamos para o quarto tinha uma corda preso no teto com um nó na ponta na sua frente um banco e encima do mesmo tinha uma garota sem vida, que estava para se livra do seu corpo, eu me vi por completo em Callie dois anos atrás. Eu não conseguia me mover e pará-la, eu fiquei apenas a observando certo lado meu queria que eu fosse ela e terminasse logo com isso.

- Você está louca menina?!- Taehyung gritou me tirando desse transe. Então puxou Callie para longe.

- Oi Tae... Tudo bem?- Perguntou sem expressão então me aproximei dos dois.

- Callie volta a si!- Tae segurou seus ombros balançando Callie, então a mesmo começou a chorar e parecia que não iria parar.

- Você não pensa na gente?! Nas pessoas que realmente se importam com você?!- Abracei Callie e chorei junta a ela.

- Eu merecia isso?!- Chorava.


Notas Finais


Feliz natal de novo <3, estou feliz desculpa... JLSDMSÇL

Esse cap não foi tão pesado acho.

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...