1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 17- Jimin- Ah!

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 17- Jimin- Ah!


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Olha quem voltou?

Desculpa tanta demora pessoas... Estava viajando cheuguei domingo e terminei se cap agora pouco. NÃO ME ABANDONEM!

Só um aviso rápido antes da fic, se protejam porque aí vem tiro ¬¬

Perdão os erros...

Boa leitura~

Capítulo 18 - Capítulo 17- Jimin- Ah!


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 17- Jimin- Ah!

       Capítulo 17- Jimin- Ah!

 

(1 ano depois...)

- Aaawn... A-Alguém desliga esse despertador...- Nada.- Que caralho!- ____ se levanta, deliga aquele eletrônico barulhento e segui para o banheiro, eu vou atrás.

- ____... Não queria dizer nada mais...- Antes de termina minha fala um ser de cabelo verde me interrompe.

- Então não diga.- Falou sonolento.

- A sorte de vocês é que estou de bom humor.- Terminou de escovar seus dentes e entrou no box já nua.

Seu banho foi tranqüilo, ficou cantarolando e sua voz era incrivelmente linda teria futuro cantando. Ao sair do banheiro encontrou uma bandeja de café da manha em sua cama com um pedaço de papel escrito: “Bom dia! Só se apresse agora. Ella”

- Tsc! Não estou atrasada... Porque me apressar?- Olhou à hora em seu celular.- Puta que pariu!- Correu para seu closet, e em menos de três minutos saiu uma ____ com sua saia amarrotada, sua blusa metade para fora e outra para dentro de sua saia com dois botões abertos, gravata solta, cabelos úmidos, uma de suas meias 7/8 dobrada e saltando em uma perna só tentando calçar a outra, rir com essa situação.- Pensei que fosse meu anjo da guarda/protetor!

- E sou.- Segurava o riso.

- Então porque não me acordou na primeira vez que o despertador tocou?

- “Alguém desliga esse despertador.” Eu desliguei mais ele voltou a tocar então você acordou.

- E por quanto tempo eu dormi?- Perguntou com seu semblante assustado.

- Mais de uma hora!- Respondeu Hobi.

- Meu Deus!

Eu estava ao lado da bandeja, ela chegou correndo para a mesma e pegou o suco de laranja e uma torrada comendo as pressas, andei devagar até seu armário de livros.

- Não esqueça seu material.

- É mesmo!- Veio correndo segurando o copo que já continha a metade do seu suco sabia que ia da merda então tentei me afastar da mesma.

- Heheh...

 Em menos de um segundo Hobi pisou em sua meia mal calçada e no momento que me afastava de ____ ela tropeça derramado todo conteúdo do copo em mim e cair no chão o quebrando, já esperava que isso aconteceria então mantive a calma, olhei para ____ a mesma estava sentada sobre seus joelhos mordendo o lábio inferior me encarando... Pra ser mais exato estava encarando minha barriga, algo que me deixou desconfortável e com um sentimento estranho vindo de ____.

- T- Tudo bem com você?- Pergunto me abaixando ficando a sua altura.

- Tudo...- Novamente mordeu seu lábio inferior.- Não sabia que você tinha abs...- Falava calma.

- Ah...- Olhei para minha blusa e vi que a mesma estava transparente por causa da bebida derramada, corei levemente então ____ sorriu.

- Espera aí.- Se levantou e foi para o closet, voltou trazendo uma blusa preta meia furada.- Essa blusa é do Tae acho que serve para você.

- Obrigada.

- Pensei que não se sujava ou coisa do tipo.- Falou de costas para mim, e esse sentimento ainda continua.

- Porque nunca me sujei... Dês do dia de seu aniversario.- Tiro aquela roupa molhada e visto a seca rapidamente enquanto fazia isso sentia minhas costas queimarem.

- Estou pronta então vou já vou indo.

- Assim?- Indaguei me erguendo e virando para ____ a vendo toda bagunçada.

- Termino de me arrumar no carro da tempo.- Fala saindo e eu indo atrás junto com seus três encostos.

____ correu as escadas encontrando Ella na porta.

- Vamos garota! Ou não vai conseguir entrar na sala.- A mais velha abre a porta.

- Tchau unnie!- Beija sua testa e entra no carro assustando o motorista.- Pode acelera Hyun-Ki!- O mesmo só acenou com a cabeça e deu partida no automóvel.

Como a mesma disse, ____ por incrível que pareça conseguiu termina de se arrumar em pouco tempo e pouco espaço. Desde que começou o ano ela está indo de saia porque sua amiga fez a mesma prometer, e com isso chamou a atenção tanto de garoto como garota... Esse ano já ficou com incontáveis garotos coisa que nunca fez, só que o garoto que ela mais ficou foi o Taehyung e isso me deixa com ciúmes... E um pouco de inveja, pois ele pode tocar seus lábios à hora que quer enquanto eu só fico observando feito trouxa... Park Jimin! Que pensamentos são esse?! Ela é sua protegida a trate como tal.

- ____!- Callie gritar de dentro do colégio.- Vem logo!

Callie tentou se suicida varias vezes e de todas as formas então ____ decidiu contar toda sua historia a amiga e parece que a mesma abriu os olhos e viu que seus problemas não se comparam ao de ____, as duas pegaram exemplos e com isso minha protegida parou de se corta. Callie se transformou em sua confidente e _____ a dela... Contam tudo uma para a outra, tanto que ____ contou para ela sobre mim e os outros três Callie no começou pensou ser piada mais por fim acreditou nas palavras da amiga.

- Dormi mais que o esperado... Estou muito atrasada?- Perguntava arfando por conta de sua pequena corrida.

- Estamos na metade da segunda aula.

- E o que você esta fazendo aqui?- Franziu o cenho.

- O professor Jong me expulsou...- A garota revirou os olhos, Jong era o professor o coreano.

- Será que ele me deixa entrar?

- Mesmo se deixar você vai ficar aqui comigo!- Respondeu exaltada.

- Ta, ta eu fico com você...- Suspirou.

As duas foram para seu lugar de sempre, atrás do colégio deitar debaixo da arvore com sombra esparramada. Faltavam poucos minutos o sinal já iria bater quando recebo uma visita inusitada.

- Jminnie!- Antes de responder recebeu uma abraço apertado de Jin.- Que saudades pequeno!

- O-Oi Jin... Que... Que supresa...- Sorrio nervoso.

- Vim te dar um recado...- Ficou serio, já fiquei assustado.

- Qual?

- Nosso chefe novamente quer falar com você...- Sabia... Eu fiz alguma merda e não percebi.

- Você vai ficar aqui de novo?

- Não, eu vou.- De repente apareceu Jungkook.- Jimin!- Me abraçou e eu retribuo.

- Eu que vou levar você vamos?- O mais velho segurou meu pulso.

- Vamos sim, Kookie não deixe a ____ te ver ok?- O mesmo afirmou com a cabeça.- Vamos hyung?

Depois que começamos a voar Jin soltou meu pulso e ficamos conversando, pra ser sincero não consegui presta atenção a conversa, estava muito nervoso pra isso. Chegamos lá e novamente Xiumin estava ao seu lado junto a outro anjo. Automaticamente me curvei à autoridade que estava à minha frente.

- Park Jimin...- Sua voz grossa sempre me fez arrepiar.

- Senhor?- Permanecia com minha cabeça virada para o chão.

- Felizmente estou dizendo isso para você.

-...- Deixei que o mesmo terminasse de falar.

- Seu desejo será concedido.- Quando meu chefe falou isso meu coração explodiu por vários sentimentos mais o principal era a felicidade.

- Porque tão cedo senhor?- Mesmo feliz ainda estava confuso com isso.

- Eu percebi que ____ é mais que uma protegida para você ela é sua nova família, percebi que em tão pouco tempo tentou proteger ela de todas as formas possíveis, sempre mostrando afeição, carinho e amor para ela. Sei que mesmo sendo humano vai querer ela por perto para proejá-la e a manter em segurança.

- E- Eu não vou reencarna?- Me assustei.

- Mesmo depois de tanto tempo... Acho que você precisa continuar da onde parou. Mais a vida é sua.

- Quando eu voltar a ser humano vou esquecer-me de ____?- Ergui um pouco a cabeça.

- Se reencarna sim.- Sua voz me acalmava e me deixava apreensivo.

- Mais quem vai cuidar de ____ se eu for humano?

- Se você reencarna vai ter uma nova vida, família, não se lembrara de nada e ____ terá um novo anjo. Mais  se quer continua assim você ainda será o anjo de ____.

- C-Como?

- Pense Jimin... Depois de vinte e sete anos, onde está toda sua família? Se estiver viva como eles reagiram te ver vivo depois de tanto tempo? Com a mesma a de quando morreu?- Xiumin pronunciou calmo e nosso chefe afirmou.

- E quando serei humano novamente?- Perguntei serio.

- Próximo aniversario de ____.- Me respondeu rápido.

E novamente comecei a chorar só que de felicidade, sentei sobre meus joelhos e me curvei excessivamente repetindo a palavra obrigada, só que Jin me ergue e me abraça por trás.

- Era só isso Jimin, pode voltar...- Tossiu de leve.- Acho que sua protegida quer falar com você.

Antes estava nervoso agora estou eufórico... Como meu chefe disse vou poder continuar da onde parei só não vai ser a mesma coisa, tenho uma nova chance! E dessa vez vou fazer certo. Chegamos na casa de _____, encontramos Jungkook fechando a porta do quarto de minha protegida de costas para a mesma com o olhar vazio e bochechas ruborizadas, imediatamente fomos ajudar o mais novo.

- J-Jin- Hyung... Podemos ir?- Pergunta com a mesma expressão que encontramos.

- Vamos sim mais o que ouve?- Pergunta o mais velho preocupado.

- Acho que o  Jimin- Hyung tem que... A ____... Vamos Hyung logo!- Ao tocar o nome de _____ Jungkook ficou mais vermelho.- Tchau Jimin...

Despedi-me dos dois e abrir a porta de com certo desespero esperando o pior mais fui totalmente surpreendido pela cena que meus olhos presenciaram... Minha pequena protegida sentada no chão a frente da cama com as pernas abertas e joelhos erguidos, uma mão estimulava seus clitóris e a outra massageava seu seio, seu rostinho que transmitia inocência foi distorcido por uma expressão de puro prazer pelas suas ações, o que mais me surpreendeu foi por quem ela estava pensando fazendo isso. Ao ouvir ____ gemer cai de joelhos e tampei minha boca com as mãos... Estou totalmente confuso agora com os meus sentimentos... Mais do que estava antes.

- Jimin- Ah!- Gemeu mais auto atingindo seu ápice.


Notas Finais


E então? O que acharam? Estou ansiosa pra ver o Jimin ser humano novamente >..<

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...