1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 18- Fica comigo, não com ele...

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 18- Fica comigo, não com ele...


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


CARALHO 102 FAVORITOS?! MEREÇO? NÃO SEI. MAAAAIS MUITO OBRIGADA POR ME ACOMPANHA, COMENTAR, FAVORITAR E LER <3 EU CONTINUARIA A ESCREVER MAIS SE NÃO FOSSE VOCÊS NÃO POSTARIA MAIS. AMO MUUITO VOCÊS<3

Agora... Sobre o cap... Eu escrevi com medo de vocês arrancarem meu pâncreas e da para galinha de macuba comerem serião... Só pelo titulo da pra ter uma ideia... o Vmin<3 AAAAH shippo muito Vmin serio <3

Perdoem os erros...

Boa leitura~

Capítulo 19 - Capítulo 18- Fica comigo, não com ele...


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 18- Fica comigo, não com ele...

       Capítulo 18- Fica comigo, não com ele...

 

_____ ainda não conseguia me ver, eu não tinha coragem de aparecer...

- Jiminnie... Onde você estar?- Arfava. – Queria que você fizesse isso em vez de mim mesma...

Começo a me aproximar porém Sugar é mais rápido, se ajoelha entre as pernas dela e a olha com desejo, eles três podem me ver só ela que não, mesmo assim ele continuo.

- O Jiminnie não está aqui... Mais eu estou... - Sussurrava segurando com sua destra sua nuca suavemente. – E posso dar pra você o que quer...

A garota não falou nada só o encarava como se estivesse implorando por atenção. Yoongi por sua vez tomou seus lábios para si, à mão canhota passeava por suas pernas nuas indo até a virilha e voltando, _____ como resposta de seus atos colocou seus braços em volta do pescoço do mais velho.

- M- Mais eu quero o J- Jimin... - Gemia pelos toques do garoto.

- Finge que eu sou ele... Só hoje... - Yoongi dizia roçando sua boca à dela.

Ela assentiu com a cabeça então o de cabelos esverdeados jogou ____ em cima da cama e ficou por cima da mesma ainda entre as pernas dela e começou a beijá-la ferozmente, se eu continuasse a ver aquela cena horrorosa seria capaz de matar o Yoongi, então só me aproximei do abajur que por sinal era a única luz acesa e empurrei com muita força o fazendo quebrar e assustar os dois e ____ finalmente vou a si.

- O- O que eu estou fazendo?!- Pegou o lençol mais próximo e cobriu seu corpo nu. – O que iria fazer?

- Hmm... Talvez te torna mulher?- Falou sacana com o polegar sobre o lábio inferior, com isso _____ ficou violentamente vermelha.

- Quer dizer que eu ia perde minha virgindade... Com um cara que só eu posso ver, e que por sinal é um demônio?

- Sim?- Sorri.

- Ta... Eu acho que estava drogada para fazer uma coisa dessas... Mais me responde onde está o Jimin?- Corou a falar meu nome.

- Aish... – Virou para meu lado e eu fiz sinal de silencio com o dedo sobre a boca. – Ele saiu desde quando você estava com sua amiga e não voltou.

- Hmm... – Fez uma expressão de quem estivesse pensando. – Vou tomar banho, talvez mais tarde ele volte. – Seguiu para o banheiro.

Ao ouvi a porta ser trancada, no momento seguinte avancei para Yoongi e lhe acertei com um soco fazendo o mesmo cair deitado na cama, fiquei por cima dele e uma mão segurava a pela de sua camisa enquanto a outra ameaçava batê-lo novamente.

- Me explica seu lixo! O estava fazendo com ela?!

- Tirando sua castidade, uma coisa que quase não tem!- Começou a rir e eu dei outro soco em sua face. – Caralho isso dói!

- Se você voltar a fazer isso eu prometo, pro-me-to! Mesmo que seja quase impossível vou te matar e de todas as formas!- Meu olhar era de fúria, acho que Yoongi percebeu, pois o mesmo encolheu os ombros.

- T- Ta... Não vou fazer mais isso. - Soltei sua gola e suspirei aliviado. – Se ela não quiser é claro.

- Seu merda!- Ranjo os dentes, ouço a porta do banheiro ser aberta então de cima de Yoongi ficando ao lado da cama.- Aish...- Coço a nuca ao ver ____ saindo do mesmo.

_____ já saiu vestida o que na hora que eu vi comecei a ter pensamentos impuros, a pequena estava usando um conjunto contendo uma calcinha box lilás e uma blusinha bem curta mostrando um pouco de seus seios... O que essa garota estava fazendo?! Ela nunca usou isso... Porque hoje?! _____ se jogou na cama bagunçando seus travesseiros, quando ia onde sempre me deitava à pequena pega “meu” travesseiro e abraça começando a cheirar o mesmo.

- Porque não tem seu cheiro?- Suspira pesado. – Já estou com saudade de você. - Esse ato me fez corar e meu coração acelerar.

Só me deitei ao seu lado quando tive certeza que estava dormindo e resolvi aparecer novamente, ____ ao sentir meu corpo o puxou e me abraçou e me deixou muito surpreso. O resto da noite foi tranqüila só a parte em que às vezes sua curta blusa subia e sentia ____ pressionar seus seis contra mim. É horrível a sensação de poder senti-la e não poder tocá-la como queria...

- Jimin...?- Pronunciava meu nome enquanto abria seus olhinhos devagar- Sabia que era você noite passada!- Me abraça.

- Sim era eu... - Retribui o abraço.

- Quando v-você chegou?- Falou hesitante.

- Quando você já estava dormindo. – Menti e vi ____ suspira aliviada.

- Bem... Vou tomar banho ou me atraso.

- ____... Porque... Usou essa roupa?

- Sei lá, gostei dela. – Mostrou a língua.

____ se arrumou rápido coisa que não fez ontem, até desceu para tomar café com Ella e isso ela só faz quando não está atrasada. Entrou no carro e a viajem ficou usando o celular.

- Hahah, olha Jimin disse para os amigos do Canadá que próximo ano quando fizer dezoito e estiver trabalhando vou visitar eles. – Disse sorrindo e eu sorri também.

- Mais você já pode ir... Com o dinheiro que você tem. – Pronunciou Namjoon.

- Mais eu quero ir com meu próprio dinheiro!

- Nunca vai conseguir. – Respondeu o mesmo frio.

- Eu vou, pois minha palavra é mais forte que a sua!- Falou um pouco mais alto.

- Senhorita ____?

- Sim Ki?- Respondeu nervosa.

- Tudo bem ai? Esta falando sozinha... – Sorriu amarelo.

- Aah... E-Estava falando no celular. – Mentiu.

- Certo, certo... Chegamos.

- Obriga Ki. – Se despediu e saiu do carro.

As aulas foram normais sem nenhum problema a não ser ____ ficando com mais um garoto para variar e novamente tinha que ver aquela cena para machucar mais meu coração. Depois de todas as aulas ____ arruma suas coisas para ir embora mais Tahyung à chama para conversa e a mesma vai.

- O que ouve Taetae?- Pergunta com o semblante preocupado.

- Eu não agüento mais essa situação... – Foi direto.

- Como?

- Não agüento mais ver você beijando outros garotos e eu ser só mais um deles...

- N-Não entendo... Pensei que sentia o mesmo que eu. – Falava com a voz tremula, Taehyung ficou em silencio por um tempo e começou a encará-la com um sorriso triste.

- Sua boba, será que nunca percebeu que desde que te conheci eu te amo? E cada dia esse sentimento só aumenta. – Pousou sua mão em seu rosto e começou a acaricia sua bochecha com seu polegar.

- Não, não percebi, pois sempre estava com namoradinha nova e tudo!- Segurou seu pulso.

- Pra ver se conseguia te esquecer... Um ato falho da minha parte.

- O que quer dizer tudo isso? – Falava nervosa.

- Eu não quero ser mais um a beijar sua boca, eu quero ser o único a ter esse privilegio... _____ quero ter algo serio com você, mais se não quiser seremos amigos só que não passara disso. – Juntou suas mãos e segurou as mesmas.

-... - ____ só mantinha a expressão de surpresa.

- Não quero a resposta agora, não vou te pressionar... Só me prometa que vai pensar no que te falei.

- P-Prometo... – Falou sem expressão Taehyung só deu um beijo em sua testa e foi embora.

____ ficou parada no lugar parecendo que estava tentando raciocinar tudo que acabou de acontecer, eu não podia deixar ela aceitar seus sentimentos, não pode! E eu como vou ficar quando eu for humano por a mesma? Aproximei-me letamente ficando à sua frente tirando dos seus devaneios.

- O que ouve Jimin?

- Você não pode namorar com ele.

- Porque não? – Franziu o cenho.

- Porque... Porque... – Decidi ser direto. – Porque eu te amo ____.

-... – Arregalou os olhos e entre abriu a boca.

- A mesma coisa que Taehyung sente a respeito de você beijando outros garotos eu também sinto... Se você namorar ele eu... Eu nem consigo pensar a respeito... – Vejo ____ corar.

- Jimin você é meu anjo isso é proibido. – Ela estava com os olhos marejados.

- E se eu for humano?

- O que?- Novamente franzi o cenho.

- Você consegue espera?- Pergunto sorrindo.

- Quanto tempo?- Me encara.

- Um ano.

- Jimin é muito tempo... – Suspira e eu seguro suas mãos.

- Por favor ____. – A encaro - Fica comigo, não com ele...


Notas Finais


Guerra de shippe? Talvez sim... Talvez não... Confesso que um lado meu quer que a _____ fique com o Tae... Ele é tão fofinho <3
E o que foi isso com o Suga? Senhor... Deu até tensão na hora de escrever... Estava escutando trouble- Rap mon e Jin, se não escultou ainda esculte, essa musica é muuuuuito foda.

Espero que tenham gostado...^^

Mais uma vez obrigada pelos favoritos<3

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...