1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 19- Já decidiu?

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 19- Já decidiu?


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


VOCÊS SÃO BEM INDECISAS NER? Queria ser assim também ;-;

E ninguém escolheu o Tae tadinho...

Aviso rápido... Essa fic é para ter de 25 à 30 caps... Só isso mesmo.

Perdão os erros...

Boa leitura~

Capítulo 20 - Capítulo 19- Já decidiu?


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 19- Já decidiu?

Capítulo 19- Já decidiu?

 

Acho que faz uma semana desde que aquele incidente das duas declarações aconteceu, com isso perdi a noção do tempo... O surpreendente é que os dois estão me tratando normal, mesmo não merecendo... Eu sei que posso tomar minha decisão, à escolha é minha, mais o medo de decepcionar a pessoa é maior, como assim tomar decisão? Eu já tomei a mais difícil e porque não estou recebendo minhas conseqüências?! Porque ele não está me tratando com frieza? Porque ele não ignora? Porque continua a me tratar com tanta gentileza? Ele tem que me tratar como eu mereço.

- Jimin... – Quando o mesmo segurava minha mão sentia um calor percorrer por todo meu corpo.

- ____... – Me encarava intensamente.

- Já disse para você que se tentarmos algo não vai da certo.

- Mais eu vou ser humano, você não seria capaz de me amar? - Continuava a me encarar.

 Apertou minha mão, eu já te amo Jimin! Faz só um ano que convivo com você e já te amo incondicionalmente uma coisa que até agora ninguém conseguiu me fazer sentir, ao dizer essas três palavras direcionada a mim me fez sentir a mulher mais feliz do mundo, ninguém seria mais feliz que eu nesse momento, nunca amei ninguém assim... Nunca amei ninguém, e porque você teve que ser o primeiro? Logo meu anjo? Porque você Jimin...

- ____? – Passa a mão em frente aos meus olhos. – Tudo bem?

- Não... – Abaixo a cabeça. – Não serei capaz de amar você... Não conseguirei, desculpa por não corresponder. – Porque essa mentira está me doendo tanto... Alguém faz essa dor parar.

- O seu coração diz o mesmo? – Voltei a encará-lo surpresa e sua expressão era triste e parecia que iria chorar a qualquer momento mais se manteve forte.

Não... Mais se ele aprendeu a te amar, vai ter que aprender a parar de amar também.

- Sim Jimin... Ele não te ama, eu, não te amo... Vamos manter uma relação em que você só é meu anjo e eu só sou sua protegida. – Falava para o moreno que estava na minha frente mais estava doendo em mim senti que estava me dando vários socos no estomago.

- Se esses são seus sentimentos... – Soltou minha mão. – Não vou obrigá-la a gostar de mim, sei que está tomando escolha certa pra ser feliz e se... E se me rejeitou é porque não seria capaz de fazer você a mulher mais feliz do mundo... – Sorriu triste e abaixou a cabeça. Porque você não insistiu mais?! Se disse que me amava porque desistiu tão fácil?

- Desculpa. – Dei um passo para trás.

- Tudo bem, não se preocupe comigo, pense que eu fui só mais um dos garotos que já rejeitou, agora sei que você sente o mesmo pelo Taehyung. – Parou por um momento. – Vou te tratar normal como sempre te tratei e você pode fazer o mesmo... Sei que vai ser difícil me tratar como antes, mais não impossível. – Me encarou e fez eye smile.

Ele esta cumprindo a palavra dele, só que eu não sou capaz de fazer o mesmo... Quando vamos nos deitar ele continua do meu lado e eu que me afasto, toda aquela intimidade que tínhamos está se perdendo por minha causa.

- Bom dia meus queridos alunos! – O professor Chung-Ho entrou na sala me tirando dos meus devaneios.

- Bom dia! – Todos responderam em une-som, Chung-Ho era o nosso professor de química e o melhor professor.

Faltava só mais essa aula para podermos ir para o intervalo e como nas outras duas anteriores não consegui me concentrar, foi assim a semana inteira à cena de Taehyung e de Jimin não saiam da minha cabeça. A aula acaba e começo a guarda meu material.

- ____ vamos para o refeitório? A comida hoje é boa se formos agora vai dar tempo de pegar! – Falou o Taehyung sentando em minha carteira.

- A Callie vai? – Falei hesitante, ainda não queria ficar a sós com ele.

- Hm... Acho que já está na fila, vamos? – Oferece sua mão, olho para Jimin que continha uma expressão seria mais quando percebeu que eu estava o encarando sorrio.

- V-Vamos. – Seguro sua mão e ele saí correndo me puxando e me fazendo esbarra em muita gente. – Taehyung! – Grito tentando para só que foi só tentando mesmo ele só parou quando chegamos ao refeitório.

- Olha lá a Callie! – Me puxa mais uma vez só que agora com calma. – Ainda bem que está na frente.

- Estou com fome, quer o que? – Falou Callie cruzando os braços.

- Não estava com tanta fome assim... – Tentava recuperar o fôlego que perdi.

Nós começamos a rir e pegamos nossas refeições sentamos em nossa “mesa” e começamos a conversas coisas aleatórias e divertidas.

(11 meses depois...)

- ____ queremos conversa com você. – Namjoon senta ao meu lado na cama.

- Sim? – Deixo meu celular de lado para prestar atenção em suas palavras.

- Quando você vai se cansar de chorar todas as noites? – Perguntava Hobi serio.

- Hm? – Sorri incrédula.

Dês da rejeição que dei em Jimin choro toda noite, no começo me segurava para não preocupar o mesmo mais não agüentei, até parecia que estava levando suas dores. Já terminei o ensino médio daqui alguns dias vou fazer dezoito e estou praticamente no fundo do poço não conseguindo ir para direção alguma, uns dias trás Tae me falou umas coisas que me deixaram com sentimentos de culpa, mais do que tenho.

- ____! Vem! – Se levanta do banco e me chama pelo braço.

- O que ouve Tae para me chamar nesse frio? – Esfrego a mão uma na outra sentando no banco e Taehyung senta logo em seguida.

- Você se lembra do dia que me declarei para você? – Pergunta sorrindo nostálgico.

- S-Sim lembro... – Respondo desconfortável.

- Desde que disse aquilo para você não fiquei com nenhuma garota à espera de sua resposta. – Continua sorrindo e sinto uma pontada no meu coração.

- D-Desculpa...

- Minha declaração ainda está de pé para você? – Encara as pessoas brincando no parque.

- E você se lembra que eu prometi pensar? – Falo olhando para meus pés.

- Sim, e você está pensado agora? – Indaga.

- Estou todo esse tempo... – Falo ainda olhando para meus pés e vejo Tae se levantar e ficar na minha frente.

- Bom saber... – Beija minha testa e vai embora com as mãos nos bolsos.

Se eu não esqueci todo esse tempo imagine ele...

- Vemos você chorar toda noite por duas pessoas, sendo que uma delas já não tem mais nada haver com você. – Continua Suga.

- Não percebe que o Jimin só quer te ver feliz? Dividimos o mesmo coração você sabe... Se estar assim imagina como ele esta. – Pronúncia Namjoon.

- Eu sei...

- Mais parece que não, ____ você fez a escolha certa rejeitando Jimin, agora faça novamente e escolha o Taehyung. – Vez de Hobi falar.

- M-Mais ele disse que iria se transforma em humano. – Olhei para o lado e vi Jimin nos encarando serio.

- ____ entenda, protegidos e protetores não podem ficar juntos, isso serve para vocês também! – Suga já estava exaltado.

- Sim... Mais... – Sou interrompida por Namjoon.

- Mais nada, você não pode voltar a trás você já o rejeitou lembra? – Encara Jimin. – Agora sua única escolha é aceitar ou negar a pessoa que pode te fazer feliz. – Fala sempre olhando para Jimin.

- Você estar certo...

- Já decidiu? – Perguntou Hobi.


Notas Finais


Nem tudo é o que queremos não é mesmo? Garota não é hora para piadinha... '---'

Não me matem obrigada...

Meu amigo esta me ajudando a continuar a historia a parti desse cap... ^^

Postei corri~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...