1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 20- Cuidem bem dela.

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 20- Cuidem bem dela.


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


OLHA QUE VOLTOU \0/

Desculpa a demora minhas flores dioneia :3 (Belas porem malvadas.) Minha desculpa da vez? Aquela frase que todo escritor, pintor, estilitas etc odeiam ouvir, "Bloqueio Criativo" BAM BAM BAM! Mais calma, eu já sei o final da estoria, não estou escrevendo o que me der na telha (em certas partes.) Só que no meio do cap fiquei totalmente perdida e por isso demorei... Quando vocês chegarem nessa parta vão entender.

Observações que dou nesse cap... Estamos no clímax da estoria.
E esse cap vocês vão conhecer 1% da historia de alguns personagem.
Cap grande? Talvez... Maior que fiz até agora :3

Aconselho a procurarem um cinto pois vão tombar.

E leiam as notas finais, obrigada.

Perdoem os erro.

Boa leitura~

PS. Estava assistindo o no ep da serio do wtf bangtan man muito foda e agora que está no ep 2 :')

Capítulo 21 - Capítulo 20- Cuidem bem dela.


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 20- Cuidem bem dela.

Capítulo 20- Cuidem bem dela.

 

Olhei para Jimin e vi o mesmo se aproximando, apoio suas mãos em cada lado da cama me deixando entre elas, aproximou seu rosto ao meu e me encarou como se estivesse decorando cada detalhe de meu rosto.

- Eles estão certos ____. – Olhou para o teto e riu nasalmente.

- Hm? – Voltou a me olhar gentilmente.

- Eu quero te ver feliz, meu objetivo é te manter segura e feliz... E uma coisa que você não está agora é feliz, já te falei não se preocupa comigo eu só vou estar bem de verdade se você estiver. Pensa junto, se você esta feliz, alegre e bem, eu estou até voando por você mais, se estiver triste, deprimida ou menosprezada eu também estaria assim com você... – Suspirou e me fez arrepiar. – Viva sua vida não pense por mim, e sim por você mesma quando faz isso não é só você que esta vivendo e sim nós dois.

- Jimin... – Sinto minhas bochechas esquentarem.

- Corra atrás de sua felicidade antes que seja tarde demais. – Você é minha felicidade e eu rejeitei porque sou uma burra.

Ele tira suas mãos da cama e se afasta um pouco me levanto ficando na sua frente e o abraço fortemente sem retribuída logo em seguida.

- Obrigada. – Sussurro.

Desprendo o abraço e pego meu, sobretudo em cima da escrivaninha e começa vestir o mesmo.

- Aonde vai? – Pergunta Hobi confuso.

- Eu vou... – Suspiro abrindo a porta. – Tentar ir atrás de minha felicidade.

- Nesse estado? – Indaga Namjoon se referindo as minhas roupas já que estava só de pijama e, sobretudo. – Acho que você viu que estava nevando lá fora.

- Que fofo... Está preocupado comigo, pensei que fosse meu demônio. – Saiu do quarto fechando a porta e descendo as escadas rapidamente encontra Ella na sala. – Vou sair com o carro.

- Aonde vai assim? – Mais outra se referindo ao modo que me visto.

- Na casa de uma amiga... Talvez não volte hoje, pois já esta tarde. – Respondo pegando as chaves.

- ____ esta nevando tome cuidado, pois você ainda é de menor. – Falava com o semblante serio.

- Tchau Ella. – Beijo sua testa e saiu.

Vou até a garagem e pego o carro que soou o alarme, ainda bem que Hyun-Ki me ensinou a dirigir há seis meses me ajuda bastante. Ao sair de casa liguei logo o aquecedor, pois estava vinte graus abaixo de zero frio pra caralho, acelerei mais não muito à estrada estava derrapando e a casa dele não era não longe logo no próximo bairro, ao chegar a casa distinta saiu do carro... E puta que pariu porque não calcei um sapato em vez de pantufa?! Vou correndo mais precisamente pisando em ovo até o batente da porta e começo a bater na mesma freneticamente.

- Aish! Quem é a desgraça que ta batendo essa hora! – Ouço gritar do outro lado da porta e sorrio com isso. - ____? – Vejo uma interrogação em seu rosto.

- Não, a desgraça que você falou. – Rir.

- O que esta fazendo aqui assim? – Aish já estava me estressando com isso. – Entra. – Me deu passagem.

- Estou batendo de porta em porta perguntando sem tem açúcar. – Vi sua expressão ficar seria, só então percebi que estava vestindo uma regata cavada e uma calça moletom seu corpo ainda continha gotículas de água. – Tomou banho?

- Não, dei um mergulho na privada e voltei. – Fiz uma careta e mostrei a língua.

- Está sozinho? – Perguntou olhando o cômodo. Tae se aproxima de mim e da um peteleco em minha testa. – Ai!

- É esse frio que esta te fazendo mal ou o que? – Rir. – Se esqueceu que moro sozinho? – Esqueci que ele já tinha completado dezoito e o presente de seus pais foi uma casa.

- Acho que é o frio... – Falo constrangida e encolhendo meus ombros.

- Espera aqui, já voltou. – Saiu indo a algum lugar que desconheço, depois de cinco minutos ele voltou com uma caneca. – Chocolate com Marshmello lembra?

- Casa de inverno na Europa em frente à lareira. – Sorri nostálgica.

- O que veio fazer aqui? Desde que mudei é a primeira vez que vem aqui. – Fiz sinal para ele para com a mão e comecei a beber o achocolatado.

- Sabe... Pensei bastante... – Deixo a caneca na mesa a nossa frente. – Sobre sua declaração.

- Bastante mesmo... Quase um ano... – Sussurrou a ultima parte audível.

- Por isso demorei a fazer minha escolha... – Ao falar isso a vi tensão em seu olhar.

- E-Então? – Perguntou ansioso.

- Taehyung eu... Aceitou ter algo serio com você. – Vejo seu rosto se suavizar dando o maior sorriso que já vi, pulou em cima de mim tomando meus lábios em um beijo eufórico mais logo parou e colou nossas testas segurando meu rosto com as duas mãos.

- Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Não vai se arrepender! – Me deu um selinho.

- Sei que não vou, por isso escolhi você. –Sorri.

Tae se senta e me coloca em seu colo sinto minhas bochechas esquentarem quando o mesmo distribuía beijinhos em meu pescoço passando sua mão por minhas costas.

- T-Tae... – O mesmo ergue a cabeça me encarando.

- Você não gosta? – Beija meu queixo.

- Não estamos indo muito rápido?

- Estamos? – Segura minha nuca e começa a me beijar pedindo passagem e cedo na hora, sua língua quentinha explorava cada canto da minha boca e a minha a dele, o Beijo era devagar até nossas línguas se encontrarem e se enroscarem uma na outra viro um pouco minha cabeça e coloco meus braços em volta ao seu pescoço para aprofundar mais o beijo, sua mão gélidas que estavam só por cima da minha blusa agora estavam dentro tocando minhas costas fazendo meus pelos se ariçarem. – Não estamos, já que fizemos tudo que tínhamos direito quando éramos amigos... – Beija meu ombro. – Te quero tanto ____...

- E-Eu também te quero... – Falava com dificuldade.

- Você vai dormi aqui hoje?

- Me deixa dormi aqui? – Peço manhosa.

- Ainda pergunta? – Me puxa mais pela cintura colando nossos corpos e ficando bem em cima de seu membro como sei? Porque estava ereto talvez? – Mais saiba que a ultima coisa que vamos fazer é dormi...

- Taehyung... – Não consigo termina, pois ele começou a pressionar sua ereção no fino tecido de minha calça me fazendo gemer fraquinho. – Tae eu te quero agora...

O mesmo não falou nada só se levantou comigo em seu colo, começou a subir as escadas sempre alterando entre beijos no pescoço e selares leves em meus lábios, entramos em seu quarto e ele me coloca em sua cama delicadamente e trancando a porta depois.

- Hoje você vai ver um lado meu que ninguém nunca viu. – Fala voltando a se aproximar de mim.

- Que lado seria esse? – Tento ficar sentada mais ele fica em cima de me impedindo meu ato.

- Você vai ver agora...

Começa a beijar meu pescoço e sinto mordisca e passar a língua logo em seguida me deixando mais arrepiada do que estava, Taehyung desce suas mãos até a borda de minha blusa erguendo tentando tirar a mesma, eu impeço ao lembrar que estou sem sutiã e minhas bochechas esquenta novamente.

- Você é virgem? – Pergunto constrangida.

- Não... Mais não se preocupa... Vou cuidar de você não precisa ter vergonha. – Sorrio me passando segurança.

Soltei minha mão e ele terminou de tirar minha blusa, ficou me encarando por um tempo me deixando mais constrangida até me cobrir com a mão, voltar a se aproximar de mim deslizando as mãos por minha cintura e descendo para barra da calça abaixando devagar, quando se desfez da peça jogou em qualquer lugar do cômodo.

Saiu de cima de mim e ficou ao lado da cama, começou a dançar rebolando me fazendo rir dessa cena, ele por fim tirou a blusa e jogou pra mim... Já tinha visto o corpo do Tae ele não tinha aquele corpo musculoso mais era formado e bonito, Foi abaixando a calça devagar sempre me encarando cada momento que descia a calça podia ver o quanto sua ereção estava alta, terminou de descer sua calça e voltou a andar em minha direção devagar.

Volta a ficar por cima de mim e começa a me beijar sugando meu lábio inferior.

- Esta com vergonha?

- Com... Ah... – Gemi ao senti pressionar sua ereção a minha entrada novamente.

- Sempre sonhei com esse momento... – Começou a me dar selinhos só que descendo indo em direção ao meu pescoço chupando o mesmo e me fazendo arfa, enquanto sua boca dava atenção ao meu pescoço uma de suas mãos começou a massagear meu seio em um ritmo prazeroso me tirando vários gemidos. – Amo te ouvir gemer. – Voltou a chupar e a mordisca meu pescoço com mais intensidade, parou com os chupões no pescoço e sem aviso começou a chupar meu seio fortemente.

- T-Tae... – Sinto sua mão massagear meu intimo por cima do pano fino de minha calcinha.

Mordia, lambia e chupava meu seio depois de se cansar dele foi para o outro fazer a mesma coisa sua mão ainda massageava meu intimo. Taehyung se cansa de brincar com meus seios e vai descendo os beijos pelo meu tronco fazendo meus pelos se ariçarem novamente, Tae para na barra de minha calcinha e começa a descê-la devagar me encarando e eu com resposta de seus atos fecho meus olhos e os tampo com minhas mãos, sinto Tae passar a língua por toda extensão da minha intimidade, tiro as mãos dos olhos e as mesmas agarram os lençóis com força, ele continuou com isso me estimulando com a língua e massageando meus clitóris com o polegar conseguindo me levar as loucuras.

- Taehyung... P-Para... – Tentei falar normal, mas saiu mais como gemido, sentia que meu ápice estava próximo.

- Para? – Falou abafado por ainda está em minha intimidade. – Mais sei que você está qua... – Parou de falar no momento que senti meu liquido escorrer pelas minhas pernas, então Tae para me encarar. – Que rápido.

Taehyung voltou a ficar por cima beijando meu pescoço novamente com certeza estava fazendo isso de propósito para deixar marca, estava tão bom que não queria repreendê-lo, coloquei meu joelho entre suas pernas sentindo o quão sua ereção estava dura e deveria estar doendo, pois Tae ainda estava de cueca.

 - Deve esta doendo... – Pronunciei quebrando aquele silencio que só se ouvia estalos vindo da boca de Taehyung dirigidos a meu pescoço.

 - O que? – Falou sem me encarar. Esfreguei de leve meu joelho em seu membro. - ____... – Gemeu meu nome rouco, se eu disser que nunca imaginei um garoto gemendo meu nome estou mentindo, pois já imaginei Jimin fazendo isso, mais ouvir Tae fazendo isso me deixa excitada.

- Posso tocar? – Falei curiosa ao mesmo tempo querendo fazer o mesmo se aliviar.

- Serio? – Se afastou ficando de joelhos à minha frente com o olhar confuso.

- Você sabe que só vi isso nos xvideos ner? – Me aproximei ficando na frente de sua ereção. Tae sabia dessas coisas, pois era o mesmo que me obrigava a assistir. Apartei de leve seu membro ouvindo o mesmo gemer fraco.

- ____ não brinca comigo... – Me encarou intensamente.

Comecei a baixar sua cueca bem devagar e enquanto estava fazendo isso seu pênis já tinha saltado para fora, terminei de tirar sua ultima peça e voltei a dar atenção ao seu “amiguinho”, segurei com a destra e levemente apertei o masturbando devagar. Nunca fiz isso, achei que estava fazendo errado mais ouvir seu gemido olhei para cima e vi um Tae com uma expressão prazerosa em seu rosto, com a mão canhota segurei um pouco mais em cima pressionado sua glande devagar com o polegar, com esse meu ato fez Tehyung gemer um pouco mais alto me deixando feliz. Não sou nenhuma inocente sei muito bem que ele queria que eu colocasse seu pênis na minha boca, sua expressão mostrava isso porem não ia fazer isso, não hoje, é a minha primeira vez e já quer que o chupe?! Só continuei o masturbando com uma velocidade maior fazendo as veias de seu membro pulsar ele geme arrastado e soltar aquele famoso liquido... Ou gosma? Fiquei abrindo e fechando meus dedos enquanto Tae saia da cama em direção a sua escrivaninha pegando algo da gaveta da mesma e voltando.

 - Você é muito má. – Rasga a embalagem da camisinha que tinha ido pegar na escrivaninha.

- Sou é? – Mordo o lábio inferior o encarando.

Termina de colocar a camisinha e me empurra voltando a ficar deitada e ele por cima de mim.

- Sabe que vai doe um pouco não é? – Sussurra em meu ouvido.

- Merda não mente pra mim, sei que vai doer pra caralho. – Falo divertida e ele rir abafado me fazendo arrepiar.

- Mais não quiser eu paro por aqui. – Me encara sorrindo.

- Não viemos até aqui para parar. – Senti minhas bochechas esquentarem então assenti com a cabeça fazendo Taehyung entender o que eu quero.

Taehyung apoiou seus cotovelos em cada lado do meu corpo, então começou a pince-la minha entrada com seu membro e com isso meus pelos ariçaram, senti Tae adentrar minha entrada me fazendo sentir uma dor horrível segurei os lençóis com força e fechei os olhos do mesmo modo, os lábios do garoto começou a tocar meu pescoço tentando amenizar a dor com uma tentativa miseravelmente falha.

 - Para Taehyung! – Gritava sentido o mesmo entrando ainda mais.

- Vai passar... – Depositava beijos e chupões em meu pescoço.

- Caralho não é você que ta tendo o hímen rompido!

Finalmente depois de colocar todo seu membro em meu intimo pude voltar a respirar normal, mesmo assim ainda sentia uma puta dor, pensei que ele iria se movimentar mais não ficou parado ainda beijando meu pescoço. Já se passaram uns cinco minutos e ele por incrível que pareça não se movimentou dentro de mim e eu já não sentia mais dor nenhuma, mentira, só um pequeno incômodo, nós estava nos beijando quando remexi minha cintura fazendo Tae me encarar.

- Posso? – Só assenti com a cabeça.

Taehyung começou a se movimentar lentamente, e eu movimentava minha cintura na direção contraria com a tentativa de ir mais rápido, pois aquela velocidade estava me matando. Ele percebeu e foi quase parando só para me provocar.

- Taehyung! – Resmunguei.

- O que foi ____? – Saia e entrava lentamente. – Quer pedi algo? – Sorrio travesso.

- Vai mais rápido, depois que não sinto nada quer ficar com frescura! Por favor...

- Assim? – Ficou de joelhos e segurou minha cintura aumentando a velocidade dos movimentos.

- S-Sim – Balbuciei.

Taehyung voltou a se aproximar de mim e começou a me beijar abafando meus gemidos e aquilo era a melhor sensação que poderia sentir.

~             

Estava sentado com os joelhos erguidos e meus braços em volta do mesmo, em frente à cama observando aquela cena com os outros três ao meu lado.

- Que bosta hein?... – Ouvi Yoongi sussurra entre os gemidos. – E eu pensando que seria a pessoa que a tornaria mulher.

- Tsc... Enganou-se redondamente. – O respondi serio.

- E eu achando que seria o Jimin. – Hoseok participou da conversa.

- Por que achou que seria o Jimin? – Yoongi inclinou seu corpo para frente para encara Hoseok, pois ele estava na ponta do lado direito e Hobi do meu lado esquerdo.

- Pois desde que vi _____ e Jimin se beijando no banheiro no aniversario dela criei um pouco de expectativa. – O mesmo também se inclinou para nos encara.

- Oi?! – Nós três o encaramos incrédulos.

Na verdade eu estava o encarando incrédulo, sentia minhas costas queimar pelo olhar dos dois atrás de mim enquanto Hoseok fazia pouco caso.

- Por isso não vimos você aquele dia! – Namjoon falou exaltado.

- Desde então vi um nutrir sentimentos pelo outro... – Colocou a destra em seu queixo fingindo pensar ignorando a fala do mais velho. – Mais estava enganado.

- Eu também... – Volto a minha posição anterior abraçando meus joelhos e afundando meu queixo sobre o mesmo.

- Pelo menos ela está feliz. – Pronunciou Namjoon já calmo.

 - Há, se querem voltar a serem anjos com esse jeitinho de bom garoto estão indo pelo caminho certo. – Debochei.

- Como? – Encarei o homem que estava à minha frente com o semblante divertido.

- O serafim falou que a maioria dos demônios eram anjos antigamente, e fez algo muito grave para irem para o inferno. – Falei com o pouco de inocência, pois não sabia muito do assunto.

- Quem disse que éramos anjos? – Agora era a vez de Namjoon debochar.

- Hm?

- Só o Hoseok que era antigamente. – Yoongi apontou para o mesmo. – Eu e o Nam sempre fomos demônios.

- Hobi o que você fez para se transforma em demônio? – Perguntei em total curiosidade e surpresa.

- Não é da sua conta. – Desviou seu olhar.

- Ele incentivou seu antigo protegido a matar seus pais e por fim se matar, nosso orgulho ner Yoongi? – Naamjoon respondeu por ele.

  -... E vocês dois?

- Eu matei meus pais... – Olhei para Yoongi assustado e vi seus olhos opacos.

- Por que?

- Eles não queriam que eu seguisse o rumo musical que era meu sonho, não me apoiavam, então me livrei da pedrinha no meu sapato.

-... Ah... E conseguiu o que queria depois? – Continuava assustado.

- Me senti culpado pelo o que fiz e... – Suspirou. – Depois de alguns dias me suicidei.

- Nossa, com essa sua historia até parece que Hoseok era seu anjo.

Os dois se encaram e depois me encararam em seguida sorrindo.

- Hoseok me incentivar a fazer isso foi à melhor coisa que aconteceu na época. – Sorrio para o amigo.

- S-Serio?! – Estava assustado e com medo de Hoseok, como ele pode fazer isso? Não queria pergunta isso, pois vi o mesmo com uma expressão muito seria. – E você Nam por que virou demônio? – Tentava desvia o assunto deles.

- Acidente de carro. – Foi direto.

- E isso te fez o que é agora? – Franzi o cenho.

- Quando eu era vivo tinha o apelido de “Rei da destruição”, Não era à toa, gostava de confusão mais não fraquinha de se resolver fácil... Ia à balada toda noite e bebia muito, voltava para casa dirigindo com meus “amigos” e era sempre eu que dirigia por estar o mais sóbrio de todos, mas, toda às vezes batia em algo, mais não uma batida “estão todos bem” e sim uma que matava todos... E por incrível que pareça eu era o único que saia vivo e também nunca fui preso nem nada do tipo. Um dia, depois de mais uma festa iria para Busan não lembro o que iria fazer mais estava sozinho aquele dia, o carro na velocidade máxima e indo a contra mão. – Riu nasalando achando aquilo muito engraçado. – Já estava na divisa de Busan, só lembro que vi um carro à minha frente e acelerei ainda mais se possível o carro na minha frente não desviava parecia que queria mais que eu, nós batemos tão forte que meu corpo saltou para fora, estava sem sinto, mais ainda não estava... Morto... Olhei onde acontecera o acidente e vi o cara saindo do carro segurando um dos braços, ele falava alguma coisa mais não podia ouvir, o mesmo atravessou rua e caiu no meio-fio morto... – Parou de falar por um momento parecia que estava lembrando-se do dia e do nada bateu palma. – E depois disso morri também. – Me encarou.

Nossa... Como ele sabia disso tudo? E novamente não fiz o favor de esconder essa pergunta.

- Como sabe disso tudo?

- Mesmo que não pareça eu sou o mais novo daqui.

- Hm? – Agora lerdei.

- Eu fui o ultimo a morrer.

- Aaah... E faz quanto que você morreu? – Era assustador como falávamos desse assunto tão naturalmente como se perguntasse o clima de hoje.

- Vinte e oito anos... Eu acho. – Respondeu desinteressado.

- Que coincidência... Também faz vinte e oito anos que morri.

- E como você morreu ChimChim? – Perguntou Yoongi.

- Também foi acidente de carro. – Nesse momento vi Namjoon arregalar os olhos. – Muita coincidência de uma vez só, não acha Nam? – Sorri para o mesmo.

- S-Sim... – Engolio seco, acho que o mesmo juntou os pensamentos e chegou à mesma conclusão que a minha, era ele no carro vinte oito anos atrás... Foi o Namjoon que me matou... Em certo ponto...

- ____... Eu... Eu te amo... – Nossos pensamentos foram atrapalhados pela voz rouca de Taehyung se declarando para ____.

Senti um peso em meu coração ao ver a mesma sorrindo com as palavras proferidas pelo seu parceiro... Mais, não pensei que iria doer mais do que sua resposta.

- E-Eu também te amo Taehyung... Ah! – Sua resposta foi finalizada com um gemido mostrando que chegou ao seu limite com seu parceiro.

Nesse momento me questionei, porque ainda estou aqui? Tenho total consciência que estou sendo só uma pedra no seu sapato como os pais de Yoongi, a impedindo de ser feliz de verdade... Aposto que se fosse invisível ela seria mais feliz e com a pessoa certa ao seu lado, sabia também que seria impossível ter algo entre a gente mesmo assim... Mesmo assim não me arrependo de nada. Levanto-me do chão que estava sentado e encaro ____ que estava abraçada com seu... Namorado.

- Vou sentir sua falta pequena... – Sussurrei para mim mesmo.

- O que ouve Jimin? – Indagou Hoseok.

Sinto meus olhos arderem, dou alguns passos pra trás para encarar os três ainda sentados.

- Cuidem bem dela. – E desapareço diante dos seus olhos.


Notas Finais


E então? E foi no hentai que veio meu bloquei... Depois de 20/21 fucking capítulos temos um hentai o que acharam?
"MAIS AUTORA DEPOIS DE TANTO CAP TEM HENTAI E QUANDO TEM NÃO É COM O PROTAGONISTA"
Mais o nome da fic está "imagine Jimin" não é? Vai ter sim um com ele mais não agora :) então se acalmem florzinhas.
Os quatro estão ligados que foda... Acho que esse cap teve muita informação... Fiquei até tonta UJKXKSDJLK.
Onde sera que o Jimin foi? Mais pensem ele ainda é o anjo de vocês.

Bejinhos.

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...