1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 21- Quem é Jimin?

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 21- Quem é Jimin?


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


LER AQUI! Obrigada.

Então flores... Esse cap são dois POVs... Então em algumas cenas as letras vão estar em itálico (Letra curvada) E nessas partes vai ser o POvs de Jimin o resto vai ser você mesmo...

Me perdem se tiver muito erro ortográfico depois eu arrumo.

Boa leitura~

Capítulo 22 - Capítulo 21- Quem é Jimin?


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 21- Quem é Jimin?

Capítulo 21- Quem é Jimin?

- Aish quem foi o merda que desligou o aquecedor?!

Bato os braços na cama frustrada, além de estar frio para o caralho estava só com um fino lençol, viro-me para cômoda do abajur ao me lado e tateio a mesma à procura do meu celular só que não consigo achá-lo me ergo ficando sentada e vejo o que não queria...

- Porque porra estou nua? – Rodeio o olhar e observo que não estou em meu quarto e meu pijama está espalho pelos cantos do cômodo a leio. – Não foi um sonho? – Passo a mão pelos cabelos.

Olho novamente para a mesa e vejo o celular de Tae.

- Então eu fui mesmo pra cama com ele? Estamos namorando mesmo?!

Não contive o nervosismo mesclado com felicidade, peguei o celular de Taehyung para ver as horas e me assustei com a mesma, 12h40min caralho dormi que horas? E por que o dono do aparelho celular não veio pegar o mesmo até agora?

Olho novamente o quarto a procuro da minha peça intima depois que acho vou em sua direção, ao sair senti uma leve dor em minha bacia mais ignorei. Estava inclinada tentando colocar vestir a calcinha, e como eu disse tentando, pois sempre estava metendo o pé no buraco errado.

- Olha eu sei que você gostou da noite mais, sabe que só pode ter uma segunda vez depois de uma semana não é mesmo? – Uma voz masculina ecoou pelo quarto e depois senti suas mãos em minha cintura.

- Taehyung... – Levantei a calcinha rapidamente e virei para si, sentia meu rosto muito quente. – P-Pensei que a porta estava fechada...

- E estava, só que... Minha mão abriu e meus pés adentraram o quarto em busca do meu celular.

O mesmo foi para a cama onde eu deixei seu aparelho e pegou o que era seu, enquanto isso catei do chão a parte de cima da minha roupa e vesti a mesma.

- Pensei que não iria acorda mais... – Se virou para mim. – Então a melhor forma para a namorada é desligar o aquecedor e deixar ele dormi com um fino lençol.

- Nossa, e minha expectativa era ser acordada com uma bandeja de café da manhã, ou um beijo na testa com um “bom dia anjo meu”.

- Querida pra começar, viu as horas para “bom dia anjo”? Por favor. – Sorrio sacana.

- Aah filho da puta...

Taehyung me puxo pelo braço levando-me para si e tomando meus lábios em um beijo calmo, então empurrei o mesmo.

- Depois que tomar banho fazemos isso.

Ele riu da minha expressão.

- Agora você pode me dar uma calcinha, um sutiã e roupas femininas para o frio.

- ____, tenho cara de loja por o acaso? – Revirou os olhos. – No máximo tenho cueca, se não quiser ficar com essa roupa mesmo.

- Seu idiota como vou voltar para casa? – Me exaltei.

- E por que veio ontem sem roupa extra? Por que não deixo para vir hoje de manhã? – Cruzo os braços.

- Se quiser, posso desconsiderar a noite de hoje e o namoro que aceite. – O respondi enrolando meu cabelo em meu dedo.

- Aish! Chantagista! – Entrou em seu closet e voltou depois de alguns minutos com uma roupa em suas mãos. – Toma.

- De quem é isso? – Falei observando o lingerie violeta transparente tanto na parte dos seios quanto o parte intima. – Essa noite foi quente... – Sussurrei para mim mesma.

- Deixa de ser trouxa... Eu mesmo comprei isso. – Fez pouco caso.

- T-Tae você gosta de vestir isso?!

- Ai meu... – Sua mão foi para seu rosto. – Isso era pra você daqui a dois dias no seu aniversario de dezoito.

Olhei para incrédula para sua face, a mesma estava muito vermelha, engoli tudo aquilo e coloquei na cabeça que não passava de uma brincadeira e fui em direção seu banheiro o deixando sozinho.

- Ah, pode colocar qualquer roupa que der para me vestir. – Falei já dentro do banheiro.

No mesmo continha uma pia transparente e um espelho enorme que proporcionava a pessoa poder ver seu corpo inteiro e foi o que eu fiz, me despi e apoiei as mão sobre a pia observando cada detalhe do mesmo e pude perceber algumas marcas arroxeadas nas minhas coxas e braços principalmente em meu pescoço. – Respirei fundo. – Abri seu armário e por sorte tinha algumas escovas reservas e cremes dentais.

Terminei minha higiene bucal e fui para o box liguei o chuveiro em água morna. Enquanto tomava banho tocava cada parte do meu corpo que foi tocada pela boca de Taehyung essa madrugada então me veio na cabeça ele, ultima conversa que tivemos foi o mesmo me dizendo para ser feliz e...

- Jimin... Yoongi... Hoseok... Namjoon... – Sem resposta. – Onde eles foram?

~

Chego à entrada e tem tipo um secretario? Realmente não sei, só fui lá.

- Jimin! Em que posso ajudar? – Pergunto o anjo desconhecido por mim.

- Queria falar com o nosso chefe.

- Ah... Você tem que entrar na fila.

- E onde estar ela?

- Atrás de você! – Apontou sorrindo.

- M-Mais... Onde falamos com ele é bem longe daqui e... Esses dias ele me chamou para conversamos e eu não precisei entrar na fila. – Fala estático, levariam dias para poder falar com o mesmo.

- Quando ele quer conversa, você vai direto, mais quando é você que quer, então tem que pegar fila. – Sempre sorrindo, se divertindo com a situação.

- Certo obrigado... – Respondi cabisbaixo.

- Posso ajudar mais em algo?

Só neguei com a cabeça e fui enfrentar a fila, e uma coisa que percebi foi que a maioria tipo, noventa por cento era homens? Sim homens... Estranho.

~

- ____ pedi comida japon... Uau! Você fica maravilhosa usando minhas roupas! Use mais vezes, por favor.

- Para quem estava reclamando mais cedo sobre minhas faltas de roupas... Comida japonesa parece boa.

O que aconteceu foi muito rápido, Taehyung me empurrou me deixando deitar no sofá e ficou por cima de mim, depois me puxou para cairmos no tapete, e cá estamos caídos ele me abrando de lado e rindo da minha provável cara abobalhada pelo seu ato.

- Certo... O que acabou de acontecer? – Perguntei ainda assustada.

- Nós só estamos no chão calma. – Continuou a rir.

- Em vez de você me tratar bem por ser sua namorada, está me tratando pior do que quando não tínhamos nada.

- Sempre tivemos algo desde que nos conhecemos. – Me olhou sorrindo.

- E aquele papinho de me fazer “a mulher mais feliz do mundo”? – Fiz aspas nessa frase.

- Querida se você tem a mim como namorado, você é a mulher mais feliz do universo.

- Às vezes você Kim Taehyung é tão convencido que da vontade de... – O mesmo segurou meu rosto e me deu um selar devagar me calando.

- Agora o que vou te dar de aniversário... – Fez uma careta.

- Não preciso de presente... Ganhei algo melhor que qualquer outra coisa... – Desviei seu olhar.

- A lingerie? Você é tão simples ____.

- Não seu idiota. – Dei um soco de leve em seu ombro.

- Estava brincando... – Riu. – Eu te amo.

- Eu também te amo. – Sorri.

Ele me puxou mais para si e me beijou mordendo de leve minha boca e roçando nossas línguas, uma de suas mãos adentrou minha blusa e ficou passeando por lá, enquanto eu puxava alguns fios de sua nuca, aquela sensação era incrível, mais tudo que é bom tem que ter algo para. O entregador começou a tocara campainha freneticamente e meu celular começou a tocar em pura sincronia, tanto eu como ele reviramos os olhos.

- ____ onde você está? Liguei para Callie e ela disse que você não estava lá, e o Tae não atende o celular. – Ouvi a voz preocupada de Ella do outro lado da linha.

- O Taehyung esqueceu o celular no quarto.

- Então esta na casa dele? ­– Perguntou em um tom malicioso. – Quero detalhes.

- Minha querida Ella só saiba que, rolou! E sim usamos proteção.

- Que orgulho da minha princesa! Mais trate de voltar pra casa ainda hoje.

­- ____ estou te esperando na cozinha! – Grito Tae.

- Certo! – Gritei de volta.

- Tchau minha linda, se cuida.

- Tchau Ella.

 Desliguei e fui para cozinha meio perdia, pois até agora só sabia onde era seu quarto e a sala.

- Deus meu que demora.

- Minha primeira vez aqui e que quer saiba onde ficar todos os cômodos? – O respondi sentando da cadeira a sua frente.

- Primeira vez aqui e já foi para na minha cama... – Sorrio malicioso.

- E se continuar assim vai ser a ultima. – Peguei meus hashi e comecei a comer.

- Você não sabe brincar... – Fez aegyo e começou a comer também.

E meu primeiro dia como Taehyung ser meu namorado seguiu assim, brigando, provocando um ao outro, muitos beijos e caricias... Pensei que ia ser bastante estranho namorar meu melhor amigo, mais não, só é clichê. Deu certa hora voltei para minha casa com minhas roupas mesmo, só tomei um banho e me troquei, ao chegar em casa fui bombardeada por varias perguntas de Ella sobre a minha madruga e respondi todas com muito entusiasmo, Mais quando anoiteceu senti falta dele... Pensei que voltaria a noite mais não voltou...

 (2 dias depois...)

TaeTae:

Você: Não se preocupa. (3:10 pm.)

Tae: Porque eles tinham que vim passar o fim de semana aqui? (3:10 pm.)

Logo esse fim de semana! (3:11 pm.)

Você: Calma Tae. Vou amanhar pra ir ok? (3:11 pm.)

Tae: Nem pensar! Iria ser muita humilhação! Vou ai te ver. (3:11 pm.)

Você: Agora vou sair aqui tchau. (3:12 pm.)

Tae: Bye... Amorzinho... Trouxa, mais um amor. (3:12 pm.)

­- Aigoo esse idiota não perde uma para me irritar. – Riu sozinha e saiu da cama em direção a cozinha.

Jimin todo esse tempo não apareceu, nem os outros também... E o pior de tudo é que... O Tae está ocupando esse vazio que estava em mim por causa de Jimin... Onde ele está? Será que está cuidando de outra pessoa melhor que eu?

~

Graças ao bom Deus que só falta duas pessoas... Só preciso saber que horas é a única coisa que eu sei é que é estou dois dias nessa fila e hoje é o aniversario de ____.

- Jimin você aqui. – Aquela voz chata apareceu só para me perturbar.

- Xiumin sabe que horas são?

- Aqui não tem horas... – Respondeu desentendido.

- Senhor daime paciência. – Sussurrei. – Na terra, você sabe?

-Aah... 3:21 porque? – Franziu o cenho.

- Nada...

Entrou mais outra pessoa e eu era o próximo, meu coração estava a mil só de saber que o seu aniversario está próximo e eu não poderia pedir ao meu chefe o que queria. Depois de alguns minutos o anjo anterior saiu e foi minha vez!

~

3:29... Só alguns minutos para os meus dezoito e ele ainda não apareceu, realmente estou triste... Mesmo que tenha conhecido a quase dois atrás ele foi muito importante para mim... Pois pelo o que o mesmo me contou Jimin esteve comigo esse tempo todo... Então... Praticamente hoje é seu aniversario também?

- Jimin que surpresa...

- Senhor, sei que vou voltar a ser humano novamente então queria lhe pedir uma coisa se não for muito. – Me reverenciei.

- O que seria? – Perguntou desconfiado.

­3:33, então esse não vou comemorar com o Jimin! Já que ele não me contou à data que nasceu hoje também vai ser seu aniversario... Junto comigo... Talvez assim... Ele volte.

- Eu vou continuar anjo de ____, mais teria como ela esquecer que eu existo? Ficar invisível por seus olhos mente e... Coração...

- Você está dizendo que quer ser um querubim?

- N-Não sei...

- Mais você já é Jimin, sempre foi um querubim. – Ergui minha cabeça para encará-lo mais uma forte luz não deixou. – Tudo bem Jimin, vou realizar esse seu desejo, você irar viver sua vida e ____ a dela.

- Obrigada senhor! – Exclamei.

Meu celular toca avisando que já era 3:35 então assoprei as velas.

- Até a próxima Jimin...

­- Feliz aniversario Jimin!

Jimin... Jimin... Abrir meus olhos e olhei em volta onde estava.

- Quem é Jimin?


Notas Finais


Então flores o que acharam desse cap?

E novamente Chimin some da vida de vocês... Só que agora você nem lembram dele...

E esse namoro de você e Tae? Hmmm... Queria um namoro assim... Mesmo namorando ainda são melhores amigos, não mudou muita coisa... Só que agora se pegam mais... :3

Tchau flores,,, Sonhinho dominou...

Até a próxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...