1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 23- Quanto tempo...

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 23- Quanto tempo...


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Desculpa a demora disse que iria postar terça... Mais terça estava escrevendo ainda, pois no mesmo dia leguei para meu amigo e começamos a discuti sobre a fic e tudo mais... Depois de varias decisões e conclusões comecei a escrever, e terça já tinha escrito metade do cap e quarta(ontem) terminei ele só que, não daria para postar no mesmo dia, porque minhas aulas começaram hoje e eu estudo a noite. E então como fica a fic? Vou escrever o máximo que der de dia e quando chegar da escola a noite eu só posto ^^ (Eu estudo no centro ou seja 40min da minha casa para lá.) SÓ PORQUE AMO VOCÊS.

Então... Estão com sinto? Pois até eu mesmo tombei...

Perdoem os erros.

Boa leitura~

Capítulo 24 - Capítulo 23- Quanto tempo...


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 23- Quanto tempo...

Capítulo 23- Quanto tempo...

(6 meses depois...)

- Omma! Omma! – Grito descendo as escadas em direção ao restaurante.

- Diga Jiminnie? – Ao chegar ao local fui recebido com um sorriso.

- Estava pensando, o dia esta tão lindo... Porque não curti com a minha família linda? – Pronunciei apoiando meus cotovelos no balcão.

- O que passa pela sua cabeça? – Questionou.

- Porque não antecipo minha aula hoje e não levo as garotas para o parque?

- Mais ai não vai ninguém para sua aula hoje.

- Já falei para minhas alunas que hoje a aula seria mais cedo, então... Vamos?

- Não sei Jiminnie... Esta frio lá fora...

- Omma... – Tentei pronunciar o mais fofo possível.

Sei que ela cederia a qualquer instante, não precisaria insistir muito. Vi a mulher a minha frente suspirar derrotada e me encarar.

- Certo nós vamos.

- Oba! – Pareci uma criança na hora, dei a volta no balcão e a abracei pela cintura. – Diga para Min-Jee, vou indo, quando chegar vou direto para o parque e espero vocês lá.

- Sim senhor. – Sorrio revirando os olhos.

- Não revire os olhos para mim mocinha. – Semicerrei os olhos.

- Bom trabalho meu filho.

E com essas palavras saí da pensão.

Faz dois anos que estou lá e não tenho coragem de sair, pois realmente Min-Jee e Jae-Hwa se tornaram minha nova família. Jae-Hwa sempre diz que sou o filho que ela não teve e Min-Jee o irmão mais velho, também não preciso mais paga mensalmente, pois sou um “morador” oficial sempre rio quando elas dizem isso, mais mesmo assim ajudo a manter a pensão de pé porque Jae-Hwa não quer sair de lá.

Estava no inverno novamente, a estação que indicava que o aniversario de ____ estava próximo... Esse ano ela completara vinte, não sei como está à vida dela só sei o que ela esta sentindo o que a maioria das vezes é felicidade, e isso é bom para ambos. – Meus devaneios foram interrompidos por uma jorrada e vento frio em meu rosto ao sair do carro.

- Bom dia Noona. – Falo assim que entro no lugar.

- Jimin já disse pra não me chamar assim! Young! Young! – Exclamou.

- Young-Shi? – Rir da sua expressão zangada.

-... – Preferiu ficar calada.

- Young-Shi, tenho respeito por você e só consigo lhe chamar assim, ou noona. – Apoiei-me no balcão a minha frente sorrindo gentio porem troquei por um sacana ao ver sua face ficar vermelha. – Bom... Vou indo... – Sai quase correndo.

Ao chegar à sala tinha só algumas alunas, não me importo meu trabalho só é dançar e as outras me copiarem. Gosto mais de trabalhar nos tempos frios, pois você soa menos quantos nos dias quentes, o que é nojento. Mais uma aula terminada, esperei todas saírem e entrei no banheiro que tinha na sala, tomei uma ducha rápida, já sai com uma roupa mais casual e me deparei com Shin-Hye na porta do banheiro, não contive e revirei os olhos na sua frente.

- Oppa... O dia está tão bom... Porque não saímos hoje?

- Desculpa Shinie mais já tenho planos... – Respondi saindo da sala.

- Para onde vai? – Perguntou curiosa.

- Vou sozinho, sair com minha família. – Dei ênfase em sozinho.

- Uuh posso ir?!

Novamente, revirei os olhos.

- Não entendeu a parte que vou sozinho? – Pronunciei saindo da academia e entrando no carro.

- Por favor, oppa! – Entrou no carro junto a mim.

Apertei fortemente o volante e apoiei minha cabeça no mesmo suspirando profundamente, ergui meu olhar e encarei a moça ao meu lado com um olhar mortífero, mais a mesma fez pouco caso.

- Pode sair Shinie? – Tentava manter calma nas palavras proferidas.

- Me deixaeu ir com você?

- Não.

- Deixa.

- Não.

- Por favor! Por favozinho! – Juntou as mãos.

Suspirei derrotado sabendo que aquela conversa não iria prosseguir e liguei o carro.

- Obrigada oppa! – Me abraço de lado, só a afastei bruscamente.

Shin-Hye ficou tagarelando a viajem inteira, por mais que eu pedia para a garota se calar pareci que o efeito era o ao contrario. Chegamos ao parque e adrentamos no mesmo e rodei minha visão até achar Min-Jee acenando, então sai correndo até elas, cheguei nas duas sorrindo mais as mesmas estavam com carranca, mais não direcionado a  mim e sim à pessoa atrás de mim.

- O que ela faz aqui? – Perguntou Min-Jee com o cenho franzido.

- Ola família do Jimin. – Acenou com a mão.

Minha família conhecia Shin-Hye muito bem e sabia que ela era meio sasaeng pro meu lado, quanto mais a tratava mal, mais ela se aproximava, era uma masoquista assumida... Acho que ela é assim desde que eu falei que a mesma era boa de cama? Pior erro cometido na minha vida. Shin vai direto para minha casa e a omma não gosta nada disso.

- Shinie me perseguiu até aqui. – Suspirei.

- Tudo bem... – Jae-Hwa falou sorrindo forçado.

- Não está nada era pra ser só a família por que essa pu... – Lancei um olhar serio para Min-Jee antes de termina sua fala, a mais nova engoliu seco e sorrio como se fosse aprontar. – Unnie... O que você acha de nós duas brincarmos?

- Vamos como? – Sorrio interessada.

A mais nova levou a mais velha para um lugar distante mais visível, sentei onde colocaram a toalha e sentei ao lado de Jae-Hwa que observava as pessoas no parque.

- Hoje é para nevar... – Olhou para o céu. – Vi nos noticiários.

- Não nevou ano passado não é? – Perguntei olhando a cesta a minha frente.

Mesmo o clima frio, o parque estava cheio e muitos pessoas que estavam ali era fazendo piquenique.

- Não, mais os lagos ficaram congelados, esse ano também, soube que vai até para patinar. – Sorrio.

- Uh, cappuccino! – Falei animado, pois era uma das minhas bebidas favoritas.

 - Sei que você gosta por isso fiz um pouco para você.

- Você é a melhor omma! – Coloquei um pouco no copo e dei um gole. – Omma, você já patinou? - Voltei ao assunto anterior.

- Só nos meus tempos de juventude, nem lembro mais se andar. –Sorrio nostálgica.

- Esse ano vamos nós três patinar. – Dei mais um gole.

- Jimin. – Repreendeu.

- Omma... Minha vida passada sinto que não vivi como deveria, ou aproveitei minha família enquanto podia... Agora tenho uma nova família, uma nova chance e não vou desperdiçar. – Sussurrei audível encarando o copo com o cafeinado.

- Garoto! Vira essa boca pra lá, até parece que vai... – Evitou terminar a frase.

Depois desse assunto meio pesado as duas voltaram Min-Jee com um sorriso enorme e Shin-Hye nem tanto, depois de um tempo percebi que a garota perdera o sapato. O resto do dia foi bem irritante com minha irmã mais nova provocando Shin que como resposta dos seus atos era só mais um motivo para se agarrar a mim, Jae-Hwa suspirava direto e eu seguia seus atos.

Começou a escurecer e as pessoas a ir embora.

- Vamos também... Está esfriando mais. – Jae-Hwa se pronunciou já arrumando as coisas.

- Jimin vamos comigo comprar um sapato novo?

- Eu preciso leva elas para casa. – Respondi fazendo pouco caso.

- A Min-Jee sabe dirigir.

Olhei para minha irmã mais nova a mesma deu um logo suspiro e pediu a chave do carro, joguei para ela que pegou no ar e se levantou com mãe se despedindo de nós dois.

- Finamente sozinho! – Ouvi a garota atrás de mim sussurrar.

Olhei para tela do meu celular que marcava oito e doze e dando menos dois graus. Suspirei observando o vapor saindo da minha boca, arrumei meu cachecol ao meu pescoço tampando minha boca e endireitando-me na cadeira esperando Shin-Hye sair do provador, pensei que ela iria comprar só um sapato, mais estou exatamente três horas sentado em uma cadeira observando Shin-Hye trocar de roupa, nesse tempo todo que estou aqui não vi ela nenhuma vez experimentar um sapato sequer.

- O que você acha dessa? – Perguntou saindo do provador.

Suspirei mais uma vez aquela noite e encarei sua roupa, meu olhar de desprezo foi subindo ao seu rosto sorridente.

- Vamos embora... – Pronunciei frio.

- Agora não, a atendente está trazendo mais roupas. Nossa primeira compra juntos! Estou tão feliz! – Falou animada.

- Aish... – Me encolhi na cadeira.

- Jimin... – Chamou manhosa. – Você pode escolher alguma roupa para mim?

Baguncei meu cabelo estressado e puxei o ar que faltava, levantei minha cabeça sorrindo gentilmente para Shin-Hye.

- Claro Shinie, porque não? – Levantei saindo de lá e indo para seção de roupas femininas.

Peguei o máximo de roupas que meus braços poderiam carregar e voltei ao provador deixando nos braços da mais nova.

- Shinie, experimente todas essas roupas sem me mostrar, depois as que mais gostar você me mostra. – Sorri inocentemente.

- Mais... É muita roupa... – Sussurrou incrédula ao ver a montanha enorme de roupas.

- Tudo bem, então vamos casa...

- Não! Eu experimento sim. – Sorrio nervosa.

- Ok.

Voltei a sentar na cadeira observando a garota entra novamente no provador. Já se passaram três minutos então me levantei e saí daquela loja correndo o mais rápido que podia, meus pulmões estavam ardendo pela falta de ar e pelo clima frio que predominava o ambiente aquela noite. Olhei meu celular e marcava menos três graus e oito e quarenta, rodei meu olhar e percebi que estava no calçadão da praia, caminhei pela mesma até chegar ao píer, me sentei na ponta e observei as ondas.

~

(2 dias atrás.)

- Parece que cada vez que fazemos isso, você fica melhor... – Taehyung virou para mim sorrindo.

- Ai as pessoas entram em greve e as outras ficam se perguntando o por que. – O mesmo rio da minha careta.

- ____... Estava pensado, faltam poucos dias para seu aniversario, porque não comemoramos em um lugar especial?

- Tipo aonde?

- Soube que os lagos de Busan congelaram esse ano e vai dar para patinar.

- Você está pensando mais em você ou em mim? – Sorri sacana.

- Claro que mim! E lá aproveitamos para comemorar seu aniversario. – Tae deu aquele sorriso quadrado que tanto amo.

- Então compra as pa... – Fui interrompida.

- Já comprei, sairemos à manhã a tarde e chegaremos no dia seguinte de madrugada.

- Oi? Tudo bom contigo?

- É porque vamos de ônibus.

Sentei-me na cama e encarei o garoto que estava ao meu lado tentando processar tudo que ele tinha acabado de falar.

- Qual é ____, nunca andamos de ônibus... E esse vai ser de excursão não vai ser cheio.

Revirei os olhos e suspirei.

- Tudo bem então.

- Vai ser legal amorzinho. – Fez bico e me abraçou.

.

“Vai ser um ônibus de excursão, não vai estar lotado...” ele disse, “vai ser legal...” ele disse, e que merda é que eu estou fazendo imprensada na porta do ônibus quase caindo e o Taehyung me encoxando?!

- Estamos quase chegando, aguenta mais um pouquinho. – Sussurrava com dificuldade, pois tinha uma gorda enorme atrás dele o empurrando o que consecutivamente me empurrava mais ainda para a porta mal fechada.

- Seu merda faz mais de uma hora que fala isso! – Também sussurrava com dificuldade.

- Próxima parada, Paradise Hotel Busan. – Pronunciou a caixa de som do ônibus.

- É essa ____!

Suspirei mentalmente por saber que estamos chegando finalmente poderíamos chegar sair daquele inferno, por mais que o clima estava frio lá fora aqui dentro semelhava-se a um de verdade, não que eu já tenha indo lá pra baixo... O ônibus parou e meu corpo se encheu de felicidade ao saber que aquela porta seria aberta, porem comemorei cedo demais. No momento em que a porta ameaçou ser aberta a gorda atrás de Taehyung empurrou o mesmo com aquele traseiro gigantesco me jogando para fora da condução indo de cara ao chão e o meu namorado em cima para melhorar a situação.

- Essa doeu... – Choramingou o garoto a cima de mim.

- Serio Taehyung? – Minhas palavras eram carregadas de puro sarcasmo esperando ele perceber onde eu estava.

 - ____! – Levantou-se ligeiramente. – Desculpa por te meter nessa... – Me ajudou a levantar.

- Tudo bem... – Limpei minha roupa suja e vi algo branco cair diante dos meus olhos, ergui a cabeça olhando para o céu e caindo dele pequenos flocos de neve. – Que lindo...

~

 Estava em um cruzamento esperando o sinal fechar para ir para minha casa, sair daquele píer ia dar uma hora, não acredito que passei esse tempo todo sentado sem fazer nada. A rua não tinha nenhuma iluminação a não ser à do semáforo, encolhi meus ombros e abracei a mim mesmo, olhei para cima e soltei um ar que nem sabia que estava preso sentindo os flocos neve gelados caindo sobre minha face fazendo-me arrepiar.

Por um momento, uma listra foi dourada foi traçado no chão, não sei da onde ela começou, mais terminou no poste ao meu lado o iluminando, quando a mesma linha passou por mim pendi minha cabeça para trás e voltei no mesmo momento sentindo uma energia muito forte... Se eu fiquei com medo? Eu me caguei de medo! O pior é que estava sozinho em plena madruga esperando o sinal que até agora não mudou de cor.

- Jiminnie!

Ou eu achava que estava sozinho, virei meu rosto minimamente para ter certeza de quem era à pessoa da voz, pois não acreditando. Vi Hoseok com as mãos no bolso de seu moletom e uma de suas pernas apoiada no poste recém iluminado.

- Estava com saudade desse seu rostinho de bebe... Oh! – Sua expressão era de surpresa. – Está com lentes cinza e loiro!

 Como assim lente cinza? Não coloquei nenhuma lente... Virei meu corpo bruscamente e acabei encostando meus lábios em algo macio, quando minha visão pode ver onde meus lábios estavam posados era na boca do... Namjoon?! Dei alguns passos para trás limpando minha boca.

- Que boca doce Chim... – Passou a língua em seus lábios sorrindo. – E frios...

Comecei a correr daquele lugar mais minha corrida foi atrapalhada quando trombei bem forte com uma pessoa me fazendo cair de bunda com as mãos apoiada ao lado do meu corpo.

- Desculpa... – Ergui minha cabeça balançando a mesma para ver o indivíduo que trombei, e meus olhos quase saíram.

- Oi Jimin... – Yoongi se aproximava com as mãos no bolso da calça. – Quanto tempo...


Notas Finais


TA-DA!! O que acharam? Muita informação? Talvez...

Como aqueles três apareceram? Mais já chegaram causando... E o "Beijo" do Nam e do Chim NOOOOZA SHIPPO... Bell se controla isso não é uma fic yaoi.

E também o que era aquela listra amarela... Se você assiste animes acho que entendeu a referencia :3 e porque os olhos do Chimin mudaram de cor? noza...

Me desejem sorte na escola... Pois não é fácil estudar a noite e eu sou uma garota de poucas palavras NSJKNKSN

Até a próxima flores^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...