1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 24- Namjoon?!

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 24- Namjoon?!


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Gente meu NetBook ta descarregando!

Depois eu arrumo a fic direitinho é porque a desgraça não quer carregar.

Desculpe os erros

Boa leitura~

Capítulo 25 - Capítulo 24- Namjoon?!


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 24- Namjoon?!

Capítulo 24- Namjoon?!

Que merda é que ta acontecendo aqui?! Tentei sair do chão mais fui impedido por um chute decretado por Hoseok.

- Estamos tão felizes que seja humano novamente... – O mesmo sorrio se aproximando mais.

Estava sendo cercado por cada lado, e a parede trás de mim não deixava me distanciar mais deles.

- Por que estão aqui? – Perguntei hesitante.

- Somo demônios de ____ se estamos aqui é... Por algum motivo não é? – Yoongi respondeu com o mais puro sarcasmo.

- ____ está aqui?! – Novamente meus olhos quase saíram, e meu coração também.

Os três reviraram os olhos demonstrando a falta de paciência.

- Querido Jiminnie... Eu não acredito que com esses dois anos afastados de nós perdeu a metade desse seu cérebro.

- Como sabiam que eu estava aqui? Onde estar ela? – Tentei levantar novamente mais dessa vez que me chutou foi Namjoon.

- Mesmo humano conseguimos sentir sua presença e foi te achar já que estava tão próximo dela...

____ está aqui, e se os demônios dela me acharam tão rápido é porque ela estar perto então... Quer dizer que posso achar ela! – Levanto-me de uma vez correndo, mais meus braços são segurados e puxados bruscamente.

- Você só vai sair daqui quando dermos nosso presente de reencontro. – Sorridente falou Yoongi. – E eu mesmo vou dá-lo a você... Nós vamos.

- E... O que seria? – Perguntei me soltando dos apertos.

O mesmo não falou nada, só se afastou parecendo querer pegar impulso e voltou correndo em minha direção desferindo um soco em meu rosto tão forte que fui ao chão quase desacordado com a batida da minha cabeça ao chão.

- Agora estamos quase kits... – Pronunciou Hoseok dando um chute em meu estomago seguidamente por Namjoon.

- Tchau ChimChim... – Namjoon se aproximou de meu rosto e deu um beijo na minha esta, logo em seguida se afastou com os outros dois.

Então eu apaguei com a silhueta dos três desaparecendo.

~

- Onde fica o hotel?

- Naquele quarteirão. – Apontou com o indicador.

- Então vamos.

Peguei minha mala com uma mão e com a outra livre segurei a de Taehyung e fomos andando até o quarteirão citado. A rua inteira era escura, só um poste iluminava o lugar, o que era assustador. Enquanto nos aproximávamos da faixa vimos um corpo caído no chão ao lado do poste.

- O que será aquilo? – Apontei para a pessoa.

- Só é um mendigo... – Fez pouco caso.

- Taehyung! – Dei um tapa em sua nuca.

 Minha curiosidade foi maior, se fosse mesmo um morador de rua poderia morrer com o frio que estava fazendo, à medida que me aproximava ouvia grunhidos, de dor? Ao ver sua face percebi que tinha uma macha roxa enorme abaixo de seu olho que estava inchado e suas mãos seguravam sua barriga com muita força, meus olhos esbugalharam ao ver sua situação, abaixei-me e toquei  em sua testa para ver sua temperatura.

- Mo...

“- Não precisa ficar com medo dessa música chata e sem graça eu estou aqui para te proteger. – Sorriu para mim.

- Amo seu sorriso seu sorriso Jiminnie, aquece meu coraçãozinho...”

­- O que... Foi isso... – Sussurrei para mim mesma.

- ____? O que ouve? – Taehyung me chamou tirando-me dos meus devaneios.

- Taehyung, chama a ambulância, esse homem foi espancado. – O encarei seria.

- T-Ta...

O mesmo não falou mais nada só pegou seu celular e ligou para o número de emergência, o garoto continuava a gemer de dor enquanto eu passava a mão em sua testa sentindo sua temperatura que estava muito fria por sinal, mesmo com aquela situação eu não conseguia para de pensar no déjà vu que tive há minutos atrás.

A ambulância chegou e nós entramos na mesma, por que? Eu não sei só entramos.

- ___ pode me dizer por que estamos nesse quarto de hospital em vez do nosso hotel?

- Porque eu preciso saber se ele está bem...

O inchaço do rosto do garoto estava sumindo e mostrando o quão ele era bonito, loiro, pele branquinha e boca pequena, cheia e rosada, não posso fala de seus olhos, pois desde quando o vi mantinha-os fechados.

- O médico já disse isso por ele... Vamos. – Segurou meu pulso.

- Mais eu preciso saber por ele, não por nenhum médico.

- Vai da uma de anjo da guarda agora? ____ estamos aqui à noite toda.

- Eu sei Tae... Só que... – Soltei meu pulso de seu aperto e passei a mão sobre o braço do loiro.

“- eu te amo Jiminnie...

- Eu também te amo pequena.”

“- Vamos fazer outra promessa?

- Que promessa?

- Daqui dez anos eu voltou. – Sorrio levantando o mindinho.

- Vou aceitar porque amo seu sorriso. ”       

“- Posso te pergunta uma coisa?

- Sim.

- Qual é seu nome? – Quando falei isso ele deu um sorrido triste.

- Eu me chamo Jimin...”

-Aaah! – Ouvi um grito grave e um barulho forte me fazendo voltar a realidade.

- O que ouve Tae?! – Perguntei preocupada vendo o mesmo no chão.

- Seus olhos eles... Eles... Ficaram claros! – Exclamou como se fosse uma descoberta.

- Seu idiota mais eu tenho olhos claro. – Revirei os mesmo.

- Não! Eles ficaram quase da cor do céu quando... Você olhou pra El... Aaaah! – Gritou mais uma vez antes de termina sua fala apontando para cama do loiro.

Segui seu olhar e também me assustei ao ver o garoto de olhos cinza me encarando intensamente, mais não ao ponto de gritar.

- Onde estou? – Sua voz doce e calma me fez estremecer.

Fui até a porta e chamei o médico que veio no mesmo momento.

Depois de alguns minutos de exames o mais velho anotou algumas coisas em sua paleta e suspirou.

- Sr.Park, você foi espancado nessa madrugada certo? – O garoto assentiu. – Com isso fraturou uma costela e machucou um a... – Pigarreou. – Hm, nada.

- E minha família?

- Esses dois acharam você no cruzamento desacordado e trouxeram você até aqui, sobre sua família ainda não entramos em contato. Descanse um pouco depois ligaremos para vir lhe buscar. – Ia saindo da sala só que o parei antes que fizesse.

- Os olhos dele são cinza mesmo? – Sussurrei só para que o mesmo ouvisse.

- Sim, eu nunca tinha visto isso... –Pronunciou no mesmo tom.

- Vocês três vão se arrepender por terem feito isso comigo! – Ouvimos o Park gritar para o nada.

- Agora ele esta falando sozinho! Isso é normal! – Taehyung se intrometeu levantando os braços.

- Sim, é normal... Ele levou uma batida muito forte e vai ficar falando sozinho um pouco. – Rio sem graça e saiu da sala.

~

- Será mesmo Chimin? – Namjoon debochou.

- Jiminnie... O que aconteceu com você?! – Ouvi uma voz que estava com tanta saudade de ouvir.

- Jin! – O mesmo me abraçou.

- Eu venho aqui para ver se estava vivendo bem e o encontro em uma cama de hospital? – Perguntou incrédulo. – Quem foi que fez isso? Juro que levo para o inferno!

- Nós já somos do inferno, não tem como voltar pra lá. – Namjoon continuou com o tom de deboche.

Jin virou bruscamente para Namjoon, pretendendo falar muitas coisas para o mesmo mais ficou calado, como estava de costas para mim não pode ver sua expressão, só a de Namjoon que estava surpreso? O silencio dominou por alguns segundos.

- Jin?! – Agora a voz do loiro transmitia surpresa.

-Nanjoon?!


Notas Finais


Gente estava com meu cu na mão... Agora estou melhor porque estou escrevendo pelo celular agora... Meu netBook esta com um problema que Não quer carregar de maneira alguma... E quando carregar eu aproveito cada minuto e mano do céu... O Net tava em cinco por cento e a página não carregava nosa... ;--;

Mais voltando ao cap o que acharam? Não tem tanto informações quanto o outro mais ta bom... Esses déjà vu da ____ eu hein... Será sinal que ela lembrara do Chimin? Espero... E o que o Jin tem haver com o Namjoon? Hmm... Eu não ta?

Bom... Depois desse susto vou descansar...

Tchau pra vocês...

Até a próxima ^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...