1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 3- Só não te odeio por ser minha filha.

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 3- Só não te odeio por ser minha filha.


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Esse cap... '---' Não era pra sair assim... Mais saiu.
Já pelo titulo é tenso...
Perdão pelos erros...
Boa leitura...~

Capítulo 4 - Capítulo 3- Só não te odeio por ser minha filha.


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 3- Só não te odeio por ser minha filha.

              Capítulo 3- Só não te odeio por ser minha filha.

(Recomendo vocês lerem ouvindo  I NEED U)

- Que surpresa meu amor?- Falou sua mãe assustada.

- Namjoon, Yoongi e Hosoek me ensinaram a conzinhar!- Nesse momento Ella entrou no quarto dos patrões desesperada.

- Senhor! Senhora! A cozinha e sala estão pegando fogo!- Disse gritando.

- Ella rápido, aperta o botão de emergência para todos os empregados saírem na saída da mesma. Agora!- A mesma obedeceu e saiu correndo.- Vamos sair da minha boneca.- Pegou ____ no colo.- Vem meu amor.- Segurou a mão de sua esposa que estava desesperada.

A casa tinha três andares, a saída de emergência ficava no primeiro andar o quarto dos empregados também. O fogo começava a se lastrar pelo primeiro andar,partes da casa começando a cair, fumaça subindo e fogo aumentando. ____ estava assustada, sua mãe chorando desesperada e seu pai fazendo de tudo para achar a saída e salva sua família, mais estava muito difícil por causa da fumaça densa.

- Amor e os empregados?- Perguntou sua esposa ainda segurando sua mão.

- Já devem está lá fora! Mais porque não estou achando a saída!?- Nesse momento caiu uma coluna no meio deles fazendo os três se separarem.- Meu amor! Minha boneca! Cof-Cof- Ele já estava inalando muita fumaça.

____ Estava na ala oeste, foi jogada muito longe quando seu pai caiu, e também estava com um ferimento na cabeça e seu braço esquerdo machucado, seus rostinho pálido estava machado pelas cinzas e inchado pelo seu choro.

- Papai... Mamãe...- Chamava ____ já chorando.- Jiminnie... S-Socorro...

- Calma estou aqui não vou deixar mal algum acontecer.- Falei aparecendo.

- Nós também!- Falou os três juntos.- E é melhor ficar aí até alguém aparecer.- Completaram sorrindo, eles queriam matar ____ já não bastava queimar a casa!?

- M-Mas minha mamãe... Meu papai...- Falava chorando.

- Eles iram te encontrar só não saia daí.- Respondeu Hobi.

- ____ procure sua mãe, sei que ela está perto daqui. Só que ela...

- O que Jiminzinho?- Perguntou Suga com um  sorriso.

- Vá  ____! Vou está com você!

- Nós também!- Falaram une-som.

____ Corria com dificuldade por causa dos seus machucados, mais logo encontrou sua mãe. Ela estava embaixo da coluna enorme, e a mesma começou a chorar quando viu sua pequena se aproximar assusta.

- Minha pequena porque chora?- Falava sua mãe sorrindo gentilmente.

- Mamãe! Vou te tirar daí!-____ falava chorando tento empurra a coluna sem resultado.

- Não faz isso meu amor, se estou aqui é porque chegou minha hora.- Observava em silencio a conversa das duas.

- Você está aqui, porque... Porque é minha culpa!- Soluçava ____.- Se não tivesse ouvido os três, isso não teria acontecido! Se eu tivesse ouvido o Jiminnie...- Chorava.

- Você só é uma criança, não tem culpa de nada. Cof-Cof.- Falava a maior com dificuldade.

- Mamãe... Não vai agora...

- Quero que você continue sorrindo sempre, seja feliz... Ame bastante e não corte esse cabelo por nada no mundo, me prometa isso. Hahah.- Sua mãe dizia sorrindo, conseguindo tirar um sorriso de ____.

- Ta mamãe... Prometo.

- Mamãe sempre vai te amar, mesmo não estando nesse mundo. Agora você tem que ir ou não vai sair.

- Quero ficar com você! Não vou!- Dizia a pequena chorando.

- ____ Vá agora!- Disse seria.

- Vamos ____.- Disse tentando a afasta de sua mãe, eu sabia onde ela estava e em que situação estava. Sabia o que iria acontecer com ela. ____ precisava conversa pela ultima vez com sua mãe.- Sei onde seu pai está. Vamos.- Ela não falou nada só assentiu com a cabeça.

- Te amo minha filha, você e seu pai...- ____ não ouviu mais, eu sim e posso dizer o mesmo de sua filha e de seu marido para você, ela te ama, ele muito mais.

(agora ouçam Butterfly)

Eu guiei ____ até seu pai que estava desesperado a procura de sua esposa e filha, quando a viu correu para um abraço apertado, os dois estava em péssimas condições inalaram muita fumaça, ____ tossia muito e seu pai também. Mesmo assim ele a pegou no colo e saíram. Ele não perguntou pela sua esposa, já sabendo o que tinha acontecido.

- Papai a mamãe ficou lá, faz alguma coisa!- ____ batia no peito de seu pai implorando para que ele fizesse algo.

- Ela já se foi minha filha, não tem mais jeito.- Respondeu a pequena colocando a mesma no chão, e a encarando com os olhos marejados, tentando se manter forte diante de sua filha.

- M-Mas...

- Ligaram para o corpo de bombeiros Ella?- Perguntou com a cabeça baixa.

- Sim senhor. Eles estão vindo.- Respondeu se aproximando.

- Certo. Vou espera, vocês podem ir para suas casa que eu sei que tem. Vou mandar o ultimo salário de vocês e o dinheiro do seus pertences que perderam no banco.- Respondeu mudando o tom de voz. E os empregados seguiram sua ultima ordem. Ficando só ele, ____ e Ella. Que por fim se sentou abraçando os joelhos e chorando em silêncio, sua filha seguiu seu ato.

A sirene ficava cada vez mais alta, o bombeiros chegaram e de imediato começaram a apagar as chamas que estavam atingindo o segundo andar. Demorando uma hora para apagar tudo aquilo, e todo tempo estava abraçado a ____, os três sempre sorrindo da situação toda. Estava começando a ficar estressado com isso.

- Senhor, o térreo e o primeiro ficaram totalmente queimados, e o segundo ficou pela metade.- Falou um dos bombeiros se aproximando.

- E o terceiro?- Perguntou o pai se levantando.

- Ficou intacto.- Respondeu, o terceiro andar ficava os quartos que não eram poucos, o sótão e a sala das câmeras de segurança segurança.

- Em cada andar tem três cofres, e eles são aprovas de fogo, podem procurar e me devolver? É muito importante para mim.- Falava o pai.

- Vamos procurar quando amanhecer, para facilitar nosso trabalho.- Respondeu com calma.

- E no terceiro andar tem um quarto com câmeras, podem ver as filmagens e ver como começou o incêndio?- Pai.

- Obrigada, por essa informação. Desculpe a pergunta mais onde está sua a Senhora ____?- Perguntou levantando uma sobrancelha. O pai abaixou a cabeça.

- Morreu no incêndio, debaixo de uma coluna.- Deixou uma lagrima cair. No mesmo estante o bombeiro arregalou os olhos assustado.

- Desculpa senhor, pela indelicadeza. Meus pêsames. Mais acho melhor vocês irem dormi em algum lugar, amanhã nós nos informaremos das coisas.

- Certo, obrigada.- Ele pegou ____ que dormia no colo de Ella e ligou para o taxi. Assim que chegou entraram os três e foram para o hotel mais próximo porem apresentável.

=#=#=Dia seguinte=#=#=

 

- Ella cuide de ____, Ligaram do corpo de bombeiros, parece que descobriram o motivo do incêndio que querem que eu veja.- Falou já saindo.

- Sim senhor.- Respondeu.

Estou ficando nervoso, nessas filmagens só vai aparecer ____ falando sozinha e jogando o óleo e o fósforo. Ela que causou o incêndio praticamente. Estou com medo dele pensar errado. Os culpados são aqueles três que querem matar ____.

- Estou com saudade da mamãe...- Disse a pequena se sentando na cama.

- Ela não esta aqui agora, mais está no céu te protegendo e te amando.- Disse Ella abraçando ____.

Depois de três horas, as duas estavam conversando quando ouviu a porta do quarto bater. ____ Foi correndo abraçar seu pai, o mesmo estava com a cabeça baixa empurrou ____ que fez a pequena cair no chão. Ella foi correndo ajudar à pequena que estava assustada.

- Me chamaram para ver as filmagens pois não estavam acreditando o que foi a causa.- Falava com a cabeça baixa.- Nem eu acreditei...- Levantou a cabeça sua expressão, era de ódio e rancor.

- E-E qual foi a causa senhor?- Perguntou Ella assustada.- O mesmo apontou para ____ com nojo.

- Ela! Ela jogou óleo na cozinha e depois o fósforo aceso! Ela foi a culpada de ____ Morrer! Você matou a pessoa que mais amava! Você matou o amor da minha vida!- Falava gritando assustando ____ e Ella.

- N-Não...- Dizia ____ com os olhos marejados. E ele continuou a fala.

- Você matou a pessoa que te amava! Você matou a pessoa que pós no mundo! Era VOCÊ que devia morrer no lugar dela!- Ele chorava de raiva, ____ chorava de tristeza e magoa por seu pai fala tais palavras. E por fim completou.- Só não te odeio por ser minha filha.


Notas Finais


Tadinha da ____... Isso que da não ouvir o bem
Fiquei tensa. Nesse cap...;-;
Até a próxima.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...