1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 6- Meu pai!?

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 6- Meu pai!?


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Voltei!...
Perdão se tiver algum erro ortográfico.

Boa leitura~

Capítulo 7 - Capítulo 6- Meu pai!?


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 6- Meu pai!?

         Capítulo 6- Meu pai!?

 

- Eu te amo Jiminnie...- Dizia a pequena com seu sorriso fofo.

- Também te amo pequena.- Ela sorrio e depois voltou a dormir.

Fiquei acariciando os cabelos de ____ enquanto dormia profundamente. Então alguém bateu na porta do closet da pequena, porque alguém bateria dentro? Será que Jin fez algo ou ela fez algo e não me contou? Fui perto do mesmo e comecei abrindo bem devagar, quando o certo indivíduo do outro lado deu um chute que me ser jogado na parede.

- Isso que dar ser educado Hobi... Ninguém abre.- Disse Sugar com as mãos no bolso.

- Chateado.- Dizia Hobi com cara triste. Eu me estressei com aquilo.

- Seu idiota!- Corri em sua direção e o dei um soco, acho que foi forte porque o mesmo bateu no abajur com tanta força que o fez quebrar e cair, depois só tirei a poeira da minha roupa e sorri para Hobi que estava desacordado no chão.- Isso que dar não ter paciência.- Ella veio correndo para o quarto de ____.

- Meu amor você ta bem?- Disse entrando no quarto, só que se assustou ao ver a pequena dormindo e o abajur quebrado.- C-Como?

A ____ acordara pela segunda vez.

- Que foi Ella?- ____ olhou para o abajur quebrado.- Quem bateu nele?- Apontou para Hobi ainda desmaiado, só que Ella viu só o abajur.

- N-Ninguém meu amor. Agora voltar a dormir.- A maior foi até sua cama e a deu um beijo na testa.- Durma com os anjos.- Saiu. A menor voltou a dormi.

- Só porque saímos por alguns dias fica todo rebeldinho.- Disse Namjoon.

- Vai se foder.- Fiquei pensando antes de dizer isso, meu chefe já sabe como sou, pra que me esconder em uma pessoa coisa que nunca vou ser. E ____ está dormindo mesmo. Os três ficaram estáticos com minha resposta, voltei a ficar do lado de ____.

(...)

No dia seguinte ____ estava feliz mais nem tanto, pela volta dos três

- ____ quero falar com você.- Disse serio.

- O que Jiminnie?- A menor brincava com as bonecas, parou para prestar atenção em minhas palavras.

- Daqui alguns meses você vai fazer seis anos não é mesmo?- Disse me abaixando ficando da altura dela e segurando suas pequenas mãos.

- Sim! Ella disse que vai me levar para um parque de diversões!- Disse sorrindo.

- Quando completar seis anos acho que vou desaparecer para você.- Falei encarando ____, que me olhava confusa.

- Como assim Jiminnie?

- Quando as crianças completam seis anos, seus amiguinhos somem... Porque elas param de acreditar neles.- Menti sorrindo. Dizem que quando você conta ao serio, se você sorri não aprece tão serio.

- Ainda não entendi...- Falou confusa.

- Você não vai mais me ver.- Disse serio.- E aqueles três também.- Apontei para os três que estavam aprontando.

- Mais sempre vou acreditar em vocês!- Fazia cara triste.- Vocês são meus únicos amigos...- Abaixou a cabeça.

- Lembra que eu disse que, nunca vou te abandonar?- Levei minha mão ao seu queixo e o ergui para a menor olhar pra mim.

- S-Sim...- Falava com os olhos marejados.

- Você não vai me ver, mais eu sim e sempre vou estar contigo. Mesmo que não me veja.

- Promete ?- Levantou o mindinho.

- Prometo.- Sorri levantando o mindinho, e cruzando os mesmos.

____ me abraçou bem forte, ia sentir saudade desses abraços, dela me pedindo para cantar... Pedindo para brincar com ela, ou quando ela dizia que estava com medo. Os três me olharam com cara de espanto, porque se ela não me ver, não vai ver eles também. Meio que se deixarem me ver vão ver os dois lados. E ____ tem que viver sua vida.

(4 meses...)

3: 30... ____ ainda está acordada só imagino quando ela crescer... Passar à noite acordada, mais agora ta melhor porque daqui a cinco minutos vai completar ano e quero ser o primeiro a dar parabéns!

- ____...- Tentei dizer fofo.

- Jiminnie... Só mais cinco minutinhos ai eu durmo.- Ela saio melhor que eu.

- Eu quero dizer uma coisa.- Encarei ____.

- Diga!- Falou alegre.

3:33... Acho que vou me arrepender...

- Daqui a dois minutos você completa, e daqui a dois minutos vou sumir.- ____ fez uma cara triste.

- Entendi...- Abaixou a cabeça.

- Hey, hey! Lembra da promessa?

- Porque esqueceria?- Sorriu triste.

- Vamos fazer outra promessa?- Disse, a mesma levantou o cenho.

- Que promessa?

- Daqui a dez anos volto.- Sorri e levantei o mindinho.

- Vou aceitar porque amo seu sorriso.- Sorriu também levantando o mindinho.- Te amo.- Me abraçou.

- Também te amo.- Disse retribuindo, e afagando seus cabelos.

3:36, eu continuei à abraçar porem ____ parou, pois não estava abraçando ninguém. Deixei uma lagrima solitária cair ao ver ____ chorando e olhando para os lados e só vendo moveis.

 

Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho

Não tente desaparecer...

 

____ cantava a musica borboleta e chorava, essa cena me partiu o coração, depois se deitou e dormiu. Os três estavam para me matar com os olhos, porque sem ela ver eles dificulta o trabalho. Acho graça disso.

Na manhã seguinte Ella acordou ____ com um bolo, a pequena sorriu, mais logo o desfez porque percebeu que nenhum de nós estávamos lá, seu olhar foi diretamente para minha direção, porem não me via mais. Quando a maior levou a pequena no parque a mesma ficou muito feliz, isso me fez bem. O dia de ____ foi bem agitado, ela caia e sempre derrubava o sorvete, culpa dos três... Quando chegou a noite ____ chorou, ela nunca tinha chorado antes a noite porque nunca deixava, mais hoje chorou. Sentir uma dor muito forte, fiquei com vontade de abraçá-la e dizer que está tudo bem, foi o que fiz, mas a mesma não ouviu, mais acho que sentiu meu abraço e parou de chorar.

(8 anos depois...)

- ____ vem almoçar!- Gritava Ella no andar de baixo.

- Já vou unnie!- Gritei de volta. Estava terminado de me arrumar para escola.

 

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso

- Essa música é linda, você sempre está cantado ela, de onde é?- Ella apareceu na porta.

- Hahah, eu não sei de onde ouvi... Mais ela é linda mesmo.- Sorri.- E aí como estou?- Fiquei na sua frente e girei.

- Linda como sempre, vem vamos comer Hyun-Ki ainda tem que te levar.- Disse saindo, eu segui a mesma.- ____ toma cuidado.

- Hm? Com o que?- Disse preocupada.

- Você cada dia está mais linda.- Disse sorrindo.

- Sua boba!- Terminei de comer.- Tchau Ella.- Dei um beijo em sua testa.

- Boa aula.- Disse da cozinha, então saí.

Era sempre a mesma coisa desde que entrei no colégio, espero que ano que vem quando entrar para o ensino médio seja melhor. E consiga algum amigo... Porque desde que comecei a estudar não tenho nenhum amigo, eles acham que só porque tenho dinheiro sou patricinha ou metida, as pessoas só conversam comigo por educação.

- Boa aula ____.- Dizia Hyun-Ki da janela.

- Obrigada Kik, bom trabalho.- Respondi acenando da janela.

Mais um dia... Estou no nono ano, o que mais me dá raiva é que sempre estudei com as mesma pessoas, e não saiu de casa para conhecer novas. Assim nunca vou me socializar. Tem uns garotos que sempre olham pra mim estranho, não me sinto bem quando me olham assim.

- ____ quer sair com agente hoje? Vamos para o karaokê.- Dizia Yoora. Pera, pela primeira vez na vida alguém me chama para sair.

- O-Oi? É comigo mesmo?- Yoora rir.

- Com quem mais seria? Aceita?

Quando ia responder meu celular toca. Bela hora, hoje é o que? O dia que todos me notam? Olhei e vi que era a Ella.

- Licença, já te respondo.- Ela assentiu e eu saí.

-____ venha direto para casa.

- Ella me convidaram para sair!- Falei alegre.

-Isso é ótimo, mais você tem que sair outro dia. Você tem que vir direto pra casa hoje.- Ella falava com um peso na voz.

- Certo mais porque?

- Seu pai esta aqui.

- Meu pai!?


Notas Finais


... O que sera que o pai da ____ foi fazer na Coreia? Ver sua filha? Sera que se arrependeu? ____ desdo acidente não ver ele...
Acho que já sabem... Se não souberem... Vou dizer me espirei em fazer essa fic na música Butterfly de BTS... Então a musica da fic é essa :3... E os trechos de musica que aparecem na fic é da mesma.^^

Até aproxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...