1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Jimin popular??

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Jimin popular??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Obg pelos 89 favoritos!!❤❤❤ Amo vcs!!❤❤ #RumoAos100Favoritos !!❤❤
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 13 - Jimin popular??


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Jimin popular??

Entramos na sala, e fiquei conversando com Jimin sobre assuntos aleatórios...

A professora entrou na sala e se apresentou para mim...

- Bom dia turma! Como vocês sabem, eu sou a professora Mei, e dou a matéria de Matemática... Hoje temos aqui uma aluna nova!! Se apresente para seus novos amigos, (S/N)!

Me levantei de minha cadeira e eu estava nervosa em falar quem eu era...

- Oi, eu sou a (S/N) e... -olhei para ChimChim com um olhar nervoso, e ele falou em leitura labial:

"Vai dar tudo certo! Relaxa!"

Ao ver ele falando isso, eu consegui me apresentar...

- Bom, eu sou nascida da Coréia, mas vim para o Japão, pois o meu irmão conseguiu um emprego aqui... Então, eu espero que sejamos amigos logo!

- Nossa! Mais um aluno da Coréia! O nosso outro aluno coreano é o Park Jimin!

- Ah, nós nos conhecemos! Nós estudávamos na mesma escola na Coréia, mas nunca havíamos nos falado... Aqui no Japão, começamos a nos tornar amigos!

- Ah, que bom! (S/N), pode se sentar!

- Ok!

Jimin se sentou atrás de mim, e disse:

- Você se apresentou muito bem, sabia?

- Muito obrigada!

Tivemos nossa aula, e depois o sinal tocou para o recreio...

Jimin me convidou para lanchar, e eu aceitei...

- E aí, está gostando das escolas do Japão?

- Ah, por enquanto sim!

- Que bom!

Continuamos à conversar, até que uma garota aparece...

- Oii! Eu sou a Hirai Momo! Posso me sentar com vocês? 

- Claro!

- Obrigada! Hm... Nunca te vi aqui na escola! Por acaso você é nova aqui?

- Ah, eu sou! Meu nome é (S/N)! Bom, eu morava na Coréia, mas tive de vir morar aqui por causa do emprego do meu irmão...

- Atah!

Jimin estava sem falar nada...

- Pequena, eu vou falar com meus amigos, ok?

- Ok!

ChimChim saiu do local, e foi em direção do grupinho dos garotos...

- De onde você conhece o Jimin?

- Ah, ele já estudou comigo na Coréia, mas nós nem nos falávamos... e agora, ele é meu vizinho...

- Nossa, você tem bastante sorte! -disse Momo.

- Por que "sorte"?

- Porque o Jimin é um dos garotos que as garotas mais gostam! Até eu gosto dele! 

- Nossa! Mas porque vocês gostam tanto assim dele?

- Você ainda pergunta??? Ele é bonito, inteligente, perfeito, sexy, tudo!

- Atah...

Enquanto na Coréia o Jimin era o quietão, aqui no Japão, ele é o popular! Nunca imaginei que o Jimin seria popularzinho! Apesar de que ele é muito bonito!

                   Jin On

Cheguei no escritório bem cedinho e fui até o chefe mostrar o meu currículo para ele analisar...

Depois disso, ele falou que um homem ia me ajudar a eu arrumar a mesa onde eu ficaria...

Ele apareceu e se apresentou...

- Olá! Eu sou o Kim Namjoon! Muito prazer! Eu vou te ajudar na arrumação da sua mesa!

- Olá! Eu sou Kim Seokjin! O p-prazer é todo meu! Muito o-obrigado!

Por que eu estava gaguejando ao falar com um homem?

Namjoon é bem bonito... Será que é por isso????

                  Jin Off




Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Gostaram?? Mandem nos comentários!! ❤❤
Será que o Jin tá gostando do Namjoon??
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...