1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Whatever

História I wish I hadn't met you, appa - Whatever


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Hey

Capítulo 8 - Whatever


{...}

Saio devagar do quarto, creio que ninguém está acordado.

São quatro da manhã e eu tô com muita fome. Objetivo: cozinha.

Estou com a calça de moletom cinza uma camiseta larga e listrada de preto, branco e meias curtas brancas e um coque frouxo. Sim, sou gótica até na hora de dormir.

Desço as escadas lentamente e quando estou no meio da minha silenciosa caminhada até a cozinha a porta da frente é escancarada violentamente e um Kim Namjoon bêbado entra cambaleando na casa arrastando uma puta atrás de si. Fico em choque.

- Quem é essa Nam? - A puta pergunta, claramente não tão bêbada quanto meu papaizinho está.

- Ela é... ela é... minha filha. VAI EMBORA DAQUI SUA DESGRAÇADA. - Dou um pulo com sua reação inesperada.

- Não vou embora. Essa casa agora é minha também.

Ele caminha em passos largos até mim com seu punho levantado, pronto para me bater. Só espero.

É real, ele vai me dar um soco que provavelmente vai quebrar meu braço. Talvez não pare e acabe comigo como tenho certeza que sente vontade desde que entrei nessa casa. Ia me bater até não poder mais, eu mereço de qualquer jeito. No fim ele cairia desmaiado por causa do álcool e eu desmaiada por ter acabado de ser espancada por ele. No dia seguinte ele acordaria não se lembrando de nada. Ele não se importaria. Inúmeras coisas poderiam acontecer.

- NAMJOON. - Alguém gritou

Mas a poucos centímetros de ele me acertar. Três homens empurram ele pra longe como jogadores de rugby. Jin, Hoseok e Yoongi. Jogaram ele para longe de mim. E quando percebi estava escolhida na parte de trás do sofá. Respirei fundo.

- Você tá bem? - Um Tae só de cueca vem até mim. Jimin e Jungkook, abraçados, estão parados no fim da escada vendo tudo de olhos arregalados. Os outros 3 sumiram com Namjoon para dentro do banheiro e eu me levanto como se nada estivesse acontecido. Escondendo meu medo minha repulsa, mas deixei minha raiva transparecer nos meus olhos deixando Tae apreensivo.

- Estou bem. - Digo com convicção. Volto pro meu quarto passando por Jungkook e Jimin que hesitam em colocar a mão em meu ombro. Foda-se se eu fui grossa com quem não merecia, eu não me importo. Eu odeio todos eles. Namjoon deveria ter me espancado. Eu mereço de qualquer jeito.


Notas Finais


Bom... Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...