1. Spirit Fanfics >
  2. I Won't Let You Go >
  3. Quem É O Felipe De Verdade?

História I Won't Let You Go - Quem É O Felipe De Verdade?


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Cheguei!!! Vocês pediram e eu consegui...
O cap está cheio de surpresas e emoções....
Nos vemos nas N.F. e boa leitura!!

Capítulo 37 - Quem É O Felipe De Verdade?


Fanfic / Fanfiction I Won't Let You Go - Quem É O Felipe De Verdade?

Pov Narradora

Enquanto Leon começava a tentar se resolver com Felipe, Violetta não estava muito bem, ela não queria encontrar com o Milton, mas como ele disse se ela não aparecesse ele iria buscá-la, dito e feito, assim que ele a viu a levou para a sala dos professores.

As meninas estavam afastadas mas viram a cena toda e acharam estranha a atitude do professor, então ficaram atentas, mas isso não se sucedeu por muito tempo pois começaram a prestar atenção na confusão entre Leon e Felipe.

Um momento antes de tudo isso...

Pov Violetta

Eu havia acabado de sair da sala quando Nate me liga.

Ligação On

Nate: Vilu que bom que atendeu.

V: Por que aconteceu alguma coisa?

Nate: Sim e não.

V: Não entendi.

Nate: Lembra da nossa conversa de ontem sobre a carta?

V: Sei, o que tem?

Nate: Acabei de falar com meu pai sobre isso...

V: E aí o que estava escrito lá?

Nate: Lembra do representante o Felipe?

V: Sim sei... Mas o que tem ele?

Nate: Eu descobri o sobrenome dele.

V: Sério? Me diz logo qual é.

Nate: O sobrenome dele é Diaz.

V: Espera aí você tem certeza disso?

Nate: Tenho por quê?

V: O cara tava mais perto do que a gente imaginava.

Nate: Como?

V: O Felipe Diaz talvez ele seja o mesmo Felipe do qual eu te contei.

Nate: Será? 

V: Não sei, mas essa possibilidade não pode ser descartada, uuh já sei o que vou fazer.

Nate: Vilu toma cuidado com o que você vai fazer, não quero que se machuque.

V: Relaxa eu vou ficar bem.

Nate: Ok, qualquer coisa me liga.

V: Tchau.

Nate: Tchau.

Ligação Of

Depois dessa ligação preciso muito descobrir a verdade. Mas para isso preciso encontrar o Felipe. Assim que o vi, percebi que o mesmo falava ao telefone, me escondi para tentar ouvir a conversa: 

Ligação On:

Felipe: Não se preocupe, está tudo bem, ninguém desconfia de nada, minha aproximação com ela não poderia estar melhor, quando você menos esperar a Violetta estará comigo... Ela não perde por esperar... O namorado dela não vai estar por perto, já dei um jeito... Ta eu preciso desligar.

Ligação Of

Eu sabia que era ele, se ele acha que vai ficar impune ele está muito enganado, quer saber vou lá falar com ele.

V: Fê...- sorri falsamente.

Felipe: Oi Vilu, está melhor?- como ele consegue ser tão falso?

V: Claro, com quem falava ao telefone?- perguntei na tentativa de descobrir algo,

Felipe: Eu? Ah tava falando com o meu pai...- percebi que ele hesitou um pouco...

V: Sei, tem certeza?

Felipe: O que está insinuando?

V: Abre o jogo, Felipe Diaz. Eu ouvi tudo.- ele não pareceu se assustar com o que eu disse, ele estava bem tranquilo pra dizer a verdade.

F: Pelo visto descobriu quem eu sou.

V: Não foi tão difícil, seu nome entregou o jogo.

F: Mas e se eu fosse a pessoa errada?- ah não tem como, já se entregou.

V: Não é.

F: Como sabe?

V: Eu vi e escutei, sei que é você, ah e com uma conversa dessas também, devia tomar mais cuidado quando tratar desses assuntos.- disse meio desafiadora.

F: Demorou mas finalmente conseguiu né. Sabe gosto dessa sua audácia.- ele se aproxima.

V: O que está fazendo?- disse quando percebi ele acariciar me o corpo.

F: Nada que você não esteja gostando.- ele continuou.

V: O quê? Pare com isso.- disse retirando aquelas mãos imundas de mim.

F: Que isso gata, fica aqui e curte comigo. Eu não queria fazer o que me mandaram fazer, mas se você quiser pode fugir comigo e ficaremos juntos.- não aguentei e dei um tapa na cara dele.

V: Você me dá nojo. Como pode se fazer de amigo para o Leon?

Felipe: Aquele cara é um idiota, foi muito fácil virar amigo dele, fingir que não olhava pra você, mas enquanto ele estava distraído eu te comia com os olhos, inventei pequenas mentiras e olha só não é que ele acreditou?- disse passando a mão no local em que havia batido.

V: Como consegue?

Felipe: Se eu fosse você ficaria quieta ah não ser que queira sofrer, e quando eu quero sou mal de verdade.

V: Não pense que me assustou dizendo isso.

Felipe: Ah não? Então aguarde um dos seus piores pesadelos.- ele se aproximou e sussurrou.- Nos vemos depois delícia.- ele deslisou sua mão pelo meu corpo e saiu, naquele instante só queria me limpar, eu me sentia suja, não sei, só sei que não estava bem.

[...]

Depois daquela conversa com o Felipe, decidi sair um pouco, mas assim que voltei encontrei com o professor e ele me chamou para conversar. Não sei bem porque, mas não estava com um pressentimento bom para aquilo.

V: Professor porque me chamou para conversar?

Milton: Percebi que você não estava bem, achei que quisesse conversar.- disse fechando a porta e vindo em minha direção.

V: Eu estou bem... estou ótima na verdade, an... era só isso?- pergunto um pouco nervosa, com medo do que poderia acontecer.

Milton: Está nervosa? Não há motivos, apenas relaxe.- nesse momento ele pegou em meus ombros e apertando-os levemente, aqueles gestos me paralisaram de medo, mas reuni forças e pedi para que ele parece.

V: É eu to bem, pode parar.

Milton: Parar com o quê? Vai me dizer que não está gostando?- disse descendo suas mãos e avaliando meu corpo, naquele momento só pensava em como não queria estar ali...

[...]

Pov Leon

L: Felipe precisamos conversar.- disse assim que o vi.

Felipe: Fala. 

L: Vem cá qual é o seu problema?

Felipe: Não entendi. Do que está falando? - como ele pode ser tão sínico assim?

L: Você sabe bem do que estou falando. Como pôde inventar aquela mentira sobre a Violetta? E ainda dar em cima dela?

Felipe: Eu não fiz nada. Leon você me conhece, pra quê eu ia inventar isso?

L: Você já está começando a me irritar.- disse chegando mais perto.- Admite o que você fez. Que inventou aquela mentira e que deu em cima dela.

Felipe: A culpa não é minha se sua namorada não se contenta com você e sai caindo em cima dos outros.- não aguentei e dei um soco nele, ele apenas cambaleou e colocou a mão no nariz que começava a sangrar.- Você é louco?

L: Você não viu nada. Como teve coragem de se dizer ser meu amigo e aprontar uma dessas. Você não tem direito nenhum de se referir a Violetta do jeito que se refere.- dei outro soco e o agarrei pelo colarinho fazendo com que batesse na parede.

Felipe: Se ela percebeu que eu sou melhor que você não posso fazer nada.- estava preparado para bater de novo mas uma mão me segurou.

D: Leon! Para, se continuar com isso você pode ser expulso.

L: Não ligo pra isso.

Lu: O que está acontecendo? 

Fran: Meu deus! Que estrago hein!- disse rindo da cara do Felipe.

L: Só fiz isso para ele aprender a não fazer o que ele fez, porque além de inventar uma mentira ainda deu em cima da minha namorada.

C: Ah então pode bater mais porque ele também mentiu pra Violetta dizendo que você não queria mais ficar com ela e que por isso estava se afastando.

L: Ele disse o quê?- pergunto com mais raiva ainda.- Ah agora eu te mato.- estava prestes a tomar uma atitude quando alguém chega.

XX: O que está acontecendo aqui?


Notas Finais


Hello guys! Gente por algum milagre consegui escrever, por isso decidi postar...
Peço desculpa as leitoras que esperavam uma reconciliação Leonetta, mas precisava muito retratar essa parte... Até porque ainda tem muita coisa para contar...
Quem vocês acham que chegou???
AAEE finalmente descobriram quem Felipe é de verdade!!!
Contem o que acharam...

Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior. Li e adorei todos eles. Obrigada <3
Isso é importante e me motiva bastante.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo...
COMENTEM PLEASE!!!!!!!!!! YO NECESSITO DE COMENTS.

Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...