1. Spirit Fanfics >
  2. I wouldn't mind >
  3. Answers

História I wouldn't mind - Answers


Escrita por: Themooon e Camren_Devonne

Notas do Autor


Oie!

Segurem os forninhos pois o segundo cap ta aqui prontinho \0/

Boa leitura!

Capítulo 2 - Answers


POV Camila

 

- O sucesso é visível – Dinah disse. – Em uma semana, nossas vendas e pedidos aumentaram em cinquenta por cento.

- Sim – Comentei animada. – A crítica expandiu muito nossos horizontes.

 

Enquanto estava em viagem, recebi o feedback da visita de Lauren Jauregui à loja. Mal pude acreditar quando soube que ela avaliou os vinhos e redigiu uma admirável crítica.

Dinah havia me contado em detalhes tudo o que aconteceu durante a estadia dela na loja, inclusive sobre a famosa garrafa de Völker que tinha no lugar. Até me atrevo a imaginar como ela ficou ao ver aquela peça, dificilmente se encontra uma hoje.

Já fazia uma semana desde que a crítica foi lançada publicamente e eu sentia um certo incômodo em mim, pois queria entrar em contato com Lauren para agradecê-la por ter nos dado a nota máxima. Mas pensei se não seria muito inconveniente e também não seria a única pessoa que fez ou iria fazer isto.

Estava em meu escritório quando decidi procurar algum meio de falar com Lauren, sabia que ela tinha twitter, instagram, e afins, mas queria uma forma menos chamativa. Vasculhei alguns contatos e acabei achando um email no qual Lauren agendava seus compromissos e avaliações. Era esse o lugar, abri a caixa de composição e pensei em como começar.

 

- Oi, Lauren, aqui é Camila e... Não – Disse fazendo sinal negativo com a cabeça. – Não somos íntimas para chamarmos pelo primeiro nome. Vamos de novo.

 

Comecei a escrever tentando ser mais convincente possível. Assim que terminei, li e reli para ver se estava bom e se precisava corrigir algo. Vendo que tudo se encontrava nos conformes, cliquei no botão enviar, agora parte de mim esperava que ela pudesse ver e retornar enquanto outra parte esperava que ela simplesmente o deixasse de lado com medo de receber uma resposta ignorante.

 

POV Lauren

 

Quarta, dia de checar os emails. Apesar de não usá-lo com frequência como twitter ou instagram, sempre tirava um dia para olhá-lo, pois sempre havia lojas querendo marcar horário para avaliações.

Ok, here we go. Abri a caixa de entrada e para minha felicidade havia apenas dez emails, passei os olhos até parar em um que chamou muito minha atenção. Abri o mesmo e comecei a ler.

 

Olá, Srta. Jauregui.

Sei que muitos já devem ter escrito mensagens parecidas, mas eu li a crítica que fez para minha loja, Wine Kingdom, e ela foi a mais perfeita que eu já li. E não é da boca pra fora, graças à ela, a popularidade da loja cresceu bastante.

Muito obrigada.”

 

Camila Cabello.

 

Ok. Aquela mensagem havia mexido comigo de tal forma... Nunca houve uma resposta desse nível para minhas críticas. Realmente, fiquei feliz. Especialmente por se tratar da Wine Kingdom, gostei muito daquela loja e receber um feedback tão importante como esse vindo da dona do local, me deixa animada.

Sem mais, comecei a escrever uma resposta. Espero que ela possa ver, já que fazia três dias que ela tinha me mandado o email.

 

Olá, Srta. Cabello.

Confesso que fiquei muito feliz ao ler sua mensagem. E por incrível que pareça, é a primeira que me escreve algo desta importância, e isso significa muito para mim.

Obrigada.”

 

Lauren Jauregui.

 

POV Camila

 

Já se passaram três dias desde que mandei o email e não obtive nenhuma resposta, tinha perdido as esperanças, porém fiquei aliviada. Só Deus sabe a resposta bruta que eu poderia receber, talvez ela tenha visto e achado chato, inconveniente e simplesmente deve ter apagado.

Abri meu email como de costume e então meu coração parou de bater quando vi os escritos RE: Lauren Jauregui. Sem mais, abri e iniciei a leitura, toda a tensão de antes havia sumido com aquele pequeno texto.

Fiquei tão animada que decidi enviar-lhe uma nova mensagem, espero ter sucesso como na primeira vez.

 

Srta. Jauregui.

Acabei de ler sua resposta, realmente achei que não seria a pioneira nesses feedbacks. Me sinto importante agora.

Se não se importa e se achar que não estou sendo invasiva demais, gostaria de continuar mantendo contato.

Seria possível?”

 

Dois minutos depois recebo um novo email dela.

 

Não há problema nenhum, e não se preocupe, não está sendo invasiva. E sim, quero manter contato.

Vou te mandar o meu número e você manda uma mensagem através dele para que eu salve o seu ok?”

917-587-6824

 

- Ok, vamos digitar o número. – Peguei o celular e comecei a digitar os números. Assim que o contato foi salvo, pude ver que no lugar de uma foto havia um desenho. Parei com a breve viagem e mandei mensagem.

 

C: Srta. Jauregui.

L: Acho que não precisamos mais destes formalismos. Pode me chamar pelo primeiro nome.

L: Se você quiser, é claro.

C: Tudo bem, Lauren.

L: Agora sim, Camila.

C: Eu queria apenas achar um jeito de te agradecer.

L: E conseguiu. Sabe, ás vezes acho que meu trabalho não é tão importante assim.

L: Não que eu não goste do que faço, longe disso.

C: Eu entendo. Mas não pense assim, seu trabalho tem muita importância.

C: Você tem muita importância.

L: Fico agradecida por isso. Não sabe como me deixa feliz.

C: Queria ver o quanto está feliz.

L: Por acaso isso é um convite para um encontro?

C: Quem sabe.

 

Quatro horas se passaram e ela não me respondeu mais, com certeza foi por aquela besteira que eu mandei. Eu mal acabo de falar com a pessoa e já a deixo encurralada por dizer mais do que devo.

 

- Será que dá pra largar desse celular?! – Taylor surgiu e deu um tapa em minha mão que fez com que o aparelho voasse longe.

- Qual é seu problema? – Perguntei irada.

- Meu problema? – Indagou com as mãos na cintura. – Sei lá, de repente é tudo. É essa vida.

- Se não está feliz com essa vida, porque não sai dela então? – Estava saindo do quarto quando senti sua mão agarrar meu braço violentamente. – Me solta! – Disse e ela apertou ainda mais.

- Eu posso até ir – Ela disse próxima a mim. – Mas eu levo aquele bastardo junto... E aí você vai se arrepender bastante. – Me jogou para o outro lado da parede e saiu.

- Mama – Noah apareceu em seguida. – Você tá bem? – Me recompus e sorri para o pequeno.

- Estou sim meu amor.

- Por que não fugimos, Mama? Como nos filmes, quando os bonzinhos conseguem escapar dos vilões. – Segurei um choro e me abaixei ficando na sua altura.

- Porque no mundo real, as coisas funcionam de outro jeito, querido – Fiz um carinho em seu rosto. – Mas pense assim, tudo o que vem de ruim na nossa vida é para melhorar.

- Como assim? – Pendeu a cabeça de lado e me olhou confuso.

- Vai entender um dia.

 

POV Lauren

 

Acordei com meu celular vibrando, eram sete da noite. Acabei cochilando na cama, olhei as mensagens e droga, deixei Camila falando sozinha. Agora, com certeza ela deve estar pensando que eu não quero vê-la, o que é totalmente o oposto, pois quero encontrá-la.

Só o que me resta é consertar a situação.

 

L: Oi, desculpe a demora na resposta.

L: Acabei dormindo.


Notas Finais


E então??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...