1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Kisses >
  3. Capítulo único - Ice cream kisses

História Ice Cream Kisses - Capítulo único - Ice cream kisses


Escrita por: aquatic

Capítulo 1 - Capítulo único - Ice cream kisses


Namjoon suspira bagunçando o cabelo pela, talvez, centésima vez em minutos. Não conseguia pensar em alguma forma de passar seus sentimentos para a folha do pequeno caderno na sua frente.

O que não o impedia de escrever? O calor.

Esse tal calor não causaria problema algum se o ar-condicionado do dormitório não estivesse queimado e eles estivessem esperando algum técnico aparecer para solucionar o problema.

Namjoon suava muito, tendo que passar um pano constantemente no rosto, sentia a parte da sua blusa das costas e barriga úmidas. Ele não conseguia se concentrar de forma alguma assim.

E a agitação de Namjoon já estava deixando certo alguém incomodado. Esse alguém era Jimin que já não aguentava ver seu hyung mexendo nos fios de cabelo irritado.

– Namjoon-hyung, por que você não vai tomar um banho para refrescar, hm? – perguntou encarando o mais velho do sofá.

– Olha, não é porque eu to’ suando que eu to’ fedendo. E to’ limpando, tá?

– Mas hyung, eu não falei que você tava fedido, eu disse para tomar banho para se refrescar, só isso.

– Tudo bem Jimin, agora me deixar tentar escrever.

Jimin bufou e não respondeu, voltando seu foco para a televisão, que passava agora uma propaganda sobre sorvetes que tinha uma idol bonita como garota propaganda.

Foi então que sentiu como se soasse um sino em cima de sua cabeça.

Sorvetes são refrescantes em dias de calor.

Sorvetes devem refrescar seu hyung.

Levantou-se num pulo, correndo para seu quarto em busca de sua carteira.

– Hyung, to’ saindo. Já, já volto. – gritou quando já saia do apartamento.


+

Jimin encarava o freezer cheio de sorvete a sua frente sem a mínima ideia de qual pegar. Eram tantos. Pegaria todos. Enfiou a sua mão ali dentro começando a recolher um sorvete de cada caixinha presente.

O garoto mal conseguia carregar todos os sorvetes nos braços, então quando chegou no caixa verificou se não tinha mais ninguém e simplesmente jogou todos os sorvetes ali. A atendente lhe olhou de forma estranha e ele logo se desculpou dizendo que eram muitos e que estava gelado, óbvio.

Depois de pagar por todos e colocá-los na sacola saiu correndo da lojinha, se demorasse muito, com o calor que estava fazendo, todos os sorvetes derreteriam.

+

– Hyung, cheguei. – disse indo direto para a cozinha. – Eu comprei algo.

Pegou apenas um dos sorvetes e foi para a sala, encontrou Namjoon da mesma forma de antes. Mexendo nos cabelos e passando um pano pelo rosto.

Arrastou a cadeira que tinha ao lado do outro, colocando suas pernas para cima e virando de lado para olhar seu hyung. Abriu o saquinho do sorvete e acabou tendo outra ideia totalmente diferente de simplesmente dar o picolé ao hyung, mas que o refrescaria do mesmo jeito, ou ao menos achava.

Levou o sorvete a boca dando algumas mordidas e depois passando pelos lábios cheinhos.

Pegou um dos panos sobre a mesa e passou no rosto do loiro à sua frente, e depois em seu pescoço.

– Hyung, eu sei uma maneira de te refrescar, ok? Só fique quieto.

Jimin colocou uma de suas mãos na nuca de Namjoon e outra em seu queixo, aproximando-se. Pressionou os lábios gelados por causa do sorvete na bochecha do outro e viu Namjoon se assustar.

– O que tá fazendo, Jimin?

– Te refrescando. Fica quieto, hyung.

– Jimin-ah...

– Só fica quieto hyung, não é nada demais.

+

Jimin não dava apenas beijos na bochecha, como também no maxilar e pescoço de Namjoon – que inclusive se arrepiava, Jimin percebeu.

A cada novo beijinho que ganhava nas bochechas Namjoon se assustava e não entendia completamente como Jimin queria “refresca-lo” daquela forma. Não funcionava completamente, e já tinham passado a tarde inteira nisso.

Jimin ia à cozinha sempre que o sorvete que tomava acabava e voltava com um novo. Tendo sempre em mente refrescar o hyung, mas sua língua já estava ficando dormente de tantos sorvetes.

Quando o último sorvete que tinha pegado acabou, percebeu que seu hyung não parecia ter se refrescado, por isso foi à cozinha pegar outro, mas não para si e sim para o hyung. A forma que ele queria não parecia estar o refrescando, então desistiria e faria da forma convencional.

– Hyung, acho que não consegui te refrescar, então pega. – reclamou cabisbaixo e estendeu o sorvete para o mais velho, que rapidamente pegou.

Namjoon encarou o sorvete e em seguida o rosto tristinho de Jimin. De fato, Jimin não conseguiu refresca-lo como provavelmente queria, mas ele também não sentia mais todo aquele calor de antes.

– Jimin-ah, você conseguiu me refrescar, tudo bem que não completamente, mas eu sinto menos calor que antes. – Namjoon sorriu para o mais novo e logo foi retribuído.

Namjoon abriu o saquinho, logo levando a boca e dando uma mordida.

Já estava terminando o sorvete, quando voltou a olhar para o mais novo que tinha um sorriso tristinho no rosto, sem nem perceber começou a encarar os lábios avermelhados do outro.

Quando viu já estava se aproximando e seu sorvete tinha ido ao chão, melecando-o. Jimin não se afastou por isso não voltou atrás.

Deu um beijinho no maxilar do mais novo da mesma forma que ele havia feito antes, e em seguida na bochecha e finalmente nos lábios cheinhos. O beijo iniciado por Namjoon não passou de simples selares demorados, e obviamente gelados. O coração dos dois batendo de forma acelerada.

– Agora eu estou totalmente refrescado, Jiminie.


Notas Finais


essa shot só surgiu por causa do calor que tá fazendo aqui e porque eu lembrei de um negocio (a parte dos beijos gelados por causa do sorvete) desses livros que dão ideia lá do wattpad, que eu acho até que foi excluído, mas créditos a pessoa ^^

até a próxima!

twitter: sweetjinlips


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...